1. Spirit Fanfics >
  2. Love Insane >
  3. Sober

História Love Insane - Sober


Escrita por: serenataa

Notas do Autor


Olaaa s2'2....
Mais um capítulo desse, meu, nossa dramalife :'3

Ahh.. chega de papo

Boa leitura

Capítulo 9 - Sober


Fanfic / Fanfiction Love Insane - Sober

  Depois da milésima olhada no espelho, para confirmar que estava tudo em ordem. Embora eu tenha usado esse vestido poucas vezes, ele nunca deixo de me dá o resultado que eu queria.


 Jong Suk já me esperava na frente do meu prédio, pontualmente. Então apressei o passo, e me via desligando as luzes do apartamento e fechando a porta.


 - Você está linda! - disse, me fazendo olhar no mesmo estante para ele.


 - Obrigado - falei sem jeito. Ele estava com sacolas de mercado nas mãos, oque chamo minha atenção. - Irei sair um pouco, me distrair. Mais e você?!  Um cara bonito como você, vai fica em casa em plena sexta? - falei, e só então pude percebe a bobeira que disse.


 - Então você me acha bonito? - diz risonho. E no mesmo instante sinto minhas bochechas queimarem e perco a fala. - Mas respondendo sua pergunta. Eu não sou muito de sair, sou do tipo caseiro - suas bochechas coram ao confessar.


 Quando ia responder suas palavras tão honestas. Meu celular toca, sendo Jong Suk do outro lado mandando mensagem dizendo para andar logo.


 - Preciso ir. - fasso um bico. Por mim eu continuaria essa conversa. Jong Jin ser um cara legal, pelo menos foi oque me demonstrou quando conversamos, sendo pessoalmente ou através de mensagens.


 - Tudo bem. Divirta-se!


 - Obrigado. Boa noite


 - Boa noite.






 - Então, você não vai me dizer mesmo quem é esse seu amigo que está dando há festa? - perguntei pela décima vez.


 Eu estava tão impaciente com isso. Detestava o fato de ir a casa de uma pessoa que eu nem se quer sei o nome. Eu devia ter ficado em casa, sem dúvida vou fica que nem uma pateta deslocada no meio dos amigos dele.


 - Já estamos chegando. Não seja tão curiosa! - diz, apertando de leve minha bochecha, me fazendo da um sorrisinho meia boca. ( droga! )



 Chegando em frente ao enorme e luxuoso condômino. Jong Suk abri a porta de seu carro,me estendendo a mão para sair do veículo. E nos dirigimos prédio a dentro.


 Jong Suk aperta a campainha, e não demora muito a ser-mos recepcionados por um Seungri. (x.x) Fazendo ai então minha ficha cair, de quem era o amigo misterioso de Jong Suk e de onde eu estava.


 CÉUS de onde eu estava!


 Não poderia ser tanta coincidência,ou podia?


 - Seungri- Hyung quero te apresenta  (s/n), a garota que te falei. - Jong Suk diz, e os dois direcionam o olha sobre mim.


 - E um prazer te conhecer finalmente - da ênfase na palavra "prazer", tomando minha mão é direcionando um selar na destra. ( Então os boatos são verdade *-* Maknae Safado! ) - Você e muito bonita  (s/n) -ssi.


 - Sabe, (s/n) é uma ViP. - Jong Suk diz, e minha cara vai no chão. E do uma cotovelada discreta em seu braço em forma de "Cala boca! ".


  - Não é pra tanto - minto. - Mais gosto muito da músicas de vocês do BigBang..  quer dizer de todos vocês da YG. - me corrijo ao perceber vários rostos conhecidos. Até meu olhar se encontra com um em questão.


 No mesmo estante penso em da meia volta. Quem eu tanto queria evitá, agora está a poucos metros de distância de mim. E o indivíduo ainda se atreve a sorrir pra mim. Sem dúvida ele não esperava me ver, muito menos aqui, deve ta tão surpreso quanto eu.


 Não tendo tanta escolha, dou me o trabalho em corresponder com o mesmo ato.



 - (s/n)?  - me desperta de meus devaneios.


 - Sim?


 - Vou cumprimenta alguns amigos, se importa de fica só por um instante? - diz próximo de meu ouvido.


 - Há fique a vontade! - falei amistosa, e assim ele desapareceu entre as pessoas na quele enorme apartamento.


 A festa estava tão movimentada que não conseguia nem se quer ouvi meus próprios pensamentos. Olhei ao redor e avistei um lugar mais calmo, me direcionei ao mesmo, passando por algumas pessoas, que por reflexo pude ouvir alguns comentários entre eles. Resolvi não da importância e continuei meu caminho.


 Chegando ao local, subitamente sinto sua presença atrás de mim e me viro rapidamente.



 - O que está fazendo aqui? - Pergunta.


