1. Spirit Fanfics >
  2. Love Instinct >
  3. Battle or die

História Love Instinct - Battle or die


Escrita por: 707Dark

Notas do Autor


Esse capítulo demorou mt para sair ne? e acho que ficou enorme... leiam tudo kkkk Bjs. Prometo que no próximo tenha cenas HOT! se é que me entendem... heheheehe beijos

Capítulo 2 - Battle or die


Fanfic / Fanfiction Love Instinct - Battle or die

O clima do quarto estava esquentando, ambos estavam olhando para o rosto do outro, seus olhares se encontravam, um contato indireto que refletia luxúria, contudo, essas manifestações de sentimentos foram cortadas por uma quebra de expectativa.

 

“Mas... como que se faz sexo com outro homem? “_. Spark perguntou enquanto colocava sua mão em sua cabeça.

 

“Hã?!” _ O menor não sabia como reagir, podia mesmo o maior ser tão puro desse jeito?

 

“....”

 

“Spark... você não sabe? “_. Perguntou indignado o moreno.

 

“Nop...”

 

“Ah...Francamente.  Vou ao banheiro”

 

      O menor se levantou com dificuldades localizou suas peças de roupas e as colocou, mesmo ragadas e foi em direção a saída do quarto, contudo, foi interrompido pelo loiro, que o segurou pelo braço.

 

“Por que? Nós não íamos...? ”

 

“Não quero acabar com sua inocência... se você não sabe, não vou acabar com sua inocência. E já perdi o clímax...Onde é o banheiro? “

 

“Poxa... Só seguir reto o corredor, é a última porta a esquerda”_ Disse o loiro meio desapontado.

 

    O mais novo seguiu as instruções do mais velho e foi em direção do cômodo desejado, usou o banheiro, e retornou ao quarto, onde o dono estava sentado em sua cama esperando a volta de Go. O mesmo sentou a cama ao lado de Spark, ambos ficaram calados, o clima estava o inverso do que estava anteriormente, agora é um clima pesado e frio, os garotos não se olhavam. Claro que os dois não estavam gostando do rumo, para quem estava quase tendo relações sexuais, essa falta de “fogo” era um pesadelo. Por fim, talvez por se sentir como responsável e também por ser mais velho, o loiro resolver tomar a iniciativa.

“Go... Sei que não é boa hora... mas... tipo... Eu nunca namorei antes e é novo para mim, e somos ambos dois caras e tem muitas coisas que não sei, quero dizer, nunca dei atenção, hahaha, estou embolando tudo né? O que eu quero dizer... é.. que, tipo...”

 

“Ahhh, fala logo”_ Go estava perdendo a calma pela enrolação do maior.

 

“VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO?! ” _ Spark se apressou e foi direto ao ponto, gritando dentro quarto, fechou os olhos devido ao nervosismo e seu rosto estava todo corado.

 

      Spark achou estranho a demora da reposta do maior, não sabia se era um “sim” ou um “não”, então abriu seus olhos e viu que Go estava todo vermelho e suando. O loiro colocou sua mão na mão do moreno e o mesmo se assustou pelo ato repentino.

 

“AHHH! Oh... de-escu-ulpa... na-amorar?! Q-quero dizer... SIM! “ _ Go estava apreensivo, envergonhado, era muito repentino esse namoro, afinal se conheciam em menos de um dia certo? Claro que, não tem nada contra o mais velho e desde que se conheceram, o moreno sentiu necessidade de proteger a inocência do mais velho.

 

“Sério?! Fico muuuuuuuuuuuito feliz de ouvir! A partir de hoje tenho um namorado! Que legal”

 

     O loiro fez um sorriso tão natural e feliz que fez Go corar instantaneamente, como ele podia ser tão bobo por ficar feliz por conta disso? O menor pensou consigo mesmo.

 

“Mas... nós somos dois homens... não podemos sair por aí falando que somos n-namorados...”_. O menor se sentiu apreensivo, sabia a doce realidade da vida.

 

“Por que? Não me importo com o que os outros pensam sobre mim, já estou acostumado a ser olhado como criança. Se eu vou ser feliz ou não, depende de mim, não do que os outros vão pensar ou decidir” _ Spark disse seriamente.

 

“Oh! Agora você realmente pareceu um adulto” _ O menor estava espantado pela mudança de maturidade repentina do líder de ginásio.

 

“Hahaha Eu consigo quando quero... E então? Como dois caras transam? “

 

“Fuaaa! Como faz essa pergunta tão diretamente! N-não vou te dizer! E não vamos fazer tão cedo também” _ Go disse com uma cara envergonhada, era evidente que tinha intenção de fazer, mas era necessário deixar uma distância nesse relacionamento tão repentino.

