1. Spirit Fanfics >
  2. Love is a Miracle >
  3. Something don't feel right

História Love is a Miracle - Something don't feel right


Escrita por: sparksflys

Notas do Autor


A Semana de provas acabou, e eu voltei! Espero que gostem do capítulo! Boa leitura! Leiam as notas finais!!

Capítulo 17 - Something don't feel right



Pov Bloom.
Os raios de sol, brilhavam na janela, foi a primeira noite que eu dormi tranquila nessa semana. O Valtor estava ao meu lado e eu me sentia segura e protegida. Eu estava com a consciência tranquila. Foi dificíl, mas eu consegui perdoa-lo. As criadas abriram a porta do quarto para me ajudarem na rotina matinal como de costume, e viram o Valtor.
-Desculpa Majestade, não sabiamos. Não queriamos incomodar. -Uma delas disse.
-Tudo bem, eu deveria ter avisado. Hoje eu posso cuidar de tudo sozinha de manhã. -Respondi e elas sairam do quarto, e eu fiquei admirando o Valtor dormindo. Ele era tão lindo, e eu estava mais apaixonada a cada dia. Ele me olhou e sorriu.
-Bom dia, meu amor. -Ele disse me puxando e acabei caindo em cima dele.
-Já foi dificil levantar, quer me levar pra cama de novo? Precisamos trabalhar. -Eu disse sorrindo.
-Vamos tirar um dia de folga hoje, nós quem mandamos mesmo. -Valtor respondeu.
-Bem que eu queria, mas tenho algumas ligações pra fazer. Reuniões para marcar, e você também. E temos outras coisas pra resolver. -Respondi sorrindo.
-Mas, eu quero ficar ao seu lado o dia todo. -Ele respondeu me beijando.
-Vamos ficar. E não vamos nos separar mais. -Respondi, e ele me deu um beijo.
Depois do café fui para o escritório, analisar novos documentos, novas leis, entre outros assuntos. Até que a Musa chegou.
-Com licença, Majestade. Desculpe o incomodo. A Rainha Daphne e o Rei Thoren estão aqui. -Ela disse.
-Que maravilha! Avisa que eu já vou! Onde o Valtor está? -Perguntei.
-Está recebendo os dois no salão principal. -Musa respondeu, e eu fui junto com ela. E abracei Daphne.
-Que surpresa maravilhosa! -Eu disse sorrindo.
-Bem, não viemos por acaso. Tenho uma notícia maravilhosa. -Daphne disse empolgada.
-Então conta! Estou curioso. -Valtor disse rindo.
-Eu estou grávida. -Daphne disse e o entusiasmo me dominou. Eu fiquei tão feliz por ela e a abracei fortemente. Era a notícia mais feliz do ano. 
-Meus parabéns! Um herdeiro a caminho. -Valtor disse empolgado dando um abraço no Thoren. 
-E queriamos convidar vocês dois para padrinhos. -Ela disse sorrindo.
-Que maravilha! Eu vou ser madrinha, não consigo acreditar. -Eu disse ainda mais empolgada. E depois, eu e Daphne fomos para o salão das damas.
-Bloom, primeiramente eu queria te parabenizar pelo discurso. Você foi tão fantástica. Papai, ficaria orgulhoso. -Daphne disse sorrindo.
-Eu só conseguia lembrar dele. -Respondi um pouco cabisbaixa.
-Bloom, você já teve noção do impacto que o seu discurso causou? -Daphne perguntou.
-Ah sim! As mulheres do Reino me amam, e os homens me odeia. A sociedade ficou bem dividida. -Respondi.
-Não é só isso. Vários Rainhas que assumiram o trono junto com você querem unir forças. Rainha Aisha de Andros, Rainha Galatea de Melody, a Stella ainda não assumiu, mas está do seu lado. A Flora já assumiu o trono de Linphea. Somos cinco Reinos, e se outros resolverem nos apoiar, seria a maior aliança da história. Andros e Melody entrariam para a Aliança. Você só precisa por em prática o que disse no discurso, e eu vou te ajudar no que for preciso. -Daphne disse.
-Só resta saber se eu vou conseguir por em prática, já dei um passo. E se der certo, vamos anunciar isso em breve. -Eu disse a Daphne.
-Você vai conseguir, eu confio em você. -Daphne respondeu.
Dois meses depois...
Chegou a semana do casamento da Stella, ontem a noite, voltamos de Solaria do último ensaio, e eu estava exausta da viagem. Eu dormi no avião, e em todo o percurso do carro. Estava derrotada. E nos últimos dias, era só isso que acontecia. Enjoos, muito sono, cólicas e dores do abdomem. Perdi a conta das vezes em que eu vomitei no avião.  Fui fazer a última prova do vestido, e a costureira precisou modificar, ele estava apertado o que significava que eu estava engordando. Minha mãe veio nos visitar, e eu contei a ela os sintomas. E ela fez uma cara de felicidade.
-Você só pode estar grávida. -Ela disse.
-Claro que não mãe. É melhor não nos iludirmos, na ultima vez aconteceu o mesmo. -Respondi.
-Você teve enjôos? Colicas? Dores abdominais? Vômitos frequentes? -Ela perguntou.