 - Com certeza não estou de serviço. - digo curta. Me esquivando de uma possível aproximação do mesmo. Mas em instantes ele segura meu braço me impedindo de prosseguir. - O q-que está f-fazendo? - engulo seco.


 Seu toque tão preciso, acompanhado por sua voz carregada pelo álcool. Me desconcertar totalmente, me trazendo um enorme calafrio pela espinha. Ele estava tão lindo e charmoso, que só sua presença não deixava se passa despercebido.


 - Se pensa que essas suas atitudes me agradam está muito enganada. - diz, sem um pingo de vergonha nas palavras. - A proposito... Você está muito linda. - desliza sua mão até minha cintura, nos aproximando ainda mais e, logo  deposita um beijo no dorso de minha mão livre.


  E como se estivesse sendo hipnotizada, observo seus movimentos com se estivesse presenciando uma obra de arte em forma de homem. E por um momento esqueço que essa obra de arte na verdade é Gdragon e que está noivo de Kiko. Ou seja, o homem que eu nunca poderei ter.



 - E-eu preciso ir. - acordo, expulsando  os pensamento que tanto me fazem mal. E o empurro levemente saindo de perto do responsável pelas minhas angústias.



 - Há você está aí! - Jong Suk aparece com dois copos de bebidas nas mãos. - Você está bem? - diz, possivelmente percebendo minha face abatida pelo acontecimento de instantes atrás. E estende um copo, e pego o mesmo dando um largo gole.


 - To sim. Ótima! - minto. Não queria fala sobre meus problemas com ele. Se bem que agora passo pela minha cabeça que essa séria a festa que Nick estaria trabalhando. Ha procurarei quando Jong Suk não estiver por perto.



 - Que bom. Por que quero te apresentar algumas pessoas. - fala, me puxando pela mão para um grupinho de pessoas próximas de nós.



 Ji Yong, entre tantos. Por que eu fui me interessa justamente por você? A verdade é que estou acompanhada por outro homem mais na verdade eu queria estar ao seu lado. Mais isso é impossível por que você é noivo da Kiko. Se chegar acontecer algo entre agente, vou ser mais uma em sua cama. Mas se você está noivo de Mizurahara, é por que ela é quem você ama de fato. E eu não passarei de um brinquedo em suas mãos.












"Não adianta dizer que não, eu sempre vou me importar e me preocupar com você. Sabe o porque? Simples... Você acabou se tornando mais importante do que eu esperava "




 - Ji Yong! - levantei de supetão. Mas logo me deitei novamente pós a tontura e a dor invade minha cabeça.



 Droga!  Isso só foi um sonho?


 As supostas palavras de Ji Yong, me deixam mais confusa que nem se quer reconheço aonde estou. Olho ao redor e então percebo que estou em meu quarto, embora eu não faça a mínima ideia como vim parar aqui.


 Coço meus olhos como se fosse uma forma de me fazer lembra sobre a noite passada.


 - Ue.. oque isso? - olho as mangas do tecido sobre minha pele. Então percebo que estou com o blazer de Ji Yong. - Merda! - me levanto da cama assustada.


 Oque estou fazendo com o blazer dele? Oque aconteceu ontem a noite? Por que eu não consigo me lembrar? Devi ser há  consequência de eu ter bebido como uma louca noite passada. Espero não ter feito uma besteira.


 Eu espero mesmo!


 Corro para cama a preocura de meu celular, e o encontro de baixo de um dos travesseiros; Destravo o aparelho, e deparo com o horário. " 15:30 ". Havia algumas mensagens preocupadas de Jong Suk, e resolvo responder uma para ele não se preocupa, e que estou "viva" de algum modo. Pois, minha aparência se compará com a de um zumbi.


 Largo o aparelho sobre a cama, e vou até o banheiro, aonde confirmo meu estado perante ao espelho. Eu estava e uma puta ressaca, meu olhos vermelhos e inchados. Sem dúvida um estado deplorável, mais nada que uma maquiagem e um bom corretivo não de jeito.


 Me despir ali mesmo, colocando com cuidado certa roupa no gancho da porta. E indo para dentro do box e não demorando muito a ligar a duxa fria, para termina de me acorda de vez.


 A água escorrendo pelo meu corpo, me trás certo alívio. Passo a mão sobre meu rosto, o esfregando de leve. Até que começo a me lembrar de um ocorrido. 



 ~Fash back on. 


 - "Você é sempre assim." - Falei acompanhando a música. Que por acaso é  minha favorita. Mas como estava olhando diretamente para o palco, e para GD pra ser mais específica. E sobre o ombro do outro. Me surpreendo quando o mesmo diz tals palavras:


 - "Não confie em mim."  - disse. E sentir com se estivesse se referindo a mim, pois seu olhar foi direto ao meu. 


 -"Seu bastardo egoísta."  - apenas continuei. 


