História Love Is A Lie - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Boys Love, Drama, Yaoi
Exibições 36
Palavras 1.166
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Na minha opinião Vmin é muito sem sentido, mas como essa cena simplesmente surgiu na minha mente achei que era realmente bonito como eles se encaixavam bem nela.
A ideia de colocar uma temática de "Run" não era exatamente o que eu havia pensado, mas coloquei porque pouco antes de eu pensar na cena Vmin eu havia pensado em fazer uma fanfic com as letras de Run.
~~~~~~~~~~~~~~~Erros serão devidamente corrigidos assim que notados por mim~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo 1 - Love isn't for persons like you... ~V to Jimin


Fanfic / Fanfiction Love Is A Lie - Capítulo 1 - Love isn't for persons like you... ~V to Jimin

  ☆V☆

 ― Vamos! Rápido ― sorrindo para Taehyung, Jimin corria no escuro puxando-o pelo braço . Estavam indo em direção às piscinas de águas termais.
   ― Chimin, você ficou maluco? ― V expressou preocupação em sua voz, mas seu sorriso mostrava o contrário.
   O garoto só parou de correr e arrastar o hyung quando chegaram na porta que dava para uma sala com uma grande piscina com águas quentinhas. A visão do paraíso.
   Estava tudo escuro, porém havia uma luz muito fraca e azulada vinda das beiradas da piscina. Jimin abriu a porta e olhou para V sorrindo marotamente. O hyung estava animado com aquela travessura dos dois.
   ― Como você conseguiu a chave? ― perguntou Taehyung enquanto seguia os passos lentos de Jimin para dentro da sala.
   ― Eu tenho os meus truques. ― respondeu o garoto com um ar de bonzão que fez Taehyung revirar os olhos. "Que criança!" pensou o hyung, então lembrou-se que ele também estava ali fazendo travessuras que nem uma criança.
   ― Ohh! Olha hyung! Uma piscina inteira só para nós! Incrível! ― Jimin falou muito animado. Sem demora retirou a camiseta e a bermuda que usava e deu um salto bomba. Fazendo aquele estardalhaço. V não estava mais preocupado, pulou logo depois, de propósito para dar um caldo no amigo.
   ― V seu idiota! Quase me afogou! ― e o hyung dava gargalhada do amigo invocado.
   ― Hey, Chimin vamos apostar uma corrida a nado? ― o amigo olhou para V e pulou na frente para um mergulho seguido de um nado borboleta.
   Alertado, V esbravejou contra Jimin:
   ― Ah! Seu trapaceiro! ― ele mergulhou e nadou atrás de Jimin.
   Quando o alcançou começaram uma "briga" na água. Jimin segurou o hyung por trás e apertou-o com força o amigo gritou, mas não se rendeu. Taehyung conseguiu livrar-se dos braços de Jimin e pulou direto nas suas costas. Ambos estavam rindo alto. Porém Jimin, com V ainda em suas costas, no momento em que a agitação deles havia dado um tempo, seus olhos encontraram-se com os olhos do hyung.
   V sentiu seu corpo congelar. Jimin sorria e olhava em seus olhos, mas então seu olhar caiu para os lábios do hyung. O espaço entre eles diminuía lentamente, Taehyung olhava dos olhos aos lábios e vice-versa.
   Inconscientemente V prendeu sua respiração. Jimin parou de sorrir. Ambos estavam olhando hipnotizados um para o outro. Então, eles sentiram suas respirações se misturarem tornarem-se uma, fecharam os olhos e deixaram que seus lábios se entrelaçassem.
   Jimin segurou o lábio inferior de V entre os seus, pôde sentir o medo do amigo em seu jeito tímido de beijar. Então, carinhosamente segurou na nuca do hyung e arriscou-se a tentar invadí-la com sua língua. Quando o fez pela primeira vez, Taehyung fora pego de surpresa, então não permitiu, porém, quando tentou novamente conseguiu sentir o gosto doce de V.
   Com a ousadia de Jimin, Taehyung sentiu-se confiante para desfrutar devidamente daquele momento. Entrando em consenso com a língua do amigo.
   O beijo se intensificou. Suas línguas entrelaçavam-se e Jimin explorava cada canto da boca do hyung.
   Taehyung segurou a cintura de Jimin e virou-o com destreza. Começou a beijar seu pescoço, enquanto  o amigo gemia baixinho.
