1. Spirit Fanfics >
  2. Love is a funny thing >
  3. Brother

História Love is a funny thing - Brother


Escrita por: Drica1321

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Boa leitura

Capítulo 2 - Brother



ALLANA
Depois daquele beijo, nada aconteceu, ele me laçou um sorriso, que posso dizer que é maravilhoso, e se perdeu em meio as pessoas daquele lugar.
Dançar sozinha numa boate cheia não seria uma boa ideia, mas acho que essa noite eu posso.
Ao levantar da banqueta do bar sinto algo segurando meu pulso. Meu irmão.
-A gente já esta indo, já são 4:00
-Okay
O caminho até em casa foi tranquilo, ninguém bêbado, foi uma ótima noite, nos divertimos muito.
-Lana, o que achou da noite?-perguntou meu primo Elias.
-Adoravelmente perfeita- todos no carro riram inclusive eu.
Depois que cheguei em casa, tirei meus sapatos e me joguei em minha cama, são 4:30 da manhã, dormir algumas horas seria bom, mas a ansiedade tomou conta de mim, e sendo assim não preguei os olhos um único instante.
O despertador gritou, anunciando as 10:00 do dia, tomei uma ducha e coloquei uma roupa confortável, um jeans, uma camisa larga que batia no meio das minhas coxas e meu all star.
Já no aeroporto com minha família pude ver um ser que eu estava morrendo de saudades; Johanna, minha magrela, ex-cunhada, melhor amiga, irmã, e todos os outros adjetivos. Quando a vi, sai correndo feito louca para lhe dar um abraço forte, como se fosse o ultimo, e ela o retribuiu com a mesma intensidade.
-Vou sentir sua falta Laninha
-Eu também Besta- disse já com lágrimas nos olhos. Johanna me abraçou de lado e eu a guiei até onde 'todos' estavam.
Alguns minutos se passaram e eu ja estava ficando impaciente com a demora do voo.
Decidi ir para fora do prédio com o intuito de pegar um ar fresco, mas assim que eu fiquei de frente a porta do aeroporto, me deparei com 2 garotas com uma enorme faixa escrito "NÃO É DE SEMPRE, MAS É PARA SEMPRE". Olhei para aquilo não me comformando com a loucura delas. Anna e Izalbelle, são tipo duas irmãs que eu ganhei durante a vida, a gente se conhece a 8 anos e elas moram longe, quando as vi meu coração disparou e comecei a chorar feito um bebê.
-A gente te ama bebê- disse Iza
-Amo demais vocês duas- falei abraçando as duas- VACAS NEM ME AVISARAM QUE IAM VIR
-assim não seria surpresa amore- Anna disse, me levando novamente para dentro do aeroporto.
Assim que chegamos onde estavam todos meu voo foi anunciado. Me despedi de todos com o coração doendo.
Dentro do avião demorei um pouco para encontrar meu acento, assim que o encontrei, me sentei, conectei meus fones e deixei a musica me consumir e me fazer dormir.
Senti um chacoalhão e acordei de relance, tirei os fones e olhei para a aeromoça.
-Chegamos ao seu destino senhorita
-Ah, sim , obrigada.
Ao chegar no saguão do aeroporto avisto um garoto com uma plaquinha escrito "Allana Mendez".
-Oi, eu sou Allana!
-Olá, sou Zac, minha mãe deveria estar aqui mas acabou tento uma reunião de última hora, então eu vim te buscar, algum problema?
-Não, nenhum- dei um riso nasal
-Ótimo, vamos?
-Vamos!
Entramos no carro e eu praticamente lhe fiz um interrogatório. Perguntei quantos anos ele tem, e por incrivel que pareça, tem 17 anos, seus olhos são um tom de mel, seus cabelos são negros, é alto e com uma voz incrivelmente linda.
Chegamos em casa depois de alguns (muitos) minutos rodando.
Uma casa grande mas ao mesmo tempo aconchegante.
Zac me mostrou meu quarto, me ensinou a mexer no aquecedor, já que Toronto vive embaixo de uma nuvem de chuva (risos).
Depois de uma ducha quente e demorada, coloquei um moletom e um cropped também de moletom. Ao entrar na cozinha vejo meu ''irmão'' sem camisa e com uma calça caindo, quase mostrando a sua bunda (Autora: tarada por bundaaaaas).

-Hey Zac!-chamei sua atenção

-Oi...-ele pensou um pouco- Allana? Certo?

-Sim, mas pode me chamar de Lana, não tem problema haha

-Okay Lana

-Okay Zac-ele me encarou rindo- que horas sua mãe chega? já esta tarde...

-Você ta com fome né?- ele deu uma risadinha- ela costuma chegar um pouco tarde dessas reuniões, meu pai esta viajando então- ele me encarou de novo- VAMOS PEDIR PIZZA

Não aguentei, juro, dei uma risada tão alta que acho que a vizinhança toda ouviu

-Por que tanta felicidade cara?

-Mamãe só faz comidas orgânicas e saudáveis e quando ela vai a essas reuniões eu aproveito e me esbaldo na pizza ou em qualquer outra porcaria que ela não me deixa comer- ele diz sorrindo e calmo.

-Ah sim, e qual será nosso pedido?

-Pizza Ameriacana- a olhei confusa- Pizza de Calabresa

-Ah sim- soltei um riso

Ele saiu da cozinha e foi ligar para a pizzaria, depois que fez o pedido voltou a cozinha para me chamar para ir para sala para conversarmos mais, nos conhecer mais. Decidimos fazer o famoso ping-pong, perguntas rápidas, respostas rápidas.

-E de que cidade você é do Brasil senhorita?

-Sou de São Paulo

-Quantos anos?

-16 anos

-Namora?

-Não

-Por que?

-Eu meio que deixei um cara lá, mas a gente não tinha nada sério, só saiamos juntos as vezes

-Já se apaixonou?

-Sim

-Foi por esse cara?

-Não, eu tinha 13 para 14 anos, a gente se conheceu na escola, começamos a ficar e ai namoramos por um tempo, para dizer a verdade ainda gosto dele.

-Profundo-disse o moreno rindo da minha ruim história de amor- mas você não acha que era muito nova?

-Não, amor não escolhe idade e eu não me arrependo- disse com um ar triste. 

Assim que eu terminei de dizer, a campainha tocou, a pizza chegou e fomo comer.

Depois de nos deliciarmos com a pizza, lavamos a louça e fomos para nossos respectivos quartos.

Assim que deitei em minha cama e fechei meus olhos, ouvi um trovão e acordei, odeio chuva, morro de medo de chuva, trauma de criança.

Sai do meu quarto e procurei o quarto de Zac, quando encontrei, entrei como um furação e pulei na sua cama

-Porra Lana- ele disse irritado- que merda é essa?

-Tenho medo de chuva posso dormir aqui?- disse ja entrando debaixo das cobertas

-Pode, mas cala a boca que amanhã a gente tem aula e eu preciso dormir- ele disse ríspido- Okay Lana?

-Okay Zac.

Depois disso não me lembro de nada...


Notas Finais


Não sei se ficou muito bom, MAAAAS espero que tenham gostado

deixem nos comentários o que acharam.

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...