1. Spirit Fanfics >
  2. Love Instinct >
  3. Flash crush

História Love Instinct - Flash crush


Escrita por: 707Dark

Notas do Autor


U-u me pediram bastante no face, então fiz, usei meu tempo vago( hehe hoje depois da aula de tarde tive tempo, precisava relaxar e-e) espero que gostem de mais uma fic. Essa relacionada de Pokémon GO.

Capítulo 1 - Flash crush


Fanfic / Fanfiction Love Instinct - Flash crush

       O mundo Pokémon sofreu diversas mudanças devido as crises que cada região enfrentou, como ataques de Pokémon Lendários e equipes vilãs. Os Pokedéx Holders ajudaram muito no salvamento das regiões, contudo, apenas eles e elite four não são o bastante, pelo menos em Kanto, afinal, devido a bagunça e corrupção existente na mesma, novos líderes foram escolhidos para ajudar a região. Spark, líder da equipe Instinct, Candela, Líder da equipe Valor, Blanche, Lider da equipe Mystic. Cada um com habilidades únicas, e poderes diferentes, sem falar que cada um tem em sua posse uma das aves lendárias de Kanto: Zapdos, Moltres e Articuno respectivamente. Os três dominam três ginásios específicos, onde treinadores podem coletar insígnias para participar da liga de Kanto. Portanto, kanto possui 11 ginásios oficiais, contabilizando os oito que já tinha, mais os três acrescentados.

     Spark apesar de ser forte, é muito criticado por outros líderes por sua inocência e infantilidade apesar de sua idade. Um rapaz de 18 Anos agindo como garotinho de 13 anos não pega muito bem. Blanche, já lhe avisou diversas vezes sobre sua postura, mas o mesmo não se importa, alegando que os outros devem aceita-lo como ele sendo si mesmo.

 

“Francamente Spark, essa sua inocência vai acabar causando problemas a você”_ Disse calmamente a menina de cabelo grisalho.

 

“Nya...Deixa isso quando acontecer”_ Disse calmamente o jovem loiro.

 

“Certo. Mudando de assunto, Spark, um garoto moreno já te desafiou para uma batalha recentemente? ”_. Perguntou serenamente Blanche.

 

“Er.... Recebo muitos fãs... quero dizer, treinadoras bonitas, nunca cheguei a ver nenhum garoto, eu acho... hehehe”

 

“Não vejo a graça... francamente”

 

      Blanche abaixou sua cabeça com decepção, nada que tinha falado agora a pouco tinha sido compreendido pelo rapaz. Observou uma silhueta correndo em sua direção, era Candela. A garota morena, tinha bastante energia, rapidamente agarrou Blanche pelo pescoço e lhe deu um abraço.

 

“Saudades miga”

 

“Candela... já te disse para não me agarrar pelo pescoço”_ Blanche com um semblante irritado, o que não era de sua personalidade.

 

“Ahh... Desculpa. Mas então, o Go já desafiou vocês? Ele é muuuuuuito forte mesmo”_ Disse Candela retirando seu braço do pescoço da Blanche.

 

“Sim. Realmente, um desafiante formidável”_ Blanche acenou com sua cabeça, confirmando o que sua amiga acabara de falar.

 

“Ah? Quem é esse? ” _ Spark estava perdido em meio da conversa.

 

“Esse é o rapaz que eu acabei de te falar, provavelmente ele irá te desafiar em breve”_ A garota de cabelo grisalho disse colocando sua mão no ombro do loiro.

 

“Hum... Okay. Pode deixar, vou esperar ansiosamente para batalhar contra ele” _. Disse animadamente o rapaz.