   ― Jimin... ― sussurrou Taehyung no ouvido de Jimin e mordiscou sua orelha, o garoto deixou um gemido alto escapar fazendo V sorrir.
   ― Taehyung... toque em mim, por favor. ― Jimin estava excitado, assim como Taehyung, que atendendo ao pedido do amigo começou a massagear seu membro ereto lentamente. Seu membro também estava muito duro, e Jimin podia senti-lo.
   Os garotos estavam na parte rasa da piscina. V estava sentado enquanto massageava o membro de Jimin que estava em seu colo gemendo com os movimentos firmes da mão de Taehyung.
   ― Hyung, você está duro não é? ― o garoto arfou em cada palavra. V olhou para o rosto de Jimin. "Como você é lindo Chimin!" pensou.
   ― Eu estou... ― respondeu timidamente. Jimin olhou em seus olhos e disse:
   ― Taehyung, tire o resto das minhas roupas. ― V olhou hipnotizado novamente pelos olhos de Jimin. Acenou positivamente com a cabeça e retirou a cueca box branca do amigo.
   ― Hey, você tem que tirar a sua também. ― Jimin saiu do colo do hyung e retirou a cueca vermelha que este usava. ― Olha só você está todo duro. ― comentou o garoto sério. Taehyung ficou todo vermelho de vergonha.
   Jimin se aproximou de V e beijou-o carinhosamente. Sentou em seu colo e sentiu o membro pulsante do hyung entrar em contato com o seu.
   O beijo se tornou intenso. Taehyung não conseguia se controlar e Jimin muito menos.
   Jimin sentou-se de costas para V e segurou seu membro ardente. Com sua mão foi introduzindo-o devagar em sua entrada. Nesse momento ambos gemeram de dor e prazer ao mesmo tempo.
   ― Jimin! Ah... ― V apertou com força a cintura de Jimin.
   ― Ahg...! Taehyung...
   O membro de V estava todo dentro de Jimin. Taehyung segurou firme a cintura do garoto e moveu-se de leve, fazendo-o gritar de dor.
   Após alguns movimentos de cintura Jimin era todo prazer junto com V. Eles eram como um só. Os movimentos se intensificaram, Jimin sentava em hyung com desejo. Taehyung agarrava-se forte na cintura do amigo acompanhando seus movimentos.
   Apenas o som de seus gemidos e o pesar de suas respirações eram ouvidas junto com o som da água naquele momento.
   ― Jimin, eu vou... ― V apertou Jimin contra seu peito e fez investidas mais fortes, o que provocou altos gemidos em seu amigo.
   ― Taehyung... ― gemeu por último Jimin e o hyung preencheu-o com seu esperma quente. Silêncio seguiu enquanto V recuperava-se de seus espasmos, mas Jimin não havia terminado.
   ― Taehyung, eu não posso fazer isso aqui. ― e V hyung espantou-se ao perceber que esquecera que estavam na piscina ainda.
   ― Então... ― Taehyung estava cansando e isso afetava seu compreendimento das coisas. Mas Jimin se adiantou e saiu da piscina.
   ― Não fique muito tempo aí, ou pagará um resfriado. ― Jimin virou-se e colocou suas roupas, ainda estava um pouco duro, mas decidira que terminaria aquilo no banheiro enquanto tomava um banho.
   ― Hey, Jimin... ― chamou o hyung timidamente, Jimin virou a cabeça para ele ― aonde você vai?
   ― Eu vou voltar para o quarto. ― Jimin disse aquilo da forma mais natural possível e V pareceu decepcionado, mas rapidamente abriu um sorriso e disse:
   ― Ah. Claro, eu vou também, daqui alguns minutinhos. ― Jimin sorriu daquele jeito que V achava muito bonito, e saiu pela porta, logo depois V também saiu da piscina e colocou suas roupas. Quando olhou para piscina uma última vez e viu aquele pedaço de tecido branco flutuando serenamente na água. Recolheu-o. Iria entregar à Jimin depois.
   Trancou a porta e levou um susto quando viu Suga parado diante dele.
   ― V o que você estava fazendo aqui a essa hora?

                                    To Be Continued...


Notas Finais


Será que Suga sabe o que rolou minutinhos antes dele aparecer???
TODAS as críticas serão super bem-vindas. E hates também ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...