 Foi então que vi a oportunidade brota diante de mim, é com um movimento não pensado, puxei o pescoço de Jong Suk, assim selando nossos lábios. E mesmo surpreso ele não recuou, ao contrário aprofundado mais o beijo. 



~ Flash back off. 



 - Eu sou uma idiota! - esbravejo, e deslizo até me sentar sobre o molhado e frio chão do box.


 Olho em direção a porta, aonde se encontra seu blazer pendurado. E então não aguento, e sinto as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. 


 Porque eu estou me sentindo culpada? Não foi esse o intuído de ter saído com Jong Suk? Esquecer Ji Yong?!  Foi o que fiz. Fiquei com outro na sua frente para que não resta-sê dúvidas sobre oque ele significa pra mim. Nada. 



 Terminando de fazer minhas higiene. Enrrolo uma toalha no cabelo e uma no corpo, e com blazer de Ji Yong nas mãos saiu do banheiro e o jogo sobre uma poltrona próxima, e vou ater o guarda-roupa procurando algo confortável. Um short de tecido fino preto, uma blusa branca de mangas pretas. Sem sutiã. 


  Descido deixa para amanhã, domingo. Para ir entrega seu blazer. Não séria tão inoportuna  de aparece em sua porta uma hora dessas, ainda mais supondo que ele deve nem querer me vê ver pintada de ouro depois do que fiz, e também ele deve está com a Kiko, e eu não to nem um pouco afim de interromper o "casalzinho" novamente.


 Não mesmo. 



- Nick? - preocuro algum sinal de vida no apartamento, que agora parece mais grande e sombrio do que de fato é. Se comparando aos sentimentos dentro de mim. 


 Preocuro pelo apartamento todo. Até encontrar um bilhete sobre há mesa-de-centro, dizendo o seguinte :


 " Tiver que ir resolve um problema no trabalho! 

 Volto logo. 

  Bjs: Nick

 Ps: Tem um Kimchi no congelado. Esquente se estive com fome. "



 Problema no trabalho? Espero que seje nada sério. :v  Kimchi? Perfeito. Pois, estou faminta. Unnie sempre lembrando de mim. Sou realmente muito grata por ter ela como amiga. 


 Faço como diz o bilhete. Coloco o congelado no microondas e espero até da o tempo. Assim terminado, saboreio a refeição sem pena. 


 Suspiro ao senta no sofá. Apenas tendo minhas lamentações como companhia. 

 Pego o controle do aparelho de som e então coloco no aleatório. E instantaneamente começa a música "MERCY - Shawn Mendes"


 E o bendito aleatório, parece que sabe exatamente oque cair "bem" com minha situação. E quando percebo ja estou cantarolando a música olhando para o nada, apenas perdida em meus próprios pensamentos. 



You've got a hold on me ( Você me tem nas mãos)

Don't even know your power (  Nem sabe o tamanho do seu poder)

I stand a hundred feet ( Eu estou a cem pés de distância)

But I fall when I'm around ya ( Mas eu caio quando estou perto de você)

Show me an open door ( Você me mostra uma porta aberta)

And you go and slam it on me ( Depois fecha ela na minha cara)

I can't take anymore ( Eu não aguento mais)


I'm saying ( Estou pedindo)

Baby, please have mercy on me ( Amor, por favor, tenha piedade de mim)

Take it easy on my heart ( Pegue leve com o meu coração)

Even though you don't mean to hurt me ( Mesmo que não seja sua intenção me machucar)

You keep tearing me apart (  Você continua me destruindo)

Won't you please have mercy, mercy on my heart? ( Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?)

Won't you please have mercy, mercy on my heart? ( Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?)



   Aumento mais dois pauzinho do volume. E como se quise-sê que essas palavras que minha boca tanto cantarola, chegasse ao responsável por todo esse drama que minha se tornou. Ouvisse. 




I'm a puppet on your string ( Sou uma marionete em suas cordas)

And even though you got good intentions ( E mesmo que você tenha boas intenções)

I need you to set me free ( Preciso que você me liberte)

I'm begging you for mercy, mercy ( Eu estou te implorando por piedade, piedade)

(On my heart) I'm begging you, begging you, please, baby ( (Do meu coração)te implorando, por favor, amor)





  Meus olhos já estavam marejados. E como eu estava só, não havia problema em colocar pra repetir mais uma vez. Só para aumentar meu momento sofreencia. 


 Mas então, meu momento e interrompido pelo som da campainha. Pauso a música, e corro para porta. 


 Ue.. Nick esqueceu a chave?  Estranho.. o porteiro não aviso. 


 - Ji Yong? - paraliso. Agora vai ser difícil, se meus olhos ja estavam marejados. E mais agora com o motivo de minhas lágrimas bem de ante de mim.


 - Agora que você está sóbria. Será que podemos conversar? 






Notas Finais


Mais uma vez..
obrigado a todos que estão acompanhando..

Nem preciso dizer, que se quiserem por suas críticas estou aberta a comentários.

Até a próxima. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...