 

“Maldade Go-niichan”

 

“Niichan?!”

 

       Spark fez um rosto tão infantil, que Go foi novamente surpreendido, como esse cara podia ter 18 anos e ser fofo desse jeito?! O moreno refletiu enquanto desviava o olhar e tampava o nariz para parar o sangramento nasal.

       Longe dali, no ginásio aquático de Blanche estava sofrendo uma enorme destruição, concreto e vidros quebrados eram evidentes. Era visível uma mulher ruiva com uma roupa branca com um enorme R, era a administradora da Equipe Rocket Ariana, a mesma estava enfrentando Blanche, porém, pelo fato do ataque ter sido surpresa, a grisalha foi pega desprevenida, demonstrando uma enorme desvantagem, seu corpo estava gravemente ferido.

 

“Tsk... Você é difícil de derrotar, mesmo nesse estado. Querida, meu tempo é curto, morre logo. Ariados Spider Web nela e em seu Vaporeon”

 

“Vaporeon! Aah! ”

 

“Acabou querida”_ A ruiva tinha um sorriso cínico em seu rosto, olhava com desprezo a líder de ginásio.

 

      Tanto Blanche quanto seu parceiro Pokémon estavam presos pela teia de aranha, não tinha escapatória, era seu fim, pensou a garota. Porém ouviu uma voz gritar “ flamethrower”, em seguida a teia que lhe prendia foi queimada. Só podia ser uma pessoa:

 

“Candela! Obrigada”_ Disse Blanche, estava feliz que sua amiga tinha parecido na hora certa.

 

“Blancheee!!! Você está bem? Deixa isso comigo, fuja rápido. O Ariados dela não vai aguentar meu Flareon”

 

       Uma risada escandalosa foi ecoada por todo o local, e no mesmo instante, uma enorme onda de Pokémon aquáticos(water), do tipo pedra(rock) e terra(ground) cercaram as duas.

 

“Pobres criaturas patéticas nunca sabem quando desistir. Estamos em um ginásio de água não? E acha mesmo que meus servos não teriam Pokémon para balancear e proteger os meus?” _ Ariana se sentou em cima de seu Steelix, pensou que a batalha estava ganha.

 

“Tsk..Blanche, desculpa te decepcionar” _ Disse Candela envergonhada de não poder comprir sua fala.

 

“Tudo bem. Eu que peço por te envolver nisso. Você está com Moltres? “ Perguntou calmamente a grisalha.

 

“Não... eu o deixei livre, não posso deixar um lendário preso comigo né? “

 

“Entendo... Articuno também. Não vamos aguentar muito...”

 

“Não diga isso, sempre tenha esperança! ”_ Candela colocou suas mãos no rosto de Blanche.

 

      A morena puxou sua amiga, e pediu rapidamente que Flareon usasse o ataque Sand Attack, em seguida o movimento Dig. Ambas fugiram do local, porém Blanche se sentia humilhada por ter deixado seu Ginásio ter sido dominado pela Equipe Rocket.

 

“Tsk... Fugiram. Mas de qualquer maneira, consegui o que eu queria: Articuno e Moltres. Aquelas duas subestimaram que esses Pokémon não tentariam salva-las. Obrigada Archer, me usou como isca e capturou os lendários” _ Falou a ruiva com um tom de brincadeira.

 

“Hum... Esse era o plano desde o início” _ O outro administrador da equipe disse seriamente.

 

     As líderes de ginásio estavam esgotadas e acabadas, Candela estava preocupada com os ferimentos da amiga, e por isso rasgou alguns pedaços de sua manga e ajeitou nas feridas, amarrando os trapos.

 

“Obrigada. E pensar que dessa vez foi você que curou dos meus ferimentos”_ Blanche por ser a mais velha do trio, era como uma figura materna, por isso era sempre a responsável por tratar das férias e deixar os outros dois nos trilhos

 

“Hahaha Verdade... Mas... estou preocupada com essas ações da Team Rocket. São sempre aleatórias e em todo lugar. Está muito estranho para ser aleatório, o que elas queriam no seu ginásio? “_Disse a morena seriamente.

