1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is a Game - Hiatos

História Love Is a Game - Hiatos


Escrita por: Lourwnco

Fanfic / Fanfiction Love Is a Game - Hiatos
Sinopse:
Era engraçado ver uma menina como ela jogar futebol profissional, ainda mais o masculino, que era cheio de homens brutos. Mas ela como uma boa brasileira não se intimidava, era conhecida por ser esquentada e por fazer milagres em campo. Ao mesmo tempo que podia ser zagueira, ela era atacante e meio-campista. Foi revelada em um jogo onde o adversário era o favorito, o próprio time estava quase sem chances de passar para as oitavas de final da Champions League, perder era evidente, e a vitória seria um milagre. Ela carregava o time, levava ele nas costas. Mas ela aguentava, por amor. Amor pela profissão, amor pelo time.
Essa é a história de Ana Luiza Veloso, e se você estiver preparado para faltas, pênaltis, escanteios, e tiros de meta da atacante mais goleira que já existiu, seja bem-vindo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.437
Favoritos 35
Comentários 7
Listas de leitura 1
Palavras 4.296
Concluído Não
Categorias Cristiano Ronaldo, Daniel Alves, David Luiz, Gareth Bale, Iker Casillas, James Rodríguez, Karim Benzema, Manuel Neuer, Marcelo Vieira, Mario Götze, Philippe Coutinho, Raphaël Varane, Sergio Ramos, Toni Kroos
Personagens Personagens Originais
Tags Ana Luiza, Veloso23

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo - 1
1
378
979
 
2
Capítulo - 2
1
321
923
 
3
Capítulo - 3
1
301
982
 
4
Capítulo- 4
1
266
1.336
 
5
V
3
171
76

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.