1. Spirit Fanfics >
  2. Love Instinct >
  3. Boys meet boys

História Love Instinct - Boys meet boys


Escrita por: 707Dark

Notas do Autor


Desculpa mesmo a demora pessoas.... espero ter recompensado!!! Beijos.

Capítulo 4 - Boys meet boys


Fanfic / Fanfiction Love Instinct - Boys meet boys

      Uma moça abre a porta levemente ao ponto de deixá-la entre aberta, em seguida, a mesma passa sua cabeça na entrada, visualizou todo o quarto a procura de encontrar "alguém", quando finalizou a procura, achando a pessoa desejada seu rosto corou, mas rapidamente se encheu de coragem, seus olhos demonstravam uma determinação de seguir em frente com sua pergunta, contudo não sabia como iria começar.

“ Ei... Blanche”

“Pois não? “

“Er...agora que está tudo bem, Spark...se foi...estamos a sós no hotel, certo? “

“Vá direto ao ponto”

“VAMOS FAZER BEBÊS!! ”

“Você sabe que é impossível, certo Candela? ”

“Você sabe muito bem o que eu quis dizer, está zombando da minha cara, poxa...”

     Em um rápido gesto, Blanche puxou Candela para dentro do quarto e a deixou sentada em seu colo, colocando seu polegar nos lábios da morena, deu um leve sorriso, o que era incomum de sua parte.

“Eu estou. Não resisto de ver sua cara de emburrada”

“Humf...”

      Blanche chegou mais perto da morena, lhe tacando um beijo sincero e apaixonado, finalizando com trocas de línguas e salivas.

“Hoje vai ser bem quente, né Blanche? “

“Será? “

===========================================================================

        Amanhecendo, Go acabara de despertar, porém notou que a presença do maior não era evidente ao seu lado. Um pequeno desespero tomou conta de seu corpo e rapidamente cobriu seu corpo com o lençol da cama, andando dentro do quarto a procura do maior, sem encontra-lo, acabou por fim, sentado, no chão frio em frente a porta.

“Onde foi o Spark?! “

“Ele foi trazer café da manhã ”
 
     Nesse momento a porta do quarto estava sendo aberta, e uma cabeça com cabelos loiros aparece na brecha deixada. O moreno se levantou rapidamente pela surpresa.

“Spark! “

       O maior abriu a porta, deixando a mostra uma bandeja com um café da manhã bem completo em suas mãos. O mesmo foi em direção a mesa de centro do quarto e colocou sobre a mobília a bandeja.

“Vamos comer, mas antes disso”

      Spark, puxou o menor em seus braços, lhe dando um selinho em seus lábios.

“Bom dia meu pequeno Pichu”

“Bom dia Spark ”

      Go foi em direção a cama em busca de suas vestimentas, as colocou e se sentou ao lado do loiro para comer o café da manhã.

“E então? “

“Está muito bom... e-espera, foi você que fez??! “

“Hahahaa Bem afiado, rápida dedução, sim, peguei emprestado a cozinha do hotel”

“Bobo, obrigado. “

“De nada, come bastante porque nosso dia vai ser longo”

“Hã? Por quê? “

“Por que hoje nós vamos em um encontro! Embora não sei o que se faz em um... hahaha”

“Hã?! Sério!!? E-encontro? E-espera, me deixa tomar banho primeiro..."

“Quer que eu vou junto? ”

“Oi? QUEEEEEÊ?! Quero dizer... não sei... hahaha... fiquei sem jeito agora “

     O moreno estava totalmente corado, não sabia como reagir com uma atitude inesperada do maior... será que Spark é do tipo que fica pervertido depois da primeira vez? Por fim, o menor saiu correndo para dentro do banheiro com uma fatia de pão em sua boca, deixou a vergonha ganhar em cima de se alimentar, não estava pensando muito bem. Spark por outro lado, estava rindo pela atitude envergonhada do menor, era bem fofo da parte dele.
      Em menos de dez minutos, Go já estava pronto para sair, embora sua mente esteja em branco e aos ventos, estava ansioso para o encontro. Go analisou Spark de cima a baixo, o mesmo também já estava pronto para sair, o loiro vestia uma camiseta cavada branca, exibindo seus músculos, junto de um short amarelo e um tênis preto.

“O que foi? Tô bonitão? “

“Er... hum...v-você sempre está...”

“Hahaha, obrigado, você também está muito lindo”

     Spark segurou a mão do menor e foram saindo do hotel, não tinham um rumo, ambos eram inexperientes em encontros, então tudo que iria ser uma forma de diversão para os dois, seria uma forma de se chamar de "encontro".
      Um breve momento de caminhada de mãos dadas, fora suficiente para chamar atenção de algumas pessoas, ora olhares envergonhados, ora olhares de desprezo e por fim também olhares de apoio de algumas garotas, Go logo pensou que essas seriam as tais fushojis.
      O maior ficou surpreso com o que estava vendo: uma roda gigante. Seus olhos brilharam de felicidade. Go não se surpreendeu pelo maior gostar desse tipo de diversão, afinal, Spark é o Spark. Pensando nesse fato, o moreno soltou uma risada, o que foi notada pelo maior.

"Rindo de que? "

"De você, como você é fofo" _ Disse o menor soltando um sorriso para o loiro.

"Sabe quem é mais fofo? "

     Nesse momento, o maior começou a fazer cócegas no menor, fazendo o mesmo rir exaustivamente.

