História Love is ... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizade, Escolar, Romance
Exibições 8
Palavras 1.478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Então gnt,minha primeira Fic,espero q gostem 😘😘

Capítulo 1 - Cap.1 - Primeiras Impressões


Fanfic / Fanfiction Love is ... - Capítulo 1 - Cap.1 - Primeiras Impressões

 "Le premier  soupir  de  làmour 

  Est le dernier de la sagesse."

 "O primeiro suspiro de amor

  E o último da sabedoria"

                                                         Antoine Bret 

 Um dia ensolarado,como qualquer outro.Seria ótimo, se não fosse meu primeiro dia na faculdade.Sou Emma Carlstein,20 anos,cabelos castanhos,olhos castanhos meio esverdeados,e agora aluna de Psicologia.Acabei de me mudar para Ohio,então tudo por aqui é diferente pra mim,ja que sou de LA.Me mudei para cá para cursar a faculdade de psicologia, mas também para fugir um pouco do mundo na qual sou obrigada a viver.Meu pai é um grande empresário, o tão renomado Sr. Magnus Carlstein. Isso não ajuda em nada na verdade,em nada mesmo.A maior parte do tempo ele trabalha ou viaja,não tem tempo para nada,nem mesmo para seus três filhos.Meus irmãos são mais velhos,por isso mal dependem dele,porém, eu que sou mais nova,ainda dependo.Mas isso não vem ao caso. 

 Acabo de entrar no campus da Universidade. Como é de praxe,os alunos que estão por ali olham para o meu carro,que eu tenho q admitir não é muito comum para uma novata na faculdade.Um carro importado. Esse foi o belo presente que meu pai me deu em meu último aniversário. Eu não queria usa- lo na faculdade, mas como meu pai insistiu,não pude fazer nada. 

 Fui ate o estacionamento do campus,desligo o carro,e saio dele. Há uma senhora,não muito velha,talvez na casa dos 40,muito pequena,de cabelos loiros mel,me esperando perto da entrada do estacionamento.Vou ate ela.Ela estende a mão muito branca e pálida para mim. 

 - É um prazer conhecê-la senhorita Carlstein,sou a Srª. Whitehorn.Estou aqui para lhe mostrar seu dormitório. 

 Eu apertei sua mão em cumprimento. 

 -É um prazer conhecê-la Srª. Whitehorn.- ao terminar minha frase dei um pequeno sorriso,se tem algo que meus irmãos ne ensinaram é que primeiras impressões são tudo.-Ah,obrigada por estar aqui para me mostrar meu dormitório, eu realmente estou perdida por aqui. 

 Ela deu um sorriso. 

 - É meu serviço ajudar novos alunos por aqui.Vamos por aqui,o prédio onde ficam os dormitórios é perto. 

 Ela fez um sinal para que eu a seguisse,e assim fiz.Andamos por pelo menos 10min,nos quais ganhei vários olhares de alguns estudantes que andavam por ali enquanto iam para suas aulas.Eu não os culpava por olharem,não era todo dia que se via alguem tão peculiar como eu.Eu não gosto muito de roupas claras, prefiro escuras.E naquele dia ,mesmo sendo um dia ensolarado, não era diferente. Eu estava usando uma calça jeans azul escura,uma blusa leve e solta roxa,que deixava os ombros e metade da tatuagem que eu tinha nas costas à mostra, e botas de salto alto pretas que iam ate depois dos joelhos.Outra coisa diferente em mim é meu gosto por um delineado escuro nos olhos e um batom forte nos lábios. Naquele dia,eu estava totalmente comum.Mas mesmo assim,recebi olhares,muitos,de reprovação. Eu realmente nao me importava.Ja havia aprendido a deixar pra la o que as pessoas pensam de mim há muito tempo.

 Entramos em um prédio que era azul e branco,a Srª Whitehorn me informou que aquele era o dormitório das garotas. 

 -Aqui esta,senhorita Carlstein, o seu andar e o número de seu quarto. Devo informar que a senhorita ja tem uma colega de quarto. 

 - Obrigada Srª Whitehorn. - dei um pequeno sorriso a pequena Srª novamente. 

 - Certo,logo seu horário de aulas sera entregue.Agora preciso ir,qualquer duvida me procure. 

 - Tudo bem. 

 A Srª Whitehorn saiu do prédio, e fui ate o elevador.Andar 5,quarto 7B. E eu tinha uma colega de quarto ainda.O elevador estava vazio;a Srª. Whitehorn ja havia me informado que naquela hora o dormitório feminino ficava mais vazio mesmo. Cheguei até o 5° andar,e tive que andar por dois corredores,carregando a minha mala,que na verdade nem estava muito pesada.Achei o quarto 7B.A Srª Whitehorn havia dito que minha colega de quarto ja sabia que eu vinha hoje. Então apenas abri a porta e entrei. O quarto era espaçoso.Havia duas camas alinhadas em cada parede,uma à esquerda e outra a direita,ambas com seus criados mudos ao lado.E no meio das duas camas havia uma enorme janela de vidro que mostrava o campus do lado de fora.Havia um enorme closet do lado esquerdo do quarto,e do direito um banheiro pelo visto. Em um canto do quarto,havia uma mesinha de madeira com duas cadeiras. Após reparar nisso,reparei no lado esquerdo do quarto,no qual as paredes estavam cheias de fotos e posters.E deitada na cama lendo uma graphic novel,estava uma garota de cabelos extremamente vermelhos.Minha colega de quarto.Ela deu um pulo da cama quando me viu, e foi ate mim,me esmagando em um abraço,como se me conhecesse à séculos. 

