1. Spirit Fanfics >
  2. Love Inside Out >
  3. Um dia perfeito

História Love Inside Out - Um dia perfeito


Escrita por: jaimencanto

Notas do Autor


Nota 1: Esse é o vestido que a Lety usou: manuluize.com/wp-content/uploads/2016/03/casamento-de-dia-praia-vestido.jpg

Nota 2: A música que toca no fim do capítulo é "The Jack - AC/DC"

O capítulo ficou muito grande, mas espero que gostem ♥

Capítulo 25 - Um dia perfeito


Fanfic / Fanfiction Love Inside Out - Um dia perfeito

               Fernando estava com os olhos tampados com uma venda. Não se sentia muito à vontade com isso, já que as únicas vezes que ele usava uma venda e se preparava para uma surpresa era quando Letícia resolvia usar uma fantasia ou lingerie nova. Mas, ele não estava com Letícia, para o seu desespero. E talvez por isso ele estivesse tão nervoso.

- Já estamos chegando. – Omar disse segurando o braço dele, guiando-o pela calçada.

- Eu ainda não sei pra que isso.

- Já falamos. Você não pode saber onde estamos para não mandar uma mensagem pra Lety e implorar para ela te buscar. – Eduardo brincou.

- Vocês são ridículos. Eu jamais faria isso.

- Faria sim, principalmente porque você não sabe o que te aguarda. – Omar riu.

- Estão começando a me assustar. Eu já não queria participar de uma despedida, principalmente porque não sou solteiro.

- Mas é uma tradição, e sendo casado ou não você precisa de uma despedida antes da cerimônia de casamento.

               Fernando bufou irritado. Tinha sido convencido por seus amigos à fazer uma comemoração um dia antes da cerimônia de casamento. Mesmo que ele achasse uma perda de tempo, já que normalmente o nome para esse tipo de evento é “despedida de solteiro”, ele acabou se convencendo de que precisava de uma noite apenas dos homens para comemorarem que enfim ele teria um casamento digno.

- Pronto. Chegamos. – Omar parou de andar.

- Posso tirar essa droga agora? Está calor.

- Ainda não. Cuidado, tem um degrau aí. – Avisou Eduardo.

               Fernando levantou o pé mais alto do que deveria, mas conseguiu entrar no local. A música estava alta assim como o som das vozes graves, e logo ele notou que poderia ser um lugar com mais homens reunidos. Aliviado por imaginar que não teria nenhuma mulher ali para lhe causar algum problema com Lety depois, ele se deixou ser guiado por Eduardo e Omar.

- Agora pode tirar a venda. – Omar disse animado.

               Assim que tirou a venda dos olhos, Fernando olhou ao redor confirmando suas suspeitas. O bar estava lotado de homens, e na mesa o restante dos amigos estavam reunidos. Mas, Fernando errou ao pensar que não havia nenhuma mulher ali, já que as garçonetes eram todas mulheres e usavam uma roupa um tanto quanto comprometedora demais.

- Eu deveria imaginar que me trariam para um lugar assim. – Fernando olhou para Omar.

- Aproveite, maninho! – Omar bateu em seu ombro.

- Toma, vamos brindar. – Eduardo lhe entregou um copo de cerveja. – Aproveite que é sua ultima noite... Ah! Deixa pra lá! Não dá para dizer essa frase para um homem que já é casado!

               Fernando riu e pegou o copo de cerveja.

- Eu juro que vou matar cada um de vocês. – Ele balançou a cabeça.

- UM BRINDE! – Omar gritou erguendo o copo.

               Todos os amigos brindaram, e de certa forma Fernando não se sentiu tão mal assim. Ele esperava algo pior dos seus amigos. Mas a noite ainda não havia acabado.

 

 

 

 

•••

 

 

 

- Tudo bem! Agora o meu! – Stella disse animada entregando um presente à Lety.

- Vamos ver o que a minha cunhada comprou para mim... – Lety riu pegando o embrulho, rasgando-o rapidamente. Quando enfim tirou todo o papel, percebeu um baby doll um pouco “sexy” demais.

- Ai meu Deus! Que lindo! – Carolina exclamou.

- Eu já deveria imaginar isso... – Lety riu colocando o baby doll diante do seu próprio corpo.

- Você não pode ir para a lua de mel despreparada.

- Não é estranho saber que Lety vai ter uma segunda lua de mel? – Monica comentou tomando um gole da sua caipirinha.

- Pode ser que venha mais um sobrinho para mim! – Stella disse animada. – E dessa vez espero realmente ser a madrinha.

- Ah, eu também quero! – Monica disse.

- Meu Deus! Pensei que me livraria dessas brigas. – Lety riu. – E não sei se vamos encomendar outro bebê na lua de mel. Teremos tempo para pensar nisso.

- Lety, você é a única mulher que nega isso à um homem. Todas são loucas para ter filhos e precisam esperar a boa vontade do homem de querer. – Carolina suspirou.

- Carol, pega leve. Vocês já deram um grande passo ficando noivos. – Lety sorriu. – Podem ter filhos depois do casamento.

- É o jeito, não é?

- Vocês três acham que ser mãe é fácil? Ser mãe é a profissão mais difícil que tem! Por exemplo, no momento estamos em um bar ótimo, com ótima musica, tomando uma cerveja, e eu estou preocupada com minhas filhas.

- Mas não deveria. – Stella disse enchendo o copo de Lety de cerveja. – Elas estão bem na casa da tia Patrícia.

- Além do mais, você deveria estar preocupada com o Fernando. – Monica brincou.

- Como assim? – Lety a olhou confusa.

- Vai saber o que os rapazes planejaram, não é?

- Vocês acham que eles fariam algo... Exagerado?

- Defina exagerado. – Stella escorou-se à mesa.

- Não sei... As despedidas de solteiro dos homens costumam ter... Outro tipo de mulheres...

- Ah, Lety! Isso é só em filmes! – Carolina disse. – Além do mais Omar não faria isso com ele.

               Todas a olharam.

- Eu acho...

- Mas quer saber? Não precisa se preocupar com isso! Aqui vamos nos divertir muito mais. – Monica sorriu e Stella e Carolina se olharam cúmplices.

               Lety não quis perguntar o que elas estavam aprontando. Tinha medo de saber.

- Um brinde! – Stella ergueu o seu copo.

               As três fizeram o mesmo e juntas brindaram.

 

 

 

•••

 

 

- Tudo bem. Tudo bem. Silencio pessoal! – Eduardo subiu em uma cadeira. – Agora chegou o momento especial!

- Ah não... Desce daí, Eduardo! – Fernando riu.

- Chegou o momento mais especial da noite! Preparamos uma surpresa para você!

- Eu tenho até medo do que pode ser.

- É claro que pegamos leve porque você já é um homem casado, então não podemos fazer uma típica despedida de solteiro. Mas... Essa surpresa não poderia faltar.

