1. Spirit Fanfics >
  2. Love is a pure lie >
  3. A sad beginning of an end.

História Love is a pure lie - A sad beginning of an end.


Escrita por: detwalencar

Notas do Autor


OI GENTE \o/ bom essa é minha primeira fic e é de conteúdo original, ou seja, aconteceu comigo, como uma autobiografia sobre a minha vida
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - A sad beginning of an end.


Fanfic / Fanfiction Love is a pure lie - A sad beginning of an end.

 4 horas da tarde, estou com a mão cheia de remédios aleatórios e um copo d’agua, trancado no banheiro pra que ninguém me interrompa, ouvia apenas alguns ruídos, minhas lágrimas acompanhadas por soluço, as gotas de sangue pingando dos meus dedos, ter socado a parede não foi uma boa ideia. Vocês devem estar se perguntando, como cheguei a esse nível, bom, não me orgulho dessa história. Já que sabem o final, vou contar o começo dela.

 Começo do ano de 2016, estou atrasado para pegar o ônibus, afinal, dormir na aula de química era a melhor coisa, iria encontrar uma garota, ela era linda, seus cabelos eram castanhos, sua pele é branca como neve e seus olhos castanhos escuros davam à ela um ar de moça quieta de familia, mas meus caros amigos, dou com todas as minhas palavras, ela era completamente o oposto disso, sua personalidade era forte, não tinha nenhuma timidez, é o tipo de garota que você poderia se apaixonar fácil, seu nome era Angela, ou como gostava de chama-la, angel. Voltando a linha cronológica… Iria leva-la para sua casa, tínhamos um trabalho pra fazer, devem estar imaginando que eu estaria na famosa friendzone, mas meus caros, eramos ficantes e de algum jeito, mesmo sabendo como terminaria, comecei a gostar dela.

 Angel: -você esta atrasado guri, oque estava fazendo- diz ela me abraçando fortemente.

Eu: -estava apenas dormindo na aula de química, não suporto a voz da tati-minha ex professora de química.

 Angel: -meu deus, assim acabará repitindo de ano.

 Diz ela com um tom de preocupação.

Olhei bem nos olhos dela e fui dar um beijo, não resistia aquela boca, mas ela vira o rosto evitando minha aproximação.

 Eu: -oque há de errado? Estou fedendo, como bafo?

 Angel: -não Denis, é que precisamos conversar... sobre nós

 Eu: -Angela… O que tem de errado?

 Angel: -eu conheci um novo garoto, e ele me faz bem, melhor que você, ele me faz muito mais especial, espero que ainda possamos ser amigos.

 Naqueles momento estava sendo trocado por um cara de 22 anos, que tinha um chevett ano 95, e ainda morava na casa de seus pais. Fico um pouco triste, olho com cara de desprezo pra ela e entro em um ônibus qualquer apenas pra sair dali.

Chegando em casa, confirmei presença em várias festas, queria apenas beber até esquece-la.

 Me arrumo, passo meu melhor perfume, estou pronto pra beber até cair, chamo meus amigos no whatsapp:

*conversa no chat do aplicativo*

 Eu: EAE SEUS LIXO,PREPARADOS PRA CURTIR???????

JOÃO PINGUÇO: COÉ VIADO, CLARO QUE TO, HJ VC VAI ESQUECER ESSA VAGABUNDA

 PAULO IRMÃO: VAMO TIOW 😂😂

 *fim da conversa*

Sempre fui muito tímido pra chegar em garotas, mas tinha um papo bom, bem engraçado, não querendo me gabar, mas se usasse minhas técnicas poderia ter qualquer garota.

 

  HORAS DEPOIS, NA FESTA

Já estava no meu quarto copo de vodka, já não estava pensando direito, havia acabo de beijar umas 4 garotas. Quando o João chega e fala

João: -ei mano, porque você não instala o tinder, seria uma boa.

 

DIA SEGUINTE

 Estava com uma puta ressaca, minha cabeça estava estralando de dor, e a sugestão do João ecova na minha cabeça, instalei o aplicativo e fiz minha conta, afinal, por que não?.


Notas Finais


OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECER HEINNN??????
PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SAIR TERÇA FEIRAAA \o/
Os capítulos vão sair na forma de um dia sim outro não
SE TIVEREM CRÍTICAS, SUGESTÕES DE COMO MELHORAR A HISTÓRIA PODEM FALAR, A OPINIÃO DE VCS SÃO BEM VINDAS AQUI <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...