História Love is ... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizade, Escolar, Romance
Exibições 6
Palavras 1.595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Segundo cap gnt😉😘

Capítulo 2 - Cap.2 - Sobre gémeos e tatuagens


Fanfic / Fanfiction Love is ... - Capítulo 2 - Cap.2 - Sobre gémeos e tatuagens

Assim q Jenny abriu a porta, dois garotos entraram no quarto.O primeiro,eu reconheci de imediato.Era o gémeo de Jenny.Ele era alto,como Jenny ,tinha cabelos louros escuros e olhos azuis claros .Eram idênticos. Se não fosse pelo cabelo morango de Jenny ,seria mais fácil reconhecê-los como gémeos. 

 - Poxa Jenny,eu pedi pra você me ligar quando chegasse e vc...ahn... vc.. - ele parou de gritar com Jenny quando percebeu que eu estava sentada na cama. - Ahn.. Jenny,quem é essa?Sua colega de quarto? 

 -Sim,Jem,essa é a Emma,minha colega de quarto. - Dei um um aceno de cabeça para Jem e um leve sorriso, ao qual ele retribuiu.

 - É um prazer Emma,sou James,mas todos me chamam de Jem.Se me permite perguntar,qual o seu sobrenome? 

 - Aff,você sabe ser inconveniente não é James? - Jenny disse fazendo uma careta para o gémeo - O sobrenome dela é Carlstein, seu idiota.Eu te disse que minha nova colega de quarto era uma Carlstein, não disse?

 - Ate parece que eu vou confiar em você né Jenny? -Jem disso isso rindo,e Jenny estreitou os olhos para ele.    

 -Hora seu..... Ah,eu falo com você depois,Emma nem sabe o que esta acontecendo, por que ela acabou de chegar aqui,e você vem gritando do outro lado do corredor.Aff,sera que você não sabe ser discreto James? 

 - E será que você não sabe ficar de boca fechada Jenny?Peço desculpas pelo inconveniente Emma,mas minha irmã é uma completa idiota. 

 - Ahm..tudo bem - eu disse meio sem entender direito o por que deles estarem brigando. 

 - Ah,por favor,vocês dois parecem crianças brigando. Assim vão assustar a novata . - uma voz interrompeu a discussão dos gémeos. Olhei na direção da voz.Havia me esquecido do garoto que estava junto com James.Ele havia ficado no portal,não havia entrado no quarto.Ele não era muito diferente de Jem,era alto,tinha cabelos castanhos e olhos muito azuis.Enquanto os olhos dos gémeos eram como a névoa, clara ,os olhos do garoto eram o mar puro. Percebi que aqueles dois pontos azuis estavam olhando fixamente para mim. 

 - Ah,Will,não vi que você estava ai haha - Jenny riu,meio culpada - Emma,esse é William, mas todos nós chamámos ele de Will. Fiz um cumprimento com a cabeça para Will também, ao qual ele retribuiu. 

 - Bom,ja que vocês estão aqui,entrem e sentem-se - disse Jenny,ainda olhando com uma cara estranha para Jem. Jenny se sentou na minha cama ao meu lado,enquanto Will e Jem se sentaram na cama dela. 

 - Então Will,- disse Jem se dirigindo ao amigo, que lhe levantou uma sobrancelha,questionando - Você ja deve conhecer a Emma,não é? Ou você conhece ele Emma? 

 - Eu deveria conhecer? - eu disse,sendo um tanto fria demais.Mas de qualquer modo,eu não conhecia Will,de lugar algum. 

 - Haha,não é todo dia que o Jem recebe essa resposta de uma garota, pega leve com ele baixinha - assim que Will terminou de falar,inclinei uma sobrancelha para ele.A unica coisa que ele fez foi rir. - Eu explico. O Jem aqui,acha que todas as famílias de empresários se conhecessem,ai toda vez que algum filho de empresário vem pra ca,ele pergunta se a gente se conhece ou algo assim. Então não ligue pra esse idiota,ta baixinha?

 - Ahm,entendi haha. É algo meio estranho em que se acreditar na minha opinião. Além do que Castelli e Carlstein são sócios.

 - Perai,como você sabe que o Will é um Castelli??- Jenny perguntou.

 - Ela é como eu Jenny,nós nos reconhecemos .Não é mesmo,Emma? Creio que nós dois saibamos como é viver em uma família de empresários.

 Eu sabia muito bem do que ele estava falando. De como os filhos de empresários eram ensinados desde pequenos para serem iguais aos pais. E de como os pais não tinham tempo para o próprios filhos. Eu sabia o que era isso.Mas eu ja havia passado por coisas piores que essa. Não respondi a pergunta de Will,apenas olhei para o chão. Eu não queria lembrar de nada ,nada mesmo. Um silêncio incomodo tomou conta do quarto. Mas ele logou passou quando meu celular fez o o mesmo barulho de antes,havia uma nova mensagem.Me virei na cama para pegar o celular, e assim acabei ficando de costas para os outros. 

 - Ah Emma,você não me disse que tinha uma tatuagem! -Jenny exclamou enquanto eu voltava à ficar de frente para eles . 

 - Ah,é mesmo,eu nem me lembrei dela haha. 

 - Mas você é esquecida hein? - Jenny disse rindo - Anda,me deixa ver . Puxei a blusa na parte das costas para que Jenny visse a tatuagem que eu tinha ali.Eu tinha uma flor e um dragão prateado enroscado nela .Jenny soltou um assovio baixo. 

 - Uau,arrasou hein garota ! 