               As luzes do bar se apagaram e apenas a do palco continuou acesa. Todos olharam para a mesma direção e Fernando temeu qual seria a surpresa. Se bem conhecia seus amigos, não poderia ser algo do qual Lety não o mataria se descobrisse. Tentando esconder seu nervosismo, ele virou o restante da cerveja que havia em seu copo e aguardou a tal “surpresa”. Uma música começou a tocar e logo algumas mulheres entraram no palco em fileira. Os homens aplaudiram, e Fernando apenas rezou para que Lety jamais descobrisse sobre aquilo. As mulheres não estavam totalmente vulgares, mas usavam roupas coladas e decotadas até demais. Enquanto elas dançavam, Fernando só pensava que mataria seus amigos depois daquilo.

- Que surpresa, né? – Omar riu batendo em seu ombro.

- Eu vou matar vocês. – Fernando disse entre dentes.

- Ah qual é Fernando! A Lety não precisa saber disso. – Eduardo falou. – Além do mais, nós pegamos leve com vocês. Elas costumam fazer esse show com menos roupa que isso.

               Fernando suspirou impaciente.

- Aproveite o show! Não vai ser sempre que você pode ver coisas assim. – Omar riu.

               Obviamente ele não prestou atenção no show, e achou melhor se preocupar em encher o seu copo. Afinal, ele precisaria ficar bem relaxado para conseguir esconder sobre aquela despedida para Lety, ou a cerimônia poderia inclusive ir por água abaixo.

 

 

•••

 

 

               Letícia apenas observava o grau de loucura de suas amigas. As três estavam no centro do bar, dançando loucamente, chamando a atenção de todos os homens à volta. A cada vergonha que uma delas passava, Lety se divertia e gargalhava, desejando não estar bêbada o suficiente para esquecer essa cena no dia seguinte. Depois de alguns minutos elas voltaram para a mesa, respirando ofegante depois de tanta dança e loucura. Stella virou o seu copo inteiro na boca e Carolina pediu mais bebidas ao garçom.

- Antes o que vocês faziam para passar vergonha? – Lety perguntou divertida.

- Você é uma boba! Por que não quis ir conosco? – Carolina sentou-se cansada.

- Porque eu não queria justamente passar vergonha. Estou muito bem aqui. – Ela riu.

- Ah... Não quer passar vergonha? Meninas, acho que já está na hora da surpresa. – Monica disse.

- Sim! Por favor! A surpresa! – Stella comemorou.

- Que surpresa? – Lety perguntou tensa.

- Você vai ver! João! – Monica agitou a mão para o garçom e fez um sinal que ele pareceu entender, já que ele assentiu e saiu detrás do balcão do bar.

- Pelo amor de Deus, não me façam passar vergonha! – Lety disse desesperada.

- Você não vai passar vergonha. Aliás, você vai adorar. – Carolina sorriu.

- Eu tenho muito medo disso.

               Uma musica alta começou a tocar em todo o bar chamando a atenção de todas as pessoas. De repente, os garçons colocaram suas bandejas sobre as mesas e com apenas um movimento tiraram seus uniformes. Letícia levou as mãos à boca e todas as mulheres começaram a gritar enlouquecidas. Enquanto alguns garçons dançavam no centro do bar atraindo a atenção das demais mulheres, dois caminharam em direção à mesa de Letícia e ela abaixou a cabeça, rezando para que eles não a chamassem.

- De quem é a despedida? – Um deles perguntou.

- Dela! – As três disseram juntas apontando para Lety.

- Qual é o seu nome, boneca? – Ele sorriu para Lety.

- Ela se chama Lety! – Stella respondeu animada.

- Lety. Temos uma coisa especial para você.

               Eles deram alguns passos para trás, mas não se afastaram da mesa. Juntos e em sincronia eles começaram a dançar no ritmo da musica. Letícia escondeu o rosto, mas Stella e Carolina seguraram suas mãos. Ela foi obrigada a ver aquela cena em sua frente, e por mais que ela não pudesse mentir ao dizer que eles não eram charmosos e sarados, ela não conseguia parar de pensar no ataque que Fernando teria se soubesse daquilo. Mesmo que não estivessem fazendo nenhum tipo de contato físico com ela, ele surtaria apenas em imaginar dois homens sarados e semi nus dançando em sua frente.

               Um dos garçons segurou a mão de Stella e a convidou para dançar. Ela aproveitou a situação e se soltou completamente entre eles. Letícia não conseguiu prender o riso, e enquanto Carolina e Monica gritavam apoiando Stella, ela só conseguia pensar que aquela era a noite mais louca da sua vida.

 

 

 

•••

 

 

 

               Fernando já conseguia perceber que estava no seu limite. Já havia bebido o suficiente e visto o suficiente para uma noite. Depois do show das mulheres que ele foi obrigado a assistir, a única coisa que ele queria era que Letícia jamais descobrisse sobre o que aconteceu naquela despedida.

- Ah! Tem certeza que não quer ficar mais? – Eduardo perguntou.

- Não. Eu preciso ir. Disse para Lety que eu não chegaria muito tarde e já são duas da manhã.

- Mas então espere dar seis horas e você vai ter chegado cedo.

- Muito engraçado. – Fernando riu e bateu no ombro dele. – Omar também precisa ir embora. Ele já é quase casado.

- Maninho! – Omar o abraçou. – Promete que vai fazer uma despedida assim para mim?

- Prometo, Omar. – Fernando riu segurando-o. – E vamos embora que eu vou te colocar em um táxi. Você não conseguiria se equilibrar na moto desse jeito.

               Fernando e Omar se despediram dos outros amigos e Fernando o ajudou a caminhar até a calçada. Não demorou muito para um táxi aparecer, e depois de se despedirem, Fernando o colocou dentro do carro, dizendo o endereço da casa dele para o taxista, caso ele se esquecesse no meio do caminho. Depois que o taxi se afastou, Fernando foi até sua moto certificando-se de que estava bem para pilotar. Letícia o mataria se soubesse quantas cervejas ele bebeu naquela noite e ainda assim decidiu usar a moto, mas esse era um detalhe que ela também não precisava saber.

               Enquanto seguia à caminho de casa, Fernando se lembrava da loucura que foi a sua despedida, com direito à mulheres dançando sensualmente em um palco. Em nenhum momento ele prestou atenção naquelas mulheres, apenas imaginava o que Lety faria se soubesse disso. Seu medo era de que ela se irritasse o bastante para desistir de toda a cerimônia que planejaram por tantos meses. Mas, melhor do que ele tentar a sorte era omitir que isso aconteceu. Decidido a não contar nada à Lety, Fernando chegou em casa em poucos minutos. Ao estacionar a moto na garagem ele percebeu que o carro que Letícia usou estava ali, e sorriu aliviado por ela já estar em casa. 

               Assim que entrou, Fernando percebeu a luz da cozinha acesa e caminhou até lá, se deparando com Letícia cozinhando de costas para a porta. Em silencio ele se aproximou, e quando chegou perto o suficiente dela, a abraçou pela cintura fazendo-a soltar um grito.

- Seu louco! – Ela se virou para ele batendo em seu ombro. – Me assustou!

- O que está fazendo? – Ele riu ainda abraçado à ela.

- Estou morrendo de fome. Achei algumas sobras do almoço na geladeira e estou esquentando, você quer?

- O cheiro está ótimo. Não vou recusar. – Ele sorriu.

- E então... Como foi lá?

- Foi... Bom. – Ele sorriu.

- O que fizeram?

