1. Spirit Fanfics >
  2. Love is a Miracle >
  3. The morning after party

História Love is a Miracle - The morning after party


Escrita por: sparksflys

Notas do Autor


Preciso pedir muitas desculpas, vamos lá:
1-Estava em semana de provas, e precisei focar em estudar.
2-Eu tinha os capitulos prontos, mas estav sem internet em casa.
3-Viajei e fiquei sem wifi.

Em resumo, sumi mais de um mês, mas agora voltei e vou atualizar tudo! Só vamos com calma, porque a lista é bem longa.

Capítulo 31 - The morning after party


Pov Amberly

A FAMOSA MANHÃ PÓS FESTA, eu estava destruída e acho que todos estavam, a festa só parou as cinco da manhã. Antes, avisei aos selecionados que eles não precisavam comparecer o café da manhã se não estivessem dispostos para isso. Me levantei, vesti um roupão precisava ver como Kriss estava, agradeci a Deus pela regra pós baile, sempre acontece uma folga no escritório. Clarice trouxe meu café no quarto.

-Bom dia, alteza. Trouxe seu café. -Ela disse.

-Bom dia, Clarice. Vou tomar café com todos lá embaixo, tem alguém lá embaixo? -Perguntei.

-Bem, todos ainda estão dormindo. O Rei e a Rainha pediram café no quarto, e pediram que você fosse falar com eles quando acordasse, era um assunto sério. -Clarice disse.

-É melhor eu comer, pode me trazer algo para dor de cabeça? -Perguntei.

-Claro, alteza. -Ela disse e eu fiz uma cara feia pra ela. -Claro, Amberly. -Ela disse e eu sorri.

Tomei o café e vesti um roupão e fui a quarto dos meus pais, minha mãe estava na cama com a mão na testa e não estava com uma cara muito alegre, parecia ser dor de cabeça, e meu pai estava sentado lendo o jornal.

-Bom dia! -Eu disse.

-Bom dia, querida. -Meu pai respondeu e minha mãe apenas acenou. 

-O que aconteceu? -Perguntei.

-Você precisa nos contar sobre Maxon e Kriss. -Minha mãe disse acariciando a cabeça.

-Amor, você precisa de um remédio para a dor. -Meu pai disse.

-Não vai adiantar, nunca funciona. -Ela respondeu.

-Maxon e Kriss, começaram a namorar no baile de quinze anos dela. E eu acho impossível vocês não terem percebido, ele ia em Domino quase todos os dias. E quando ele não estava lá, ela estava aqui. Mas, era um crime grave em Domino. Não podiamos. -Respondi.

-Domino e Eraklyon, nasceram para ficar juntos. Quando a Amberly tiver um filho, ele vai se casar com a filha da Kriss, e teremos outro casamento do século. -Meu pai disse.

-Valtor, o assunto é sério. A Kriss ainda ama o Maxon, e ele está praticamente noivo da.... Alison. Ai meu Deus. Alison... Andros... Aisha. -Minha mãe disse.

-O que foi? -Perguntei.

-Eu tinha uma reunião em Andros, essa semana. Preciso ir para o escritório. -Ela disse.

-Mãe, hoje é a sua folga. A senhora precisa disso. -Respondi.

-Obrigada, mas eu não sei o que é um dia de folga há dezoito anos. -Ela disse rindo.

-Pesado. -Respondi.

-Mas, antes precisamos falar com a Kriss. -Minha mãe disse se levantando. Então eu e ela seguimos em direção ao quarto da Kriss. Que já estava acordada.

-Bom dia, como está? -Minha mãe perguntou.

-Bem, eu só não lembro como eu vim parar aqui. -Ela disse.

-Meu pai te trouxe. -Respondi.

-Espera, eu passei muita vergonha ontem? -Perguntou Kriss.

-Depende do que você considera vergonha, se gritar, Eu te amo Maxon, rodar que nem louca no jardim, e vomitar nos pés do Rei for vergonha pra você. Sim, você passou. -Minha mãe disse.

-Tia, eu sinto muito. Mas, não conta para os meus pais. -Kriss disse.

-Eu não faria isso. Tome cuidado quando for beber. -Minha mãe disse.

-Meus pais viram? -Ela perguntou.

-Não, eu disse que você estava cansada e foi dormir. Então é melhor deixar eles achando isso. -Minha mãe disse.

-O Maxon viu? -Kriss perguntou.