 Me permiti rir do comentário de Jenny.Abaixei a blusa,e quando me virei para frente novamente, percebi dois pares de olhos azuis em mim. Porém um par era claro e o outro ,escuro. Desviei o olhar dos dois.Jenny percebeu e tentou quebrar um pouco o gelo que havia se formado na conversa. 

 - Então, o que vocês dois idiotas vieram fazer aqui à essa hora da noite, hm?- Jenny cruzou os braços esperando a resposta.

 - A gente veio te chamar para uma festa que vai ter fora do campus Jenny.- Foi Will quem respondeu Jenny,ja que Jem parecia não ouvir a irmã- Mas ja que você ganhou uma colega de quarto...quer ir com a gente também baixinha?

 Baixinha.Ele me chamava assim e sorria,percebendo que eu não gostava do apelido.Primeiro dia na faculdade e ja ganhei um apelido.Que ótimo. Me lembrei da mensagem ,e quando olhei no celular.... caramba,30 novas mensagens so de Julian! Soltei um suspiro. 

 - Desculpa, mas eu não posso sair agora,tenho que falar com meus irmãos, antes que eles acabem vindo aqui haha.

 - Ta beleza amiga.Mas como você disse que pode sair agora,quer dizer que você vai sair mais tarde? - Jenny perguntou um pouco animada. 

 - Sim,talvez mais tarde eu saia um pouco. Jenny pulou em cima de mim,e novamente aquele abraço de quebrar os ossos. 

 - Garotos,eu vou só me arrumar,enquanto isso vocês conversam com a Emma ok? Ahh eu tô feliz que você vai sair também Emma,eu odiaria te deixar sozinha aqui. 

 - Haha tudo bem- eu respondi enquanto Jenny seguia para o closet. 

 - Quanto à vocês dois,nada de perguntas indiscretas à Emma ok? - Jenny falou isso de cara brava enquanto olhava para os garotos. 

 - Ta bom mamãe, a gente não vai aprontar nada ,agora vai se arrumar logo - Jem disse ,parecia meio entediado. 

 - Sério, vocês dois tem 2 anos ou 20? Ainda parecem duas criancinhas. - Will disse,repreendendo Jem depois que Jenny bateu a porta do closet. 

 - Ah,vê se me erra William. -Jem disse,dando de ombros. 

 - Ah,não adianta falar com você mesmo - Will revirou os olhos - Mas então Emma,qual curso você vai começar aqui? 

 - Psicologia.E vocês, qual curso fazem? 

 - Eu faço veterinária,e o Will aqui faz direito - Jem disse. 

 - Ah sim.Cursos interessantes haha. 

 - Você disse que vai fazer psicologia não é? - Will me perguntou,e eu confirmei com a cabeça - Haha então você vai ter aulas em comum comigo e com a Jenny,baixinha haha. 

 Era so o que me faltava.Eu não ligava de ter aulas em comum com a Jenny,na verdade eu até gostei da ideia de ja conhecer alguem na aula.Mas ter Will na mesma sala que eu ,me chamando de baixinha.... seria um pesadelo. 

 - Ahm,que bom - eu disse,meio sem entender. 

 - Hahaha,céus Will, você não sabe conversar com uma garota?-Jem disse rindo. 

 - Ah,então tente você conversar com ela,idiota - Will não estava com uma cara muito boa agora.Jem riu e perguntou: 

 - Então Emma,você so tem essa tattoo nas costas ou você tem mais alguma? 

 - Não,eu tenho algumas estrelas tatuadas no pescoço também. 

 Puxei o cabelo para tras para que ele podesse ver as varias estrelinhas que vinham de perto da raiz do cabelo ate a metade do meu pescoço. 

 - São legais -Will se pronunciou, enquanto estava com o celular em mãos. Jem concordou com a cabeça. 

 - E vcs e a Jenny?Não tem nenhuma tattoo?- perguntei enquanto respondia as mensagens de Julian. 

 - Sim,a gente tem.Jenny tem flores tatuadas na cintura,e eu tenho arabescos nas costas - Jem disse - Ja o Will tem alguns arabescos com tigres no meio,também nas costas. 

 - Haha,parece que todos gostam de tattoos nas costas. 

 - Pois é - Will disse sem prestar muita atençao.

 Assim que ele terminou de falar,Jenny saiu do closet,ja estava pronta. 

 - Então Emma,o que você achou do meu look? Jenny estava usandl calça jeans azul clara,uma blusa branca e botas de cano baixo.Estava com a maquiagem escura,e os cabelos morango amarrados em dois coques,um de cada lado da cabeça. 

 - Bem,você arrasou Jenny ! 

 - Haha obg Emma. 

 - Ta,se vc ja se arrumou Jenny,a gente ja pode ir?-disse Will e parecia meio irritado.

 - Sim,a gente ja pode ir.Emma,tem certeza que não quer ir com a gente? 

 - Tenho,aliás acho que nem vou sair maia tarde, tô meio cansada. 

 - Ah tudo bem ,descanse então.A genta ja vai,até mais Emma. 

 - Até. 

 Depois que Jenny e os garotos saíram, tomei um banho e me deitei na cama.Tinha sido um dia longo. Longo demais na verdade.Havia falado com meus dois irmãos.Mas com meu pai não, minha relação com ele não é boa.E ele tenta melhorar essa relação me dando presentes caros.Na verdade isso so piora as coisas. Tentando não pensar em tudo que havia acontecido ,e no que ainda poderia acontecer,adormeci.

Continua...


Notas Finais


Então, é isso gnt😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...