 

      Por fim os três amigos se separaram, e foram cuidar de seus respectivos ginásios. Spark passava todo os dias em frente de seu ginásio à espera do tal desafiante, mesmo na chuva, no calor, na ventania, nunca faltava a espera. Candela soube da atitude do amigo, e ficou preocupada, nunca pensou que Spark ficasse tão interessado em uma batalha, mas depois refletiu consigo mesma. O loiro embora não aparecesse, era o mais forte do trio, sim, o instinto de Spark era a dependência do trio sobre a coragem de Candela e o conhecimento de Blanche. A morena também ficou preocupada com Go, afinal, por que o garoto estava demorando tanto para desafiar o ginásio Instinct? A mesma pensou sobre um possível ataque da Equipe Rocket sobre o garoto, afinal, estava bem comum esses incidentes em Kanto, mesmo o campeão Red tinha dificuldades em deter essa equipe maligna. Contudo, Candela confiava em Go, ele era um treinador forte, foi capaz de derrotar seu parceiro Flareon e seu lendário Moltres, não tinha que se preocupar tão cedo.

     Depois de dias esperando Spark viu uma silhueta no horizonte vindo em direção ao seu ginásio. Deu um sorriso, pois percebeu que era um rapaz, e possivelmente, o tal do “Go”. Contudo, seus pensamentos foram cortados quando viu que o jovem rapaz havia caído no chão, e não tinha se levantado. O loiro foi correndo em direção do corpo desacordado, e observou o estado do mesmo, havia machucados feios, sangue fresco ou já secado sobre a pele do moreno e suas roupas todas rasgadas. Provavelmente o jovem esteve em uma batalha perigosa, o que deixou Spark preocupado. Por fim, resolveu levar o garoto para seu quarto, que também se localizava em seu ginásio. Colocou o moreno sobre sua cama, e retirou suas roupas, deixando apenas a cueca box como vestimenta. O loiro notou que apesar da pouca idade do garoto, que aparentava uns 15 anos, tinha um corpo já bem definido, o que surpreendeu o mais velho. Spark pegou um pano úmido e começou a limpar o corpo, retirando a sujeira e o sangue que ali estavam. Quando terminou o ato, pegou algumas ataduras de crepe e circulou sobre o abdômen do rapaz e os braços. O tratamento rápido estava finalizado, sabia o básico por conta que sua amiga Candela vivia se machucando em suas aventuras, e, portanto, tinha que sempre prestar ajuda e cuidar de seus ferimentos. Spark era um bom rapaz, dócil, fofo, infantil, porém forte.

      Notou que finalmente o garoto recobrava sua consciência e colocou uma de suas mãos sobre o ombro do garoto, e lhe deu um sorriso.

 

“ Que bom que acordou! Estava preocupado”

 

    Go corou imediatamente, afinal ele mal acorda, e é recebido com um sorriso encantador de um cara que não conhece? O menor notou que estava sem suas vestimentas, e que seus ferimentos estavam tratados.

 

“M-minhas roupas...”

 

“Ah sim. Eu tirei para facilitar meu trabalho, tive dificuldades em colocar”_. Disse inocentemente Spark.

 

“Hum? C-colocar... o quê?! “_ Go se assustou.

 

“Ué, as ataduras, o que mais poderia ser? ”

 

“...”

 

“Arceus...Eu te ajudo, e nem um obrigado recebo? Ingrato! “

 

    O loiro fez uma cara de criança emburrada, e vira seu rosto para o lado. Go pode notar a personalidade do rapaz mais velho, ele agia como criança. De fato, o loiro o ajudou, tinha que agradecê-lo formalmente. O moreno colocou uma de sua mão sobre a mão do loiro, e agradeceu ao mesmo.

 

“Desculpa. Obrigado por me ajuda... Me chamo Go, e você? “

 

“Hum...Perdoado. Me chamo Spark, prazer em conhece-lo! “

 

     O mais velho, corou pela atitude do mais novo, se sentia estranho por ter ficado assim pelo gesto do garoto. Por fim, Spark soltou mais um sorriso que pegou Go de surpresa, como poderia um sorriso ser tão inocente, puro e encantador? O mais novo corou imediatamente, e abaixou seu rosto por conta da vergonha. O mais velho estranhou a atitude do menor, e colocou sua testa encostada sobre a testa do menor, e falou.

“Estranho... seu rosto está vermelho, mas você não está com febre”

 

“Arhh! Não se fique tão perto idiota! ”

 

      Go se assustou mais uma vez sobre a atitude do mais velho, não sabia como reagir sobre a inocência e aleatoriedade do mesmo. E deu uma empurrada no maior para frente, não sabia como encará-lo. Mas jurou para si mesmo que queria proteger essa inocência do rapaz com sua vida. Contudo, agora que seus pensamentos esclareceram, notou que o nome ‘Spark’ é o nome do líder de ginásio do Team Instinct.

