1. Spirit Fanfics >
  2. Love is a Risk >
  3. Paradise Lost

História Love is a Risk - Paradise Lost


Escrita por: BellaLinda005

Capítulo 11 - Paradise Lost


Fanfic / Fanfiction Love is a Risk - Paradise Lost

- Will… - Ela me olhou com tristeza nos olhos e suspirou. - Me promete uma coisa?!

- Sim…

- Promete que