- Como assim o que fizemos?

- Oras... Vocês beberam? Dançaram? Tiraram as roupas?

- Ah... – Ele riu sem jeito. – Nós bebemos um pouco.

- Um pouco?

- Sim.

- Eu acredito que você bebeu pouco, Fernando Mendiola. Da próxima vez que pilotar a moto depois de beber, eu confisco suas chaves.

- Tudo bem. – Ele sorriu. – E vocês? O que fizeram?

- O que fizemos?

- É.

- Nós também bebemos. E as meninas dançaram enlouquecidas.

- Só as meninas?

- Claro. Eu não passaria essa vergonha.

- Acho bom. Não gosto de pensar em outros homens olhando para minha mulher.

               Letícia apenas sorriu.

- Acho que está queimando.

               Imediatamente ela se virou e voltou a mexer a panela. Fernando se afastou e sentou-se ao balcão olhando-a cozinhar. Fez-se silencio por alguns minutos, e nenhum dos dois conseguia parar de pensar no que aconteceu. Por mais que estivessem decididos à omitir o que aconteceu na despedida que fizeram para eles, não era nada fácil esconder algo um do outro, principalmente um dia antes do casamento.

-Falou com as meninas? – Fernando perguntou quebrando o silencio.

- Algumas horas atrás.

- Elas estão bem?

- Sim! Sua tia disse que estão ansiosas para amanhã.

- Eu também. – Ele sorriu. – Aliás, é certo dormirmos na mesma casa hoje?

- Claro! Amanhã vamos ficar o dia inteiro separados.

- Por quê?

- Porque preciso me arrumar, oras.

- E eu não posso ver?

- Claro que não, Fernando.

- Mas essa tradição não vale para nós dois. Já estamos casados. Então posso te ver antes do casamento.

- Não. Não pode. E pare de reclamar.

               Ele riu.

- Não achou estranho termos uma despedida de solteiro sendo que não somos solteiros?

- Achei. – Lety riu. – Mas insistiram tanto que não tivemos como negar.

- É...

               Fernando mordeu os lábios tentando conter a vontade de contar tudo à Lety, mas foi impossível. Ele não conseguia esconder nada dela, e era melhor ela ouvir aquilo de sua boca do que se descobrisse por outra pessoa.

- Ah! Eu não agüento isso! – Ele pulou do balcão.

- O que foi? – Ela o olhou assustada.

- Não posso esconder nada de você, principalmente um dia antes da nossa cerimonia. Aconteceu uma coisa na despedida de solteiro. Na verdade, não aconteceu, mas planejaram uma coisa para mim e que fique claro: eu não sabia de nada.

- Fernando, você está me assustando...

- Os rapazes organizaram um show com... Algumas mulheres.

- Mulheres... Nuas? – Ela perguntou tensa.

- Não! Claro que não! – Ele respondeu rapidamente. – Elas estavam vestidas. Mas... Elas dançavam. Mas eu juro,Lety! Eu não prestei atenção em nenhuma delas. Eu nem queria assistir, eles me obrigaram. Mas eu não...

- Fernando, calma. – Ela se aproximou e ele colocou as mãos no rosto, se defendendo de um provável tapa. – Pelo amor de Deus! Não vou te bater.

- Você não está brava?

- Claro que não. Por que estaria?

               Ele não respondeu.

- Não foi você quem planejou, e eu já imaginei que teria algo do tipo onde você estava. Mas que fique claro que não estou feliz com isso. Só de imaginar que outras mulheres estavam em sua frente...

- Não. Eu não olhei para nenhuma delas.

-Eu... Também tenho algo para te contar.

- O que?

- As meninas também organizaram um show para mim.

- Com mulheres?

- É claro que não, Fernando! – Ela revirou os olhos. – Com alguns homens... Sem... Camisa.

               Fernando a olhou com o rosto vermelho.

- E eles... Fizeram algo com você?

- Não! Eu também não prestei atenção. Eles só dançaram e sua irmã dançou com eles, mas não teve nada além disso.

- Tudo bem.

- Não está bravo?

- Não.

- Tem certeza?

- Não com você. Eu só não... Gosto de pensar em todos aqueles marmanjos dançando sem camisa para você.

- Mas acredite, não reparei em nenhum deles.

- Tudo bem, eu acredito.

- Então... Aconteceu mais alguma coisa que eu deva saber?

- Não. Mais nada. E lá?

- Também não.

- Ótimo.

               Fernando deu um passo à frente e puxou Lety pela cintura.

- Eu preferia mil vezes que fosse você dançando para mim naquele palco. – Ele disse galanteador, aproximando seu rosto do dela.

- E eu desejei muito que fosse você rebolando na minha frente sem camisa.

- Podemos resolver isso.

- Por favor!

               Imediatamente Fernando segurou Letícia pela nuca e a puxou para um beijo caloroso. Quando perceberam, ela já estava sentada sobre o balcão da cozinha, com as alças de sua blusa abaixada e Fernando entre suas pernas, beijando-a.

- Não vamos mais comer? – Ela sussurrou fechando os olhos assim que ele começou a beija-la no pescoço.

- Eu vou. – Ele sorriu maroto e a pegou em seu colo, saindo da cozinha em direção ao quarto.

 

 

 

•••

 

No dia seguinte...

 

               Fernando não parava de apertar uma mão à outra. Ambas estavam frias e suando, revelando todo o seu nervosismo. Omar se divertia com a situação, e todas as vezes que olhava para Fernando, sorria com certo deboche.

- Posso dizer uma coisa? – Omar se aproximou do amigo.

- O que?

- Está muito engraçado ver você tão nervoso assim.

- Não enche, Carvajal.

- É que não consigo entender porque você está tão nervoso se você já está casado.

- Você vai saber quando estiver aqui no mesmo lugar que eu. – Fernando respondeu com certa ignorância. Já estava de pé em frente o altar há alguns minutos depois que Stella disse que Lety já estava à caminho.

               Optaram por realizar a cerimônia na praia, com uma decoração simples porém romântica. A entrada foi feita com um arco de flores brancas, e logo à frente as cadeiras estavam postas, com os convidados já ocupando seus lugares. Apenas amigos e familiares próximos, que eram as pessoas que mais importavam para os dois. O corredor até o altar foi enfeitado com várias pétalas de rosas vermelhas e velas. O altar, a parte mais importante, foi preparado com uma fenda branca com uma iluminação romântica como toque final. Tudo havia sido cuidadosamente planejado por Lety e suas madrinhas durante exatos cinco meses, embora Fernando tenha dado sua opinião algumas vezes. Seu desejo era que Lety tivesse o casamento que ela sonhava.

- Agora é sério, Fernando, eu estou começando a ficar nervoso por você. – Omar disse. – Relaxa, cara.

- É impossível, Omar. Estou ansioso!

- Eu sei que sim, mas qual é... O que poderia dar errado? Ela já disse sim. É óbvio que vai dizer de novo.

- É, eu sei. – Fernando respirou fundo. – Vou tentar me acalmar.

- É melhor. A única coisa que poderia acontecer é ela desistir de tudo em cima da hora percebendo que na verdade ela não quer se casar de novo.

               Fernando o olhou.