 - Céus garota,você me deu um susto!Mas tudo bem,eu estava distraída mesmo haha. É um prazer te conhecer,colega de quartoooo- ela estendeu a última palavra de um jeito animado,tanto q eu sorri- Meu nome é Jenny Harter. Qual é o seu? 

 - Sou Emma Carlstein, é um prazer te conhecer também Jenny. 

 -Uou,uma Carlstein! Mas isso não faz diferença,ja vi que vamos ser muito amigasss-ela estendeu novamente a ultima palavra,e dessa vez me permiti rir. - Ah,eu estava com receio que minha colega de quarto não tivesse o mesmo estilo que eu,mas pelo visto eu não preciso me preocupar haha.Amei sua botas amiga!

 Jenny era animada,elétrica na verdade.Eu não tinha reparado nas roupas dela quando entrei no quarto.Jenny estava usando uma blusa azul escura de um ombro só com um desenho de caveira,calças jeans pretas com alguns rasgos nas pernas,e botas de salto baixo cinzas que chegavam até a parte debaixo dos joelhos.Jenny também tinha um gosto por delineado escuro,porem ela também gostava de sombras pelo visto,no momento ela esta usando uma sombra azul escura.Em realce com os cabelos vermelho morango dela,estavam olhos azuis claros. 

 - É tão raro eu achar alguém que goste do meu estilo de me vestir ou se vista parecido - eu disse rindo. 

 - Céus, como alguém não gosta de botas de cano longo?!?! Ah,eu digo que esse povo não tem senso de moda -Jenny disse fazendo careta. Ri um pouco pela careta dela,e ela riu também. - Bem,Emma,você pode arrumar suas coisas no closet se quiser.Arrumei espaço pra você, mas se você não se importar,eu tenho muitas coisas - ela disse isso dando de ombros,meio culpada. 

 - Não tem problema .

 - Ah,você é a colega de quarto que eu sonhei Emma- ela disse me dando outro abraço de quebrar os ossos. 

 Jenny era mais alta que eu pelo visto,meus saltos tinham 20cm,enquanto os dela tinham no maximo 10cm,mas mesmo assim ela estava na minha altura.Eu tinha uns 1,60 de altura, 1,80 com os saltos,Jenny devia ter uns 1,76 ou por ai. 

 - Vou arrumar minhas coisas por aqui então - eu disse a Jenny.

 - Ah,você quer ajuda?Não estou fazendo nada hoje mesmo.

 - Agradeço a ajuda. 

 - Ta beleza amiga,estou aqui para ajudar!-realmente, Jenny era animada.

 Arrumamos minhas roupas no closet, meus produtos no banheiro ,que realmente era um banheiro bonito,todo branco,e principalmente tinha uma banheira(graças a Deus tinha uma banheira!).Depois de arrumar tudo, eu estava um caco,tanto que deitei na cama e fechei os olhos,por alguns instantes.Jenny estava deitada em sua cama do outro lado do quarto também. Meus instantes de silêncio foram quebrados pelo meu celular ,que estava fazendo um barulho irritante,avisando que havia uma nova mensagem.Jenny levantou de sua cama e pegou meu celular que estava em cima de seu criado mudo(por que motivo eu não sei). 

 - Ah,que gatinho é esse que te mandou mensagem?? Seu namo? -Jenny disse rindo,e jogou o celular pra mim. Olhei quem era e ri.

 - Não sua boba,eu não tenho namo haha.Esse é o meu segundo irmão mais velho,Julian. 

 - Ah,meus Deus que gatinho!! Se eu tivesse um irmão desse eu nem saia de casa . Ri de Jenny.

 - Por falar nisso Jenny,quantos anos você tem amiga? 

 - Tenho 20,mas daqui há 2 meses eu e meu irmão fazemos 21.Sabe,nós somos gémeos haha,acho que eu nem te falei dele .E você,tem quantos anos,Emma?

 - É, você não tinha dito que tem um irmão, ainda gemeo.Tenho 20,ainda vou demorar à fazer 21.

 - Ah sim,entendi haha.Qual curso você está fazendo Emma? 

 - Psicologia, e você? 

 - Bioquímica.

 - Legal,é um curso um tanto complicado na minha opinião haha.

 - Ate que é,mas eu acho psicologia pior haha. 

 - Até que não é ruim não haha

 Ficamos as duas rindo,enquanto estavamos sentadas na minha cama.Ate que alguem bateu na porta do quarto. 

 - Hey Jenny,abre logo essa porta garota!!- era a voz de um garoto,e ele não parecia muito feliz. 

 - Ah,é o meu irmão. Tudo bem por você se eu deixar ele entrar? -Jenny perguntou. 

 - Claro. 

 Jenny levantou e foi até a porta. Eu tive boas primeiras impressões de Jenny,mas não sabia o que pensar do irmão de Jenny,que entrou primeiro no quarto,ou o que pensar sobre o outro garoto que entrou com ele. 

Continua....

 

 

 

 


Notas Finais


Então gnt,é isso,espero que gostem 😘😘
~Tia Ayumi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...