 

“Não sei, no início acreditei que era para pegar meus Pokémon e dominar o ginásio. Mas... Eu consegui salvar todos os Pokémon. E não pareceu que tinham interesse no local. Temos que avisar os outros líderes imediatamente”

 

    Blanche se levantou com cuidado, se apoiando na morena. Estavam perto da cidade de Saffron, e partiram em direção a mesma. Sabiam da líder psíquica que morava na cidade, talvez ela poderia ajudar. Finalmente chegaram na cidade, foram no hospital tratar os ferimentos, em seguida partiram para o ginásio da cidade. Adentraram, e rapidamente visualizaram uma mulher morena sentada em uma poltrona no fim do local.

 

“Você é a Sabrina? Líder do Ginásio? Sou Candela, líder de ginásio do Time Valor e essa é Blanche, líder do ginásio do Time Mystic. Fomos atacadas pela Equipe Rocket, então estamos avisando você para tomar cuidado e informar os outros líderes”

 

“Entendo...Vocês são os ratos que fugiram. Vou tornar vocês como minhas bonecas”

 

“C-como a-assim... Sabrina?! ”_ Candela estava assustada.

 

“N-não pode ser... Você”_ Blanche ficou pálida.

 

“Sim, agora, durmam. Alakazam Confusion”

 

      As duas líderes desmaiaram instantaneamente no chão do ginásio. Sabrina riu pela inocência das garotas, e pediu seu seus Pokémon as levasse para a prisão e retirasse suas pokébolas e guardasse em outro local.

     Dias se passaram e Go se recuperava de suas feridas. Seu relacionamento com Spark não estava muito romântico, afinal, apenas se beijavam e iam em encontros. Sexo? Não fizeram, Go não queria ser o cara que mudou Spark, o cara que fez o loiro perder a inocência. Já o mais velho, se sentia preocupado por várias coisas, uma delas é o relacionamento, mas a outra, é o fato de que tanto Candela, quanto Blanche não deram notícias por dias. Blanche sempre fazia questão de ligar perguntando como iam as coisas no ginásio, já a morena, sempre que podia visitava. E agora, essa rotina fora esquecida, a intuição de Spark estava latejando, tinha algo de errado. Decidiu se abrir com Go, ambos concordaram em visitá-las. Chegando ao lugar do ginásio de Blanche, viu que o local estava destruído, sua face ficou expressa de raiva e ódio, sabia muito bem quem foi os responsáveis, já Go, estava surpreso, seu corpo se sentiu apertado, era “medo”. Já tivera enfrentado os responsáveis do ataque, e saiu gravemente ferido, sabia da força deles. Não queria enfrenta-los novamente, mas isso era inevitável, se Blanche e Candela estão em perido, Spark vai se envolver, consequentemente, Go também, afinal, não deixar seu amante seguir rumo ao perigo sozinho, mesmo que ele seja o líder de ginásio do Time Instinct.

 

“Droga... Cheguei tarde demais. Droga”_ Spark estava com raiva, batia com força sua mão na parede do ginásio demolido.

 

“Spark...”

 

       O moreno não sabia o que falar, estava com medo, como poderia apresentar palavras confiantes para acalmar o loiro? Go ouviu passos se aproximando, bruscamente se virou e empurrou Spark para o lado, levando um corte em suas costas pelo ataque X-scizor de Ariados. Spark não sabia o que tinha acontecido, e viu o corpo do amado caindo no chão.

 

“GO! ”

 

      O loiro se jogou no chão colocando o garoto em seu colo, estava chorando. Go colocou uma de suas mãos no rosto do maior e deu um sorriso e dizendo as palavras: “Fuja”. Mas claro que o mais velho não ia fazer isso, ver o amado daquele jeito lhe irritava, suas amigas terem sumido. Queria acabar com a Equipe Rocket o mais rápido possível. Spark se levantou, deixando o menor encostado na parede. Liberou cinco dos seus Pokémon, queria usar Zapdos, mas sua intuição lhe cobrou para não usar agora.

 

“Entendo, você estava com raivinha. Espero que seja mais forte que aquelas duas inúteis”_ Disse Ariana com um tom debochado.

 

“ONDE ELAS ESTÃO?! “ _ O loiro perdeu toda a sua calma, não era de sua personalidade ser estressado e perder a calma facilmente, mas mexer com sua família, lhe irritava profundamente.

 

“Calminha gatinho. Estão sem seguram em um local que nunca irá descobrir. Ariados, Crobat e Steelix acabem com eles”_ Falou a ruiva.

 

“Electrode use Rain Dance, Jolteon rápido, use Hidden Power water no Steelix. Pikachu use Volt Tackle no Ariados, Manectric mega evolua e use FlameThrower no Steelix e Zebstrika Wild Charge no Crobat”_ Ordenou Spark.