 

“E-espera! Você é o líder de ginásio Instinct?! “

 

“Sim! E você o forte treinador que veio me desafiar. Blanche e Candela me falaram sobre você. Mas...O que houve com você? Esses ferimentos...” _ Spark fez uma feição de preocupação, o que de certa forma era recebida de forma como fofa por parte do mais novo.

 

“Team Rocket... Me enfrentaram um tempo atrás, eles estavam atacando uma vila em que eu estava visitando. Não podia seguir em frente, e deixar eles atacarem inocentes, mas não imaginava que eram tão fortes.... Contudo, os derrotei e segui em frente cassando os que fugiram. Quando percebi, avistei o ginásio que iria desafiar, mas não notei meus ferimentos... e acabei desmaiando. Mais uma vez... Obrigado”

 

      Go soltou um sorrisinho sincero o que fez Spark corar mais uma vez. De certa forma, o loiro notou que se sentia estranho perto desse pequeno treinador. Mas decidiu ignorar esses sentimentos no momento, e continuou o assunto.

 

“Hum.. er...De nada... quero dizer, só minha obrigação.... Mas agora sobre a Team Rocket, eles realmente estão causando bastante tumulto em Kanto. Tanto eu, como Candela e Blanche fomos escolhidos como líderes para justamente ajudar os nossos veteranos de ginásio para enfrentarem esse pessoal maligno”

 

“Eu sei, Blanche me falou sobre isso. Eu também quero ajuda-los a derrota-los, afinal, tambpem sou um Pokedéx Holder, assim como o campeão Red, e o líder de Veridian, Green”

 

“Hahaha esse é o espírito. Mas agora descanse, você precisa. Vou trazer alguma coisa para você comer, espere aqui. Quero dizer... não tem como você ir para outro lugar né? Hahaha Já volto”

 

“Okay....”

 

     Go se sentiu apreensivo, se sentia confiante falando com Spark, de certa forma o loiro era especial para ele. Estava gostando dele? Espera, gostando? Somos dois homens. Go pensou consigo mesmo. Mas por fim, decidiu deitar na cama do mais velho, tudo no quarto tinha o cheiro do loiro, a cama, a coberta, o travesseiro, o ar do cômodo. Go se sentiu envergonhado por ter percebido isso, afinal... era novo ele estar tendo pensamento assim sobre outro garoto. Um tempo depois, Spark voltou com uma bandeja com bolinho de arroz, sopa de Sitrus Barry com Lum Barry para recuperação e nutrição e uma barra de chocolate.

 

“Come tudo. Espero que goste” _ Spark colocou a bandeja sobre as pernas do rapaz mais novo, e lhe deu um sorriso.

 

“O-obrigado...”_ Go abaixou mais uma vez sua cabeça, estava avermelhado.

 

     O mais novo começou a comer devagar a comida que tinha sido preparada especialmente a ele. Só o fato de ter pensado isso, corou mais uma vez. De fato, a sopa estava boa e nutritiva, estava se recompondo aos poucos apenas bebendo aquela sopa. Quando terminou, entregou a bandeja ao dono, e lhe deu um sorriso de satisfação.

 

“Obrigado. Estava delicioso de verdade Spark”

 

“D-de nada...Er... ahahha... fico sem jeito”

 

     O loiro levou o item para a cozinha e voltou ao quarto. Sentou na cama e começou a conversar com o garoto sobre batalhas, Pokémon, os dois estavam tendo uma boa conversa, ambos sorriam, brincavam, falavam sobre o futuro, os gostos de cada um. Estavam se conhecendo, aprendendo mais sobre o outro. Por fim Go perguntou timidamente.