- Eu acho melhor você continuar me apoiando apenas em silencio, Carvajal.

- Oi! – Stella se aproximou. – Como estão? Eu estou nervosa. Estou tensa. Sinceramente, acho que ela já está demorando muito, não acham? Meu Deus, Fernando. Sua gravata está torta!

               Stella se aproximou do irmão e ajeitou sua gravata.

- Você está tremendo. – Fernando disse divertido. – Por que está tão nervosa.

- É que demoramos tanto tempo planejando tudo. Quero que saia tudo perfeito.

- Vai sair. – Fernando sorriu.

- Não acredite nele, Stella. Ele está mais nervoso do que você. – Disse Omar.

- Omar, por que não vai fazer companhia para Carolina? Ela deve estar ali na frente esperando a Lety. – Stella sugeriu e Omar concordou, afastando-se rindo. – Sinceramente, não sei como você tem paciência com ele.

- Se você não tivesse nos interrompido, eu já teria perdido a paciência. – Fernando riu.

- Está ansioso?

- Muito.

- Eu também. Nem parece que já estão juntos há tantos anos, não é?

- Para dizer a verdade, sinto que vou me casar com ela pela primeira vez.

- De certa forma é verdade. – Ela riu. – Mas... Valeu a pena todos os esforços e todos os choros de nervosismo.

- E bota choro nisso. Nos últimos meses Lety chorava todas as noites, já não sabia mais o que fazer.

- Ela está tão ansiosa quanto nós dois. Ela não tinha esse sonho desde pequena, mas ela ficou realmente animada com tudo isso. Se tornou algo muito importante para ela, e tenho certeza que nós três vamos chorar muito quando a cerimônia começar.

- Espero que esteja errada. – Fernando sorriu. – Meus amigos estão aqui, não quero que me vejam chorando.

- Podemos fazer uma aposta.

- Você nunca ganha nossas apostas.

- Mas dessa vez sei que vou ganhar.

- O que estaremos apostando?

- Quem perder, vai ajudar mamãe com a redecoração da sala.

- Ah, não! De jeito nenhum! Eu não vou participar de mais uma redecoração, Stella! Mamãe fica louca quando está fazendo isso.

- Essa é a minha condição. Se está tão confiante de que não vai chorar, não vai se importar em apostar. – Ela sorriu vitoriosa.

               Fernando a encarou por alguns segundos até se render.

- Tudo bem. Só espero que esteja preparada psicologicamente para passar um mês inteiro redecorando a sala.

- Digo o mesmo. – Ela lhe mostrou o dedo mindinho. – Estamos apostados?

               Fernando entrelaçou seu dedo ao dela e os dois riram.

- Ela está chegando! – Carolina apareceu eufórica. – Todos em seus lugares, por favor!

               Stella olhou para Fernando e ele sorriu meio à um suspiro. Ela piscou para ele e se apressou para ir até o seu lugar. Fernando ajeitou o seu terno e olhou para seus pais que estavam sentados logo à frente, junto com Julieta. Todos fizeram sinal de positivo para ele, e ele apenas retribuiu com um sorriso nervoso. Estava prestes a dizer “eu aceito” para Lety, e dessa vez, era algo que ele realmente desejava.

 

 

Fernando

 

               Não sei dizer a sensação que tive quando a música de entrada começou a tocar. Por mais que eu tivesse tentado me preparar para aquele momento, seria impossível me acalmar. Estava ali naquele altar, sozinho, esperando a minha mulher aparecer em minha frente. Durante toda a preparação da cerimônia, com Lety nervosa, ansiosa e emotiva, eu pensei que conseguiria controlar muito bem minhas emoções. Afinal, como todos diziam, já estávamos juntos há muitos anos. Seria apenas uma “confirmação” da nossa união. Mas definitivamente era impossível controlar qualquer coisa naquele momento. Minhas mãos estavam suando, meu coração estava acelerado e eu perdi a conta de quantas vezes respirei fundo tentando me acalmar. Enquanto a esperava, olhei para cada um de meus amigos que estavam sentados à minha frente, e mesmo que eles gesticulassem para eu me acalmar, eu não conseguiria. E foi quando Sofia apareceu carregando uma rosa que eu senti toda a emoção me dominar. Os convidados voltaram sua atenção para ela enquanto ela caminhava em direção ao altar. Minha filha, que eu criei com todo o amor e carinho, que até pouco tempo era apenas uma criança, já era quase uma adulta. Senti o peso de todos aqueles anos caírem sobre mim à medida que ela se aproximava do altar, e todos os momentos que Lety e eu passamos ao lado dela passou como um flash em meu pensamento. Assim que ela se aproximou, pisquei para ela e ela retribuiu com um sorriso, sentando-se ao lado da minha mãe.

               Como se não bastasse toda a emoção que senti ao ver Sofia, não demorou muito tempo para que Ana aparecesse carregando um pequeno cesto em suas mãos. Todos a olharam admirados, e eu não estava diferente. A cada passo que ela dava em direção ao altar, delicadamente pétalas de rosas caíam de suas mãos, deixando o corredor ainda mais enfeitado. Ela estava feliz, e com certeza estava tão animada quanto Lety e eu. Senti um certo orgulho por não estar realizando apenas o sonho de Lety, mas também o de minhas filhas. Assim que minha garotinha se aproximou do altar, me abaixei de frente para ela, recebendo um carinhoso abraço logo depois. Ouvi alguns “ohhh” vindo dos convidados, e já senti meus olhos marejados. Droga. Eu vou perder essa aposta. Depositei um beijo carinhoso no topo da cabeça de Ana e me levantei, me posicionando novamente de frente o altar. O tempo de espera entre a entrada de Ana e a chegada de Lety pareceu torturante, mesmo que não tenha durado mais do que dois minutos.

               Mas foi quando trocaram a música e quando todos os convidados viraram-se para trás que eu senti minhas mãos trêmulas. Em poucos segundos Lety apareceu de frente ao corredor, acompanhada de seu pai, e ela estava simplesmente maravilhosa. Por mais que ela tivesse dito diversas vezes que eu gostaria do seu vestido, eu jamais imaginei que ficaria tão admirado. Lety usava um vestido longo que parecia ter sido desenhado especialmente para ela. Cada detalhe, cada curva, realçaram ainda mais toda a sua exuberante beleza, e eu senti que meu coração explodiria à qualquer momento. Que eu achava Letícia a mulher mais linda do mundo não era novidade para ninguém, mas definitivamente naquele dia ela conseguiu se superar. Senti meus olhos se encherem d’água e dei um longo suspiro tentando me controlar. À medida que ela caminhava ao meu encontro acompanhada de seu pai, foi impossível não imaginar todos os momentos que passamos juntos. Momentos especiais, momentos tensos, momentos tristes, mas principalmente, momentos felizes. Letícia havia me mostrado que era sim possível amar alguém mais do que a si mesmo, e mesmo que nossa união tenha começado de forma errada, ela se tornou a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Letícia me deu a família que eu sonhei, me deu a vida que sempre imaginei. E que queria retribuí-la de alguma maneira, e passaria o resto da minha vida fazendo isso. Com todo o meu amor.