-Só alguns enjôos, mas eram facéis de controlar. -Eu respondi.
-Você está grávida. -Ela disse.
-Mãe, que teimosia. Eu não estou grávida. -Respondi irritada. 
O grande dia do casamento da Stella havia chegado, eu esperei três anos por isso. Ainda não entendo porque ela demorou tanto? Isso tudo era para ela ter certeza? Ri com esse pensamento. Eu usava um vestido cinza, e um salto combinando, e pela primeira vez na vida os saltos me incomodaram. Eu praticamente nasci usando saltos, e dessa vez eles estavam acabando comigo. O Valtor estava lindo, usando um terno preto, ele estava tão lindo quanto no nosso casamento. Entramos na igreja, e fomos em direção ao altar, e fomos os centro das atenções. A cerimônia começou, a festa estava linda, a Stella estava maravilhosa. Mas, eu e Valtor voltamos no mesmo dia, razões? Meus enjoos. Eu precisava voltar para casa, e voltamos. 
Os dias passaram, e o Valtor começou  a desconfiar dos enjôos e me fez ir a clínica do palácio. Eu não queria criar falsas expectativas quanto a gravidez. Da última vez foi a mesma coisa, e no final não tinha criança alguma. Esperei o Valtor entrar no escritório e se prender ao imenso número de documentos, e fui até a clínica do palácio.  E eles fizeram diversos exames, e por fim. Eu fui a sala do médico.
-É grave? -Perguntei.
-Majestade, a senhora está grávida. -Ele disse sorrindo, e eu criei uma enorme expectativa e depois lembrei do que aconteceu antes.
-Doutor, tem certeza?  -Perguntei.
-Majestade, eu lembro do que aconteceu da última vez. E para não iludir eu só dei a confirmação depois, por isso demorou tanto. -Ele disse.
-Quando tempo? -Perguntei.
-Dois meses. -Ele respondeu, e esse era o tempo da minha reconciliação com o Valtor. 
-Dá para saber quantos são? -Perguntei.
-Só no quinto mês de gravidez. -O médico respondeu.
-Doutor, eu preciso que o senhor guarde segredo e não conte a ninguém, quero fazer uma surpresa ao Valtor. -Eu disse.
-Seu desejo é uma ordem majestade. -Ele respondeu, e eu sai bem feliz da clinica e fui ao escritório, onde  o Valtor estava sozinho.
-Fui ao médico como você me obrigou, não tenho nada demais. É só cansaço. -Respondi revirando os olhos.
-Ainda bem. Isso significa que você precisa descansar mais, então vamos para o quarto. Amanhã vamos tirar uma folga. -Ele disse me beijando.
-Amanhã? Não podemos. O aniversário de casamento está chegando, tenho que organizar a festa, a lista de convidados, entre outras coisas. -Eu disse.
-Daqui a um mês. Ainda tem tempo, e um dia de repouso não vai estragar tudo. -Ele disse ao me dar um beijo na testa.
-Daqui a um mês vamos fazer quatro anos de casados. -Eu disse sorrindo, e então o Valtor passou o braço pela minha cintura, e fomos andando para o quarto.
-Há quatro anos atrás, você não queria se casar comigo. Eraklyon passou a plantar Blues, passamos a ter mais azul do que roxo no castelo. Inventamos o bolo de nozes e amora. -Ele disse rindo.
-Nozes e amora, deve ser bom. -Eu disse.
-É uma mistura muito improvável. Não sei como inventamos isso. E ainda dissemos, exclusivo dos noivos. -Valtor disse rindo.
-Nozes e amora. Vamos tentar usar esse sabor no bolo de aniversário. -Eu disse.
-É uma ideia louca, mas eu gostei. Poderiamos repetir a cena do seu baile de quinze anos. Um baile de máscaras. -Valtor disse.
-É uma ideia fantástica. -Respondi sorrindo.
-E se tivermos uma filha, podemos fazer outro baile de máscaras. -Valtor disse rindo.
-Boa ideia, quem sabe daqui a quinze anos? -Eu disse.
-Oi? -Ele perguntou.
-Nozes e Amora ou Morango? -Perguntei.
-Gosto de uva. -Valtor respondeu.
-Bolo de uva é horrível. -Respondi.
-Jura? -Ele disse ironizando.
-Minha mãe adora maionese. -Eu disse rindo.
-O que? -Ele perguntou.
-Uma longa história, um dia eu posso te contar. -Respondi e o beijeii e deitamos na cama, e ficamos abraçados pensando em tudo o que estava acontecendo em nossas vidas naquele momento. 
 


Notas Finais


''-Minha mãe adora maionese. -Eu disse rindo.
-O que? -Ele perguntou.
-Uma longa história, um dia eu posso te contar. '' Esse final é estranho, mas é uma referência de uma fanfic nova, que estrou escrevendo com a minha amiga e sai em breve. Vai se chamar ''They don't love you like a love you'' e vai contar a história do Valtor, Oritel e Marion. Antes da companhia da luz, durante e depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...