 

“Spark...Como você é bonitão deve ter namorada certo? ”

 

“Hahaha Claro que não. É certo que tenho muitas fãs garotas no meu time, mas nunca pensei em relacionamento, sem falar que... todos me tratam como criança, então é difícil achar alguém que me trate normalmente”

 

“Sério...? Você parece como uma criança mesmo hahaha. Mas...algo em mim me diz que você não era assim, e que devo levar você a sério”

 

“Go... hahaha você realemente tem um bom instinto. Mas por enquanto vou manter em segredo. Obrigado, fico feliz que você me leva a sério”

 

      Spark solta mais uma vez um sorriso meigo e sereno, o mais novo sempre se surpreende com esse rosto bobo e inocente do maior. Isso lhe faz querer ficar sempre ao lado dele, de querer protege-lo, cuidá-lo, ficar com ele pelo resto da vida.

 

“Spark... Quando me recuperar quero te desafiar no ginásio. E...quero me juntar ao seu time, mas se não me quiser... tranquilo”

 

“NÃO ME IMPORTO! Desculpa ter gritado haha... Claro que aceito você no meu time. Fico muuuuuito feliz mesmo por ter me escolhido. Obrigado mesmo Go. Pode deixar, vou aguardar nossa batalha. Mas por enquanto foque em sua recuperação”

 

“Sério? O-obrigado... Spark...”

 

“Sim? ”

 

“Quero... ir... no banheiro....”

 

“Ah...Claro, vou te ajudar. Te levo até lá, me segura no ombro”

 

      O loiro se levantou e tentou ajudar o mais novo a se levantar, mas o menor escorregou e acabou derrubando os dois no chão, deixando ambos em uma situação embaraçosa. Seus rostos estavam próximos, e Spark estava em cima de Go e sua perna estava entre as pernas do menor. Lembrando que o menor apenas estava com sua cueca e as ataduras o que piorava mais ainda a situação. Go corou por seu rosto estar tão próximo do mais velho, sentia a respiração do outro em sua face, via os lábios vermelhos, os olhos azuis e seu rosto branco que agora avermelhava aos poucos.

      Spark apesar de sua inocência, sabia que aquela cena não era tão simples assim, mas seu “instinto” o impulsionou e colocou sua mão no rosto do menor, e lhe tascou um beijo. Um beijo profundo, molhado e apaixonante. Pelo jeito inexperiente, Spark as vezes mordia na língua do menor, mas o mesmo não se importou e continuou as trocas de salivas, o beijo. O mais velho assustou com a experiência em beijo do menor, pelas técnicas, Go chupava sua língua, passava a própria língua de baixo e em cima da mesma do maior. Ambos estavam apreciando aquele momento único e inesperado, o loiro nunca imaginou que seu instinto poderia ter ajudado até em situação romântica. Quando a falta de ar tomara conta, o mais velho se afastou do menor segurando seus ombros e empurrando-o para trás, ambos arfando.

 

“Spark.... o que foi isso? ”

 

“Eu não sei... apenas segui meu instinto haha... mas... eu gostei tanto. Quero mais”

 

     O rosto que Spark fez, era incrivelmente sexy, o que deixou o mais novo envergonhado e de barraca armada. Spark notou tal fato, pois sua perna estava encostando no membro do menor.

 

“Está duro”

 

“Ahh! Desculpa!! “

 

     O menor tampou seu rosto com as mãos, estava com vergonha da situação. O loiro colocou suas mãos nas mãos do garoto que cobriam a face do mesmo, e puxou.

 

“Não fique com vergonha... veja, eu também estou duro”

 

     Spark pegou a mão de Go e colocou sobre seu membro por cima da calça que usava. O garoto estava constrangido, mas feliz? Sim, estava feliz que seu sentimento era real, amava de verdade o mais velho e que o mesmo sentia o mesmo, era recíproco.

 

“Iidiota... não faça isso... é.… vergonho-_ O menor foi cortado pelo beijo surpresa do mais velho, depois do ato, o loiro falou suavemente no ouvido do pequeno.

 

“Eu também estou... Também é tudo novo para mim, mas...Eu me sinto tão bem com você, quero seu corpo”

 

“Iidiota...”

 

“Seu idiota”_ Spark soltou um sorriso bobo e deu mais um beijo no menor.


Notas Finais


Qualquer erro me avisem... please. Comentem!! até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...