 

 

 

•••

 

Lety

 

               E lá estava ele, diante de mim, com os olhos marejados e um lindo sorriso no rosto. Eu não consegui controlar as lágrimas, e mesmo que várias pessoas estivessem com a atenção voltada para mim naquele momento, a única pessoa que me importava era ele. Eu estava caminhando em sua direção, caminhando na direção para mais uma vez dizer “sim” para ele. E eu diria quantas vezes fosse preciso. Assim que papai e eu nos aproximamos o suficiente, Fernando caminhou em nossa direção, e foi quando senti o seu cheiro que eu conhecia tão bem que percebi que não estava sonhando. Aquilo era real. Mesmo que parecesse um lindo sonho.

- Eu nem preciso dizer “cuide bem dela”, porque você já faz isso. – Meu pai brincou e Fernando riu.

- E continuarei fazendo, Seu Erasmo.

- Assim espero.

               Papai apertou a mão de Fernando e rapidamente sua atenção voltou-se para mim. Fernando segurou minha mão carinhosamente e a beijou, olhando em meus olhos logo depois. Sorri emocionada e me apressei em enxugar as lágrimas por medo de borrar a maquiagem. Ainda segurando minha mão, andamos o restante do caminho até a mesa em que o padre estava. Olhei para o lado e Stella, Carolina e Monica também estavam chorando, assim como eu.

- Estamos reunidos hoje, para celebrar a união de Fernando Mendiola e Letícia Padilha. Não apenas celebrar, mas também enfatizar o que ambos fizeram à exatos nove anos atrás.

               Olhei para Fernando e ele ainda segurava minha mão. Seus olhos estavam cheios d’agua, mas o sorriso em seus lábios não diminuiu em nenhum momento. Por alguns segundos me peguei pensando o quanto eu o amava, e quanto amor eu ainda tinha para dar à ele. Desde que começamos a dividir uma vida juntos, Fernando tem feito o possível e o impossível para me ver bem, e eu jamais conheci alguém com o coração tão bom quanto o dele. Por mais que algumas vezes ele fosse um pouco descabeçado, essa era uma de suas qualidades que eu mais adorava. Fernando me mostrou que a vida pode ser surpreendemente maravilhosa, e que mesmo que eu não tivesse planejado absolutamente nada, eu tinha uma vida perfeita. Graças à Fernando, me tornei mãe, esposa e a mulher mais feliz do mundo, e eu não trocaria isso por nada. Fernando me proporcionou uma vida que muitas pessoas apenas sonham em ter.

 

 

•••

 

 

 

- Uma união que começou de uma forma, digamos... Diferente. – O padre olhou para os dois e todos riram. – Se tornou em algo especial. Juntos, Fernando e Letícia aprenderam a conviver um com o outro. A admirar as qualidades um do outro. E por fim, a amar um ao outro. Há nove anos atrás, ambos estariam olhando um para o outro desejando que houvesse apenas distancia entre eles. Estou errado?

- Não. – Fernando riu.

- E hoje, de uma forma totalmente contrária, eles desejam estar mais perto um do outro. E por isso estamos todos aqui hoje. Para sermos testemunhas de que essa união tem um laço tão forte, que está sendo renovada depois de tantos anos.

               Letícia e Fernando se olharam emocionados.

- Agora... Como tradição, vocês não irão trocar apenas as alianças que estão acostumados a usar. Vocês trocaram as alianças de uma renovação. A partir do momento que colocarem essa aliança, terão certeza de que fizeram a escolha certa. Então, por favor... As alianças.

               Lety virou-se para Fernando e ele bateu as mãos no bolso do terno.

- O que foi? – Ela perguntou preocupada.

- Eu... Não... Peguei as alianças. – Ele disse tenso.

- O que? – Lety o olhou abismada.

- Droga! – Exclamou impaciente colocando as mãos no bolso da calça. – Era para eu ter pego dentro da gaveta da cômoda. Ah! Que inferno! Desculpe, padre.

- Vocês não têm as alianças que costumam usar? – O padre sussurrou longe do microfone.

- Não. Eram justamente elas. Eu pedi para gravar as datas e...

- Pai... – Sofia se aproximou, abrindo uma caixinha de veludos em sua frente. – Não precisa me agradecer.

               Fernando olhou para ela e sorriu aliviado.

- Eu imaginei que você esqueceria e conferi antes de sairmos de casa.

- Obrigado. – Fernando sussurrou pegando as alianças.

               Lety sorriu aliviada e Fernando apontou para as alianças, fazendo os convidados também suspirarem aliviados.

- Muito bem. Então agora eu pergunto à você, Letícia Padilha. Você aceita Fernando como seu legítimo esposo, para que ele continue te amando e respeitando, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida até que a morte os separe?

               Letícia abriu ainda mais o sorriso e seus olhos marejaram quando se encontraram com os de Fernando.

- Sim, eu aceito.

- E você, Fernando Mendiola, aceita Letícia como sua legítima esposa, que promete continuar te amando e respeitando, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de sua vida?

               Fernando tomou fôlego e sorriu emocionado, apertando carinhosamente a mão de Lety.

- Eu aceito.

- Agora, podem trocar as alianças.

               Com o coração disparado e as mãos tremulas, Fernando colocou a aliança no dedo de Lety, beijando carinhosamente sua mão logo depois. Ela fez o mesmo com ele, e quando terminou de colocar a aliança, não conseguiu segurar as lágrimas de emoção. Fernando por pouco conseguiu se controlar, mas naquele momento final, em que ambos renovaram o seu casamento, dessa vez com todos os amigos e familiares de testemunha, ele não conseguiu controlar a emoção, limpando disfarçadamente as lágrimas que caíram em seu rosto.

- Eu vos declaro, novamente, marido e mulher. Fernando, você pode beijar a...

               Antes que o Padre pudesse terminar a frase, Fernando segurou Letícia pela cintura e a tombou em seu braço, beijando-a logo depois. Os aplausos ecoaram por toda a praia, mas o mundo estava parado ali apenas para os dois. Depois de longos segundos se beijando, Fernando abriu os olhos mas ainda permaneceu com o rosto próximo ao dela.

- Eu te amo. – Ele sussurrou.

- E eu te amo muito mais. – Ela tocou em seu rosto carinhosamente.

               Enquanto os convidados ainda aplaudiam o fim da cerimônia, os dois continuaram próximos, com a felicidade estampada no brilho do olhar de cada um.

 

 

 

•••

 

 

               Lety não conseguia parar de sorrir enquanto olhava Fernando dançando animadamente com Ana. Ele a colocou em pé sobre seus pés e se mexia no ritmo da música, enquanto segurava as mãos dela. Era o tipo de cena que Letícia estava acostumada a ver. Fernando era sempre carinhoso com Sofia e Ana, e estava sempre animado junto à elas. Em seu pensamento, ela não poderia ter escolhido alguém melhor para ser pai de suas filhas.

- Está pensando em que? – Carolina parou ao seu lado.

- Em como sou feliz. – Letícia sorriu sem desviar os olhos de Fernando. – Ele não é uma graça?

- Não tenho permissão para dizer isso. – Ela riu. – Mas se quer saber, vocês são o casal mais lindo que já vi.

- Obrigada.

- Está se sentindo realizada?

