1. Spirit Fanfics >
  2. Love is a nightmare (CREEPYPASTA 2GERAÇAO) >
  3. So pode ser falta de chinela na cara!!

História Love is a nightmare (CREEPYPASTA 2GERAÇAO) - So pode ser falta de chinela na cara!!


Escrita por: Nina_Nyan

Capítulo 3 - So pode ser falta de chinela na cara!!


Fanfic / Fanfiction Love is a nightmare (CREEPYPASTA 2GERAÇAO) - So pode ser falta de chinela na cara!!

~Emma on~

Nesse momento a pita maravilha entrou. Uma garota de cabelos e olhos negros chegou pra mim e disse com a cara mais mau lavada que o cu dela.

-Sai do meu lugar monamur! 

Foi a gota d'água.
Levantei e meus olhos ficaram vermelhos.
-Acho que não tem teu nome aqui querida! -eu disse apontando pro lugar.
-SAI OU VOCÊ VAI SE ARREPENDER! -disse a putiane.

Todos da sala olharam assustados. Até a Liza e o Jason.

-Acho que quem vai se arrepender aqui é você... Porque você não sabe o que sou capaz de fazer ... "Monamur" -falei olhando no fundo dos olhos dela.

-WOOOOOOOOOWW -todos da sala falaram.

-e quer saber mais? Você é mimada por falta de chinela nessa tua cara escrota! -falei apontando pra cara dela -se esse é o problema... Deixa que eu resolvo ! 

~Emma off~ 
Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...