-Felizmente não. -Respondi e Kriss deixou uma lágrima cair.

-Minha lindinha, me desculpa pelo Maxon. Eu não sabia que vocês estavam passando por isso. E se soubesse faria o possível para ajudar, mas... Agora ele está praticamente noivo da Alison. -Minha mãe disse.

-Tudo bem. Deve ter um cara solteiro e legal por aí. Vou tomar banho. -Kriss disse se levantando.

-Preciso de você no escritório em dez minutos. -Minha mãe disse e desceu.

Pov Bloom.

Fui para o escritório, Musa havia acabado de chegar.

-Bom dia, Bloom. A conferência em Andros, vai ser um almoço com a família Real. Um discurso na academia de Princesas de Andros, um jantar e uma reunião. O Rei vai acompanha-lá? -Musa perguntou.

-Infelizmente não, ele precisa ficar e resolver uns assuntos da reunião. Ainda preciso ver qual dos dois vai comigo. -Respondi.

-Tudo bem, vou confirmar o voo e os outros assuntos. -Musa disse e saiu. Logo Maxon, Valtor e Amberly entraram.

-Bom dia, mas hoje não tinhamos folga? -Maxon perguntou se sentando.

-Folga, não é uma palavra que se encaixe no dicionário da família Real. -Valtor respondeu.

-Eu preciso viajar para Andros, mas você não vai poder ir não é amor? -Perguntei ao Valtor.

-Infelizmente não. Tem uma reunião dos ministros. -Valtor disse.

-Eu posso ir. -Amberly disse. 

-Uma boa ideia. -Respondi.

-Não, não acho que seja uma boa ideia a Amberly ir. Não agora, ainda temos visita onze meninos. E eles precisam de atenção. É melhor eu ir com a mamãe. -Maxon disse como se não soubessemos quais eram as reais intenções dele. 

-Ele só quer ir para ver a Alison. -Amberly disse revirando os olhos.

-Podemos dizer que sim. Deixem eu ir por favor. É sempre a Amberly quem vai. Eu nunca fui a Andros. -Maxon disse fazendo drama.

-Porque não é tão perto quanto Domino. -Valtor disse, péssimo comentário.

-Não entendi. -Maxon disse.

-Já sabemos Maxon. -Eu disse.

-Sabem de que? -Ele perguntou.

-Krixon! -Valtor disse.

-O QUE? -Todos dissemos em coro.

-Maxon e Kriss, sabemos que você e a Kriss namoraram. O nome do shipp ficaria Krixon. -Valtor disse.

-E Valtor e Bloom, como fica? -Perguntei curiosa.

-Blootor. -Valtor disse sorrindo.

-Cruzes pai! É Valoom! -Amberly disse.

-Valoom é bem melhor. -Respondi.

-Vamos fazer para a Amberly, Clarberly. -Valtor disse.

-Que? -Perguntamos.

-Clarckson e Amberly, eu só sei o nome dele. -Valtor disse.

-Estamos resolvidos quanto a viagem? -Perguntei.

-Sim, o senhor apaixonado vai para Andros. -Amberly disse ironizando.

-Tudo bem, anda Maxon, vamos hoje a tarde. -Eu disse e ele correu para arrumar a mala.

-E eu vou voltar a minha vida torturante com os doze, quer dizer onze garotos. -Amberly disse.

-Torturante? -Perguntei.

-Falando nisso, tive uma ideia para animar um pouco. Um desfile pelo Reino com os selecionados. -Amberly disse.

-Desfile? -Valtor perguntou.

-Aqueles que a família Real está num carro e tal... Só que seria com os meninos. -Respondeu.

-Ahhh! Interessante. Uma ótima ideia! Só que eu só volto na próxima semana. Tem problema se eu não comparecer? -Perguntei.

-Sem problemas. -Ela disse sorrindo.

-Valtor, consegue organizar isso? -Perguntei.

-Claro que não. Eu não consigo nem escolher a gravata. -Valtor disse.

-Aff, eu peço para a Musa. -Respondi.

-Mas, a Musa não vai viajar com a senhora? -Amberly perguntou.

-A Tecna pode ir comigo. -Respondi.

-Quem é Tecna? -Valtor perguntou.

-Minha segunda assistente. Passo as informações e você conversa com ela. Vai ser lindo. -Eu disse sorrindo. 


Notas Finais


O que acharam? Comentem suas opiniões, ainda hoje prometo publicar outro capitulo, e mais outro. Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...