"P-pa-a-ra  S-spa-aaar-kiii-eee hahahahahaaha"

"Só paro se você me beijar"

"Ta-aaa bo-ooom hahahaahaha"

      O moreno rapidamente pulou para alcançar a altura do loiro e lhe deu um selinho em seus lábios avermelhados. Nesse momento Spark parou o seu ato, e soltou um sorriso.

"Contrato comprido"

"Bobo!"

"O seu bobo, agora vamos na roda gigante!! "

     Spark não deu tempo para o menor lhe responder, em um rápido gesto o maior segurou o pulso do menor e o puxou em direção ao parque de diversão. Chegando ao destino, o loiro comprou os bilhetes e foi em direção ao que tinha despertado sua atenção inicialmente. O maior entregou os bilhetes para o moço que estava na entrada do brinquedo, e finalmente entraram ao local desejado.

"Ufa, entramos finalmente" _ Disse o loiro.

"Poisé..."

"O que foi? Não gosta de roda gigante? "

"Não é isso... não gostei da forma que você me puxou para vir até aqui, sei que estava ansioso para entrar, mas... sei lá... "

"Ah... desculpa meu pequeno...Desculpa"

    O maior se ajoelhou em frente ao moreno, segurou em suas pequenas mãos e olhou diretamente aos olhos do mesmo.

"Me perdoa?"

"Bobo... não faz esse olhar...não.. para.. hahaha... idiota"

"Vou continuar te olhando assim até você me desculpar"

"Ok, ok...Te desculpo"

"Ebaaaaaa agora quero meu beijo de perdão"_ Spark fez beiço.

"Hahaha Está bem"

      O menor mais uma vez deu um selinho no loiro, em seguida riu por esse fato. Pazes dadas, agora estavam sentadas no mesmo banco com mãos dadas, olhando a paisagem que a Roda gigante estavam lhe proporcionando, uma bela vista da cidade.  Go notou os olhos brilhando do Spark, aquela vista estava de fato entretendo o maior.

"Você é realmente fofo Spark"

  Go se espantou por deixar seus pensamentos saírem pela sua voz. Nesse momento o loiro se virou em direção ao moreno.

" Você é muito mais meu pequeno Pichu. Eu te amo"

    O menor corou profundamente, não pela fala do maior, mas sim pela sua feição, um olhar sério e profundo, que demonstravam tanto uma determinação, mas também melancolia e carência. Sua única forma de corresponder a esse amor nesse momento foi beijar o loiro. Seus lábios se uniram, línguas se enroscavam e mexiam nos céus das bocas, o beijo estava tão profundo, áspero e demorado que suas salivas escorriam de suas bocas. Quando acabaram com o ato, notaram que as portas do acento em que estavam já haviam sido abertas uma multidão havia visto a cena, não havia uma reação específica, estavam todos calados, talvez por não souberem reagir.  Go por outro lado, estava totalmente corado, cobriu seu rosto com suas mãos, tentando esconder a vergonha. Spark em uma rápida atitude  pegou o menor pelo colo e saiu correndo em direção a saída do parque. Quando finalmente alcançou o objetivo, colocou o menor no chão.

"O-obrigado Spark..."

     O maior colocou sua mão em cima da cabeça do moreno, demonstrando confiança e segurança.

"De nada. Agora vamos comer alguma coisa... to morrendo de fome "

"Hum... eu também...desculpa. Naquela hora... eu apenas me senti envergonhado... não pude fazer nada..."

     Spark notou que as penas do menor estavam tremendo, então decidiu não prolongar o assunto. Em um gesto, pegou Go pela cintura e colocou sob os ombros, carregando o mesmo até um restaurante, pedidos de soltura e socos eram constantes, mas o mais velhos não se rendeu.
     Em alguns passos já estavam em frente ao estabelecimento, o maior desceu o menor de seus ombros, ouviu algumas palavras de raiva, porém apenas riu. Achava fofo esses gestos envergonhados do menor.  Ambos entraram no local e pediram uma mesa para a funcionaria.
     Depois de pedir seus lanches, os dois conversaram coisas triviais, simples sobre cotidiano, futuro até que seus pedidos chegassem. Dado esse momento, começaram a degustar os lanches, Go acabou sujando sua bochecha de molho, antes mesmo de pegar o guardanapo, Spark passou seu polegar sobre a bochecha, retirando o molho, em seguida lambeu seu dedo. Feito isso, olhou em direção ao menor, obviamente, o mesmo tinha uma feição avermelhada e provavelmente não sabia como reagir. Por fim, Go apenas disse "Idiota" e abaixou sua cabeça pela vergonha.
      Por fim, terminado a refeição, Spark pagou a conta depois de muito esforço para fazer o menor aceitar tal fato. Ambos saíram do estabelecimento, já indo em direção ao hotel hospedados. Contudo, uma silhueta estranha foi em direção ao Spark, Go notou tal ação e empurrou o mais velho para o lado, nesse ato, acabara sendo esfaqueado pela silhueta, caindo no chão.

 


Notas Finais


Gostaram?? Comentem, gente... li tanto manga yaoi, que nem sei se tem mais para ler rsrs me indiquem alguns? Ai vejo que já li ou não, grata. BEIJOSSS ah, Feliz natal e Ano Novo atrasados!! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...