- Muito mais do que isso. Ter feito essa cerimônia foi tão especial. E eu jamais vou esquecer disso. Foi tudo perfeito.

- E ainda está sendo. A festa está maravilhosa.

- Sim!

- Mas não estou vendo você bebendo...

- Ah... Eu... Estou dando uma pausa por hoje. Não quero passar da conta.

- Entendo. – Carolina riu. – Bom, de qualquer maneira, vá dançar! Se divertir. Escolhemos um vestido próprio para isso, não foi?

- Sim. – Lety riu. – Eu só estava um pouco emotiva, mas já vou para a pista de dança.

- Ótimo! Vou te esperar lá.

- Certo.

               Carolina se afastou e caminhou em direção à Omar, que estava próximo à Fernando na pista de dança. Antes que pudesse se juntar à eles, Lety avistou Sofia um pouco mais afastada, abraçada à Caio. Eles estavam felizes, e ela não pôde deixar de sorrir enquanto os observava. Perdida em seus pensamentos, ela mal notou quando Fernando caminhou em sua direção.

- Será que posso convidar a mulher mais linda dessa festa para dançar comigo? – Ele perguntou galanteador.

- É claro que pode, se você a encontrar. – Lety riu.

- Não seja boba. – Fernando segurou sua mão carinhosamente. – Precisamos ter a nossa dança.

- Eu não sabia que tínhamos uma dança...

- É claro que temos!

               Fernando a puxou até o meio da pista de dança e todos fizeram uma roda em volta deles. Carinhosamente ele a segurou pela cintura e a puxou para mais perto. Letícia sorriu e repousou suas mãos sobre os ombros dele. A música que antes era animada mudou para um ritmo mais lento e romântico, e Fernando começou a conduzi-la.

- Como está se sentindo? – Ele perguntou enquanto dançavam.

- Extremamente feliz. E você?

- Sinto o mesmo. – Ele sorriu. – Se eu soubesse que uma cerimônia me deixaria tão emocionado eu teria te pedido em casamento muito antes.

               Ela riu.

- Não está com a sensação de que... Agora tudo está completo? Quero dizer... Mesmo que já fossemos casados. Parece que agora não precisamos de mais nada.

- De mais nada? – Lety o olhou.

- Bom... É claro que tudo de bom que vier será muito bem vindo. – Sorriu.

- Ah bom.

- Por que diz isso?

- Nada. Só acho que ainda temos muitas coisas pela frente.

- Tem razão. Mas o que importa é que faremos tudo ao lado um do outro.

- Essa é a melhor parte. – Ela sorriu. – Viu só como Sofia está feliz com o Caio?

- Vi.

- Não acha que eles formam um casal lindo.

               Fernando balançou a cabeça indiferente.

- Ah, Fernando... Deixe o seu ciúmes de lado. Só perceba que nossa filha está feliz.

- Eu sei. Só não gosto de ficar falando sobre esse... Relacionamento. Hoje quando olhei para elas tive uma sensação nostálgica. Me lembrei de quando eram crianças...

- Ficou emotivo com isso?

- Um pouco.

               Letícia riu.

- Não me culpe. Não é fácil olhar para as minhas meninas e perceber que elas já estão crescendo.

- Eu sei disso. Mas elas sempre serão nossas garotinhas.

               Fernando olhou para o lado e viu Ana dançando com Omar e Carolina.

- Queria congelar a Ana para que ela sempre ficasse nessa idade.

- Que horror! – Lety sorriu. – Também é gratificante vermos elas crescendo, conquistando várias coisas. Sofia já te contou a novidade?

- Não. Qual novidade?

- Ela pretende cursar medicina.

               Fernando parou de dançar por alguns segundos.

- Está falando sério?

- Sim. Mas ela ainda não sabe que te contei, então finja surpresa.

- Isso... É...

- Maravilhoso, não é? Eu estou orgulhosa dela e sei que você também está. Por mais que elas estejam crescendo rapido, é ótimo saber que criamos elas tão bem.

- É... – Fernando sorriu emocionado e voltou a dançar. – Você tem razão.

- De qualquer maneira temos que aproveitar. Cada minuto.

- E eu farei isso com prazer. – Ele sorriu puxando-a para um beijo.

- Desculpe atrapalhar os pombinhos, mas a musica já acabou. – Stella disse interrompendo o beijo dos dois. – E nós precisamos da pista de dança para dançarmos.

- Desculpe. – Lety riu e só então os dois notaram que Stella estava com a mão entrelaçada à de Eduardo. – O que é isso?

- É! O que é isso? – Fernando olhou para Eduardo.

- Eu deveria ficar com medo de você me bater?

- Deveria.

- Fernando!

- Desde quando estão juntos?

- Não estamos juntos. – Stella riu. – Só... Estamos nos conhecendo.

- E precisam ficar de mãos dadas para isso?

- Deveria guardar o seu ciúmes para sua filha que está aos beijos com o namorado dela do outro lado do salão.

               Fernando rapidamente se virou para Sofia e Caio, mas os dois apenas conversavam. Stella e Eduardo riram e Letícia prendeu o riso.

- Isso não tem graça.

- Relaxa, Fernando. Você deveria estar se preocupando com outra coisa. Tipo a sua lua de mel.

- Já decidimos que só teremos a lua de mel daqui há um mês, quando Fernando tiver férias. – Lety disse pacientemente.

- Eu sei, mas como sou uma irmã muito boazinha, preparei uma noite especial para vocês. E as meninas vão dormir comigo no meu apartamento.

- E você vai embora sozinha? – Fernando olhou para Eduardo.

- Claro que não vou sozinha! Vou com as meninas.

               Fernando bufou.

- E para de ser chato e me agradeça. Se eu soubesse que você seria tão chato não teria preparado isso.

- O que exatamente você preparou? – Lety perguntou.

- Bom... Vão para a casa de vocês e verão. Mas pelo mal humor de Fernando sugiro fazerem isso agora, e escondido dos convidados.

- Isso não seria anti ético?

- Não se preocupe. Vai todo mundo estar bêbado no fim da festa, não vão nem lembrar que vocês não se despediram.

               Lety riu.

- Vamos nos despedir das meninas... – Lety segurou a mão de Fernando mas Stella os interrompeu.

- É melhor saírem escondidos delas também. Ana encheria vocês de perguntas.

- Mas vamos sem nos despedir?

- Pelo amor de Deus, Lety. Vocês vão vê-las amanhã. Aproveitem a noite!

               Fernando e Lety se olharam.

- Bom... É melhor irmos então, não é? – Ele sorriu divertido.

- Eu me sinto uma eterna adolescente perto de vocês. – Lety balançou a cabeça.

- Ah, e eu não me esqueci da aposta. Vejo você semana que vem ajudando a mamãe. – Stella piscou para Fernando e saiu arrastando Eduardo pela pista de dança.

- Que aposta? – Lety o olhou.

- Depois eu te conto. É melhor irmos logo... Essa conversa de lua de mel me deixou empolgado. – Ele sorriu beijando Lety no rosto.

 

 

 

•••

 

 

 

- Acha que as meninas ficarão bem? – Lety perguntou assim que entraram em casa.

- Eu espero que sim. Mas Stella só parece um pouco desmiolada. As meninas se divertem com ela.

- Tem razão.

               Os dois subiram as escadas, acostumados a fazer silencio por conta das meninas. Assim que chegaram ao corredor e seguiram para o quarto, Fernando impediu que Lety entrasse e ela o olhou confusa.

- O que foi?

- Preciso te carregar no colo.

- Por que?

- Porque é uma tradição, oras.

- Ah... – Lety riu. – Tudo bem.

               Fernando a pegou em seu colo e abriu a porta do quarto, dando um passo à frente. Só então notaram que a cama estava arrumada com várias pétalas de rosas, e sobre a cômoda havia uma garrafa de champanhe com duas taças.

- Stella... – Fernando murmurou colocando Lety carinhosamente no chão.

- Quando foi que ela fez isso? – Lety caminhou pelo quarto.

- Não sei. – Fernando olhou para o rádio em seu quarto com um bilhete.

               “Divirtam-se com a playlist.”

- Pelo menos passaremos uma noite bem romântica. – Lety olhou para Fernando assim que ele ligou o rádio. – Meu Deus! Que tipo de música é essa?

- Acho que Stella pensa que somos pervertidos.

               Ela riu.

- Quer que eu desligue?

- Não. Está ótimo.

- Então... – Fernando sorriu e se aproximou de Lety. – Temos a noite todinha para nós dois.

- Isso me deu uma idéia.

- Que idéia?

- Pode esperar um pouco?

- Um pouco quanto tempo?

- Quinze minutos.

- Tudo isso?

- Vai valer a pena, prometo.

- Tudo bem. – Ele suspirou fingindo estar desapontado. – Eu acho que consigo me segurar até lá.

- Por favor. – Ela riu. – Eu já volto.

               Letícia caminhou até o banheiro do quarto e fechou a porta. Fernando deu um longo suspiro e se jogou sobre a cama. Os flashes de lembranças do casamento começaram a passar em sua cabeça, e ele se pegou sorrindo. Lembrar de Letícia caminhando em sua direção, vestida de noiva o deixava feliz. Lembrar do sorriso de suas filhas quando os dois enfim disseram “aceito” na frente de todos era impagável. A felicidade dos amigos e familiares durante a festa seria algo inesquecível, e principalmente, a alegria de Lety naquele dia. Enquanto os minutos se passavam, Fernando se perdia em seus pensamentos, com o coração prestes a explodir de tanta felicidade. Mas, quando enfim a porta do banheiro se abriu, ele imediatamente sentou-se à cama esperando por Lety, mas ela não apareceu. Ao menos, não do jeito que ele imaginava.

               Fez-se silencio no quarto, e apenas a musica ecoava pelo cômodo. Uma música que Fernando jamais tinha escutado, mas que pelo visto Stella achou que seria propícia para o momento íntimo dos dois. E Lety também. Quando a música começou a ser cantada, Letícia apareceu na porta do banheiro usando uma lingerie vermelha. Fernando abriu a boca abismado, pensando em algo para dizer. Mas Lety não esperava que ele fosse dizer algo. Na verdade, já estava sendo suficiente ver sua reação. Enquanto a música tocava, Lety escorou-se de costas ao portal do banheiro, escorregando por ele sensualmente. Fernando fechou a boca mas não demorou muito para ele abri-la de novo. Satisfeita com a reação dele, ela se aproximou da cama, andando sensualmente. Assim que parou na frente dele, ela se inclinou para beijá-lo, mas desviou seus lábios logo quando ele se preparou para correspondê-la. Provocativa, ela mordiscou o lóbulo da orelha dele, fazendo-o soltar um suspiro de satisfação. Quando ele se preparou para tocá-la, Lety deu um passo para trás e jogou o cabelo para o lado, mordendo o lábio inferior. Fernando abaixou a cabeça para sua calça e Lety riu, notando o volume dentro dela.

- Você precisa aprender a ser provocado. – Ela sussurrou tocando na lateral de sua parte de baixo.

- Eu... – A voz de Fernando saiu rouca, e sem saber o que dizer, ele apenas limpou sua garganta.

               Novamente Letícia se aproximou, e dessa vez, colocou uma das mãos sobre o peito de Fernando, empurrando-o para deitar-se à cama. Ele a obedeceu, e imediatamente ela sentou-se por cima dele, baixando as mãos até os botões debaixo de sua camisa.

- O que você achou dessa lingerie? – Ela perguntou com uma voz sensual, desabotoando a camisa dele lentamente.

- Achei... Muito... Bonita...

- É?

               Ele balançou a cabeça afirmando.

- Encontrei em um embrulho de presente na pia do banheiro. Acho que foi presente da Stella.

               Fernando não respondeu.

- Tinha um bilhete escrito “use-a bem”.

- E você está fazendo isso muito bem.

               Ela sorriu satisfeita e quando terminou de desabotoar sua camisa, passou suas mãos sobre o peitoral nu de Fernando, arranhando-o de leve. Suas mãos se encontraram com as dele, e lentamente ela prendeu os braços dele à cama, inclinando-se por cima dele. Fernando baixou os olhos para seus lábios e ela sorriu provocativa.

- Se o seu intuito era me deixar louco, você já conseguiu isso.

- Ainda falta um pouco mais. – Ela sussurrou jogando o cabelo para o outro lado, depositando vários beijos e mordidas pelo pescoço de Fernando.

Totalmente alucinado com aquelas provocações, Fernando não pôde deixar de notar a maneira que Letícia estava inclinada sobre ele, em uma posição totalmente provocativa. Imediatamente ele sentiu seu membro latejar por dentro da calça, e Letícia pareceu perceber o quanto ele estava excitado. Os beijos que antes estavam apenas no pescoço desceram para o peito, logo para o abdômen onde Fernando o contraiu meio à um suspiro de excitação. Letícia ergueu sua cabeça e o olhou, satisfeita pelo que causou.

- Acha que foi suficiente? – Perguntou.

- Suficiente? – Ele a olhou. – Você fez um estrago em mim.

               Ela riu.

- Preciso fazer alguma coisa pra você me pagar por isso.

- Pode apenas... Dizer que me quer.

               Com apenas um movimento, Fernando deitou Letícia à cama e posicionou-se por cima dela.

- Eu te quero mais do que tudo no mundo.

- Então e eu sou toda sua. – Ela sorriu.

- E apenas minha.