“Tsk... Pirralho” _ A ruiva estava nervosa, seus três melhores Pokémon estavam todos fora de combate. Mas rapidamente abriu um sorriso, seu reforço acabara de chegar_ “Demorou Archer”

 

“Demorou para eu domar as aves lendárias e organizar um esquadrão de membros. Não tenho tempo livre para brincar com moleques como você”_ Disse Archer.

 

     O administrador liberou Moltres e Articuno, juntamente com seus Pokémon, Crobat, Magnezone e Arbok. Go que estava debilitado, se assustou quando avistou os lendários de Kanto em sua frente. Spark também ficou incrédulo, contudo, essa era sua deixa, liberou Zapdos. E soltou uma risada de leve, quebrando o clima tenso.

 

“Tanto a coragem de Moltres, quanto a inteligência de Articuno não são páreos para o instinto de Zapdos. Eu tenho vantagem de tipo contra os dois. E meus Pokémon ainda estão de pé e com muita energia para dar. Vou perguntar mais uma vez, onde tão Candela e Blanche?! ”

 

“Oh. Muito ousado garoto, pois bem. Se nós derrotar, vou lhe falar onde estão. Mas não acha que esqueceu de algo? Esses membros ainda não batalharam ainda” _Falou seriamente Archer.

 

“Arg... esses... membros já foram derrotados por mim uma vez... arf... arf... Spark, cuide dos dois administradores, eu cuido dos membros”_ Disse Go.

 

“Go... tem certeza? Você...”

 

“Estou bem, cuidado Spark! Venusaur saia, mega evolua, Frenzy plant. Venomoth Bug buzz, Fearow use Drill Peck, Jynx, Icy Wind, Snorlax use Body Slam e finalizando, Rapidash use Flare Blitz” _. Instruiu o moreno.

 

“Po...Você é tão forte assim...? ”_Disse surpreso o loiro, o mesmo nunca tivera visto o menor lutando, portando desconhecia suas forças. Mas não era hora para desviar o olhar, tinha que enfrentar duas pessoas e dois lendários, voltou ao olhar para os mesmos. “Agora é só entre nós, sem interrupções”

 

“Me enfrente se for capaz garoto, sou mais forte que você”_ Disse Archer.

 

“Isso que veremos! Certo Zapdos? “

       A batalha estava tensa, o local estava todo destruído, fogo se manifestava pelas gramas, fumaça por todo lado. Go mesmo ferido estava aguentando bem sua batalha, já que em poucos minutos depois já havia derrotados todos os membros da equipe maligna, porém pelo seu corpo já estar desgastado, acabou desmaiando em meio ao campo. Já Spark, sua batalha estava árdua, mesmo seus Pokémon tendo vantagem sobre os inimigos, eles resistiam muito. O loiro queria acabar logo com a batalha, cada tempo que demorava, pior seria a situação de Go e das meninas. Por fim, usou seu golpe final, pediu em meio a batalha Pikachu usar Dig, adentrando ao solo e usando Volt Tackle nos administradores, em seguida, Zapdos usou o movimento Discharge, que golpea todos em volta, afetando Articuno e Moltres, ambos caindo sobre o chão. A batalha estava terminada, o loiro puxou Archer pela gola do uniforme e ordenou falar a localização de Candela e Blanche.

 

“ME FALA AGORA! ONDE ELAS ESTÃO!? ”

 

“Urg...Não acredito... perder para um muleque... urg.. estão no ginásio de Saffron”_Disse o homem.

 

“O-o que...?! Não me diga que até líderes de ginásio estão submetidos e interligados a Equipe Rocket?! ”_Spark não estava acreditando.

 

“Urg...hahahahaha. Quando mestre Giovanni retornar, Kanto e Johto serão regiões de possa da Equipe Rocket”_Interrompeu Ariana.

 

“Tsk ”_Spark estava com raiva, mas sabia que devia focar em outras coisas agora.

 

      O loiro foi em direção de Moltres e Articuno retirando os aparelhos de controle, os libertando. Os pássaros foram voando para longe, logo após isso, foi em direção de Go, e o colocou sobre sua Zebstrika. Quando ia fazer algo a respeito dos administradores, um garoto ruivo apareceu descendo do céu junto com seu Honchkrow.

 

“Deixe eles comigo. É meu dever acabar com a Equipe Rocket”_ Disse o garoto ruivo.

 

“Q-quem é você? ”_Indagou o loiro.