               Sem perder tempo, Fernando a beijou com gana. Depois de tanto ser provocado, depois que ela lhe deixou completamente excitado, a ansiedade de tê-la por inteiro gritava em seu peito, e em sua calça. Fernando se posicionou entre as pernas de Letícia e sem quebrar o baixo, passou uma de suas mãos por ela, sentindo cada parte de seu corpo. Começando pelas coxas, subindo lentamente até o seu quadril, onde ele não se conteve em apertá-lo. Letícia soltou um suspiro de excitação, e prendeu suas pernas à cintura dele. Fernando pausou o beijo e a olhou, ao mesmo tempo em que subiu sua mão pelo corpo dela, parando em sua cintura. Letícia cravou suas mãos às costas dele, e ainda a olhando, Fernando fez questão de se movimentar entre suas pernas, deixando suas intimidades próximas. Letícia mordeu o lábio inferior e fechou os olhos, sentindo o seu corpo inteiro se queimar. A excitação era tamanha que enquanto ela estava de olhos fechados sentindo cada toque de Fernando em seu corpo, mal percebeu quando ele a despiu na parte debaixo. Assim que abriu os olhos, ela viu o rosto de Fernando se aproximar do seu, e quando seus lábios pousaram em seu pescoço, ela percebeu que ele desabotoava a ultima peça da lingerie que faltava. Quando enfim ela estava totalmente despida, Fernando fez o mesmo que ela há minutos atrás, prendendo as mãos dela à cama. Enquanto as mãos dele entrelaçaram às suas e Letícia estava totalmente dominada por ele, ela deixou escapar um suspiro quando sentiu os lábios dele em um de seus seios.

               Com os braços presos sobre a cama e sem conseguir se mover, só lhe restou desabafar sua excitação através de gemidos, o que fez Fernando enlouquecer. Sem agüentar esperar mais, ele soltou os braços dela e abriu o zíper de sua calça. Letícia respirou ofegante e sem esperar Fernando terminar de abotoar a calça, ela o puxou para outro beijo. Enquanto a beijava, Fernando se posicionou sobre ela, e sem agüentar esperar mais um segundo daquela provocação, ele a penetrou. Quando Letícia o sentiu dentro dela, cravou suas unhas em suas costas e soltou um gemido que ecoou por todo o quarto. Fernando escorou suas mãos sobre a cama e inclinou-se para conseguir olhá-la. À medida que ele se movimentou, ela apertou ainda mais suas pernas à cintura dele, deixando-o ainda mais excitado. Quando os movimentos se aceleraram, Fernando tombou sua cabeça sobre o ombro dela, mordendo-o logo depois. Àquela altura, a respiração pesada de ambos já dominava o quarto, e a música já não era mais tão importante. Quando já sentiam o calor de seus corpos, quando a excitação já não podia mais ser controlada, Fernando tocou à cintura de Lety, puxando-a para mais perto. Ele se movimentava rapidamente sobre ela, e quando já não havia mais nenhuma distancia entre os dois, ambos sentiram o calor dominar seus corpos.

               Já não tinham mais como se conter. Já não tinham mais o comando de suas ações. Em todo o quarto apenas o som dos gemidos e respirações ofegantes podiam ser ouvidos. Sentiram-se fora de controle, e foi quando Letícia apertou os ombros de Fernando no mesmo instante em que ele apertou sua cintura, que perceberam que ambos chegaram ao auge. Fernando continuou posicionado por cima de Letícia, e enquanto a sensação de que havia uma carga elétrica em seus corpos passava, os dois tentaram recuperar o fôlego. Depois de alguns segundos daquela maneira, os dois se olharam e sorriram cúmplices.

- Isso foi surreal. – Ele disse com a respiração ofegante.

- Nem me diga.

- Precisamos ficar sozinhos mais vezes.

- Preciso pensar em mais coreografias para o meu show.

               Fernando riu e beijou Letícia.

- Mas eu pensei em uma coisa... – Fernando pausou o beijo.

- O que?

- Eu não tirei o seu vestido.

- E o que é que tem?

- Todo homem tem o fetiche de tirar o vestido da sua noiva depois do casamento.

- Eu não sabia, desculpe.

- O que acha de vesti-lo de novo para eu fazer as honras?

- Seria muita loucura se eu dissesse que isso me deixou excitada?

- De maneira alguma. – Ele riu.

- Tudo bem. Você merece.

               Fernando se deitou à cama e Lety se enrolou no lençol, levantando-se logo depois.

- Eu não demoro. – Ela sorriu caminhando até o banheiro.

- Você tem o tempo que quiser. – Ele sorriu colocando as mãos atrás de sua cabeça.

               Lety entrou no banheiro e demorou alguns minutos até sair. Quando abriu a porta novamente, Fernando ainda estava deitado à cama, mas logo sentou-se para vê-la.

- Não consegui fechá-lo. – Ela disse divertida. – Acha que seria muita loucura se você o fechasse para depois abri-lo?

               Fernando riu e se levantou, caminhando até ela. Letícia jogou os cabelos para o lado e Fernando lentamente subiu o zíper do seu vestido.

- Realmente foi feito sob medida. – Ele sorriu virando-a para ele. – Fechou tão rápido quanto será para abri-lo.

- Na verdade, tive que fazer alguns ajustes nesse ultimo mês.

- Sério? Por quê?

- Eu engordei um pouco.

- Engordou? Eu não notei isso. E também não me lembro de vê-la comendo durante esse ultimo mês. Estava tão nervosa com o casamento que...

- Não engordei porque comi muito. – Ela sorriu e Fernando notou algo diferente nela. Seus olhos estavam brilhando e ela parecia ansiosa.

- Tem outras maneiras de engordar sem comer?

- Sim... – Ela segurou uma das mãos dele. – E dessa vez a culpa é sua.

               Antes que Fernando pudesse questioná-la, Lety colocou a mão dele sobre sua barriga e sorriu emocionada. Demorou um tempo para que ele tivesse qualquer reação, e principalmente para entender o que ela quis dizer, mas quando isso aconteceu, seus olhos se arregalaram.

- Você... Quer... Está... Você...?

- Eu... Quero... Estou... Eu... – Ela riu. – Eu estou grávida! Descobri já faz algumas semanas e realmente fui tão boba a ponto de pensar que não engordaria nem um pouco antes do casamento. Eu estava esperando para te fazer uma surpresa e...

               Fernando a interrompeu puxando-a pela cintura lhe dando um beijo demorado que a fez perder o fôlego. Ao fim do beijo, com os rostos ainda próximos um do outro, seus olhares se cruzaram.

- Uau. – Ela sorriu. – Foi uma ótima reação.

- Obrigado, Lety. – Ele disse com os olhos marejados. – Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, e por me dar a família que eu tanto sonhei.

- E eu também preciso te agradecer por isso. – Ela sorriu carinhosa. – Eu te amo.

- Eu te amo muito. Muito mesmo.

- Você... Ainda quer tirar o vestido? – Ela riu.

- Quer saber? Acho que preciso de um tempo para voltar para o chão. Sinto que estou flutuando até agora.

- Eu imaginei.

- Mas isso não quer dizer que eu não queira ficar juntinho com você.

               Sem esperar uma resposta ele a pegou no colo pela segunda vez naquela noite, e dessa vez a carregou até a cama, deitando-se junto à ela. Letícia gargalhou e Fernando a olhou com ternura, colocando a mão sobre seu ventre.

- Foi uma ótima maneira de encerrar um dia perfeito.

- Eu também acho.

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

               Fernando voltou a beijá-la, dessa vez, com ternura. Tentando de certa forma demonstrar à ela o quanto ele estava feliz, e o quanto ela o fazia feliz. Lety pensava o mesmo, e definitivamente, era o final perfeito para o dia perfeito. 


Notas Finais


Esse é o penúltimo capítulo da fic, amores. O próximo já será o epílogo. É sempre triste me despedir das fics, mas essa valeu tanto a pena que fica uma sensação de missão cumprida. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...