 

“Me chamo Silver, PokeDéx Holder de Johto e filho do líder da equipe Rocket, Giovanni”

 

“O-o que?! ”

“Mas não se preocupe. Também quero acabar com essa organização...não tenho relação nenhuma fora isso. Quero derrota-los, não quero que machuquem mais ninguém... E você deve ir rápido a um hospital, esse garoto está acabado... Me lembra certo alguém...” (Referência a Gold, MetalPrecioushipping s2 )_ Disse calmamente Silver, enquanto amarrava os administradores e os membros da equipe maligna.

 

“Ah... certo. Vamos Zebstrika”

 

        Spark retornou seus Pokémon, incluindo Zapdos em suas respectivas Pokébolas e foram em direção a cidade de Saffron. Avistando a cidade, imediatamente foram ao hospital, onde Go recebeu tratamentos e o loiro obteve a informação que as garotas tinham visitado o hospital. O mais velho estava apreensivo em ir logo ao ginásio da cidade, mas não podia deixar seu namorado naquele estado, ele se arriscou para protege-lo. Terminando de ouvir o médico, Spark foi ver Go em seu quarto, abrindo a porta visualizou um pequeno corpo adormecido na cama. Droga, como Go podia ser tão frágil e fofo? Pensou o maior. O loiro sentou na cama, e rapidamente foi puxado e recebeu um beijo do menor, sem pensar duas vezes, o maior recebeu o beijo e aprofundou o mesmo. Suas línguas trocavam saliva, seus lábios se moviam constantemente, para ter mais contato, Spark abraçou o menor. Segundo depois, a necessidade de tomar fôlego ficou presente, separando ambos do beijo.

 

“Spark... eu te amo”

 

“Go...Eu também te amo, meu pequeno e obrigado por me salvar, mas não passa mais isso... não arrisque sua vida pela minha” _ Disse o loiro apreensivo.

 

“SPARK! Claro que arrisco, o que vou fazer se... eu... te perder? “

 

“Digo o mesmo. Por hora... descanse”

 

       O maior se levantou da cama e deu um beijo da testa do menor, terminando o ato, tomou rumo a saída, mas sua mão foi segurada pela mão do moreno.

 

“Você... não está pensando em ir lá sozinho, está? ”_Questionou o mais novo.

 

“Go... eu tenho que ir salvá-las”

 

“Certo... então também vou”_ O garoto se levantou da cama retirando as agulhas e os tubos de soro que estavam em seu corpo.

 

“Não, você deve descansar! Você está todo ferido! Se preocu-“_ O maior foi interrompido pelo dedo do menor que ficou em seus lábios.

 

“Spark...Me escute. Eu sei que sou mais novo que você, menos experiente e mais fraco. E meu corpo está todo ferido, porém... sou um PokeDéx Holder de Kanto. Não posso deixar que minha região seja destruída por eles e não posso deixar a pessoa que amo ir sozinho para o território inimigo. Vou chamar os outros Pokédex Holders de Kanto para ajudar, Green, Blue e Yellow provavelmente irão ajudar”

 

     O menor retirou o dedo dos lábios do loiro, o que rapidamente o mesmo abraçou o menor, pedindo desculpas por não confiar no menor.

 

“Go...Te amo”

 

“Eu sei”

 

“Cof cof. Desculpa atrapalhar o casal... embora estou tendo vários sangramentos nasais pela cena mais gay e fofa que já vi na minha vida, temos que salvar as líderes de ginásio, não? ”_ Uma garota morena com olhos azuis apareceu na entrada do quarto.

 

“Blue?! “_ Indagou Go.

 

“Quem mais poderia ser? A diva, a garota mais sexy de toda Kanto, a Pokédex Holder da evolução, Blue”_ Disse com arrogância a garota.

 

“Francamente Blue...”_ Go estava descrente pela atitude da garota.

 

“Agora vamos, três deve ser o bastante para invadir o ginásio”_ Disse animado o loiro.

 

“Três? Meu irmãozinho e meu namorado estão lá fora esperando” Disse a morena.

 

“Irmãozinho e namorado?! ”_Indagou mais uma vez Go.

“Aí credo, tu tá chato Go. Sim, Silver e Green”_Disse Blue irritada.

 

“Agora podemos ir? E você não fala assim com ele! “_Falou Spark com um tom mais alto, tentando mostrar superioridade.

 

“Ui, defendendo o namorado. Certo, vamos”_ Disse a garota de olhos azulados.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Descepcionei que não teve cena Lemon? hsahusahua gnt, na proxima vai ter, primeiro tenho que formar a história ne?não posso simplesmente botar sexo do nada :v até o próximo cap. E acompanhem as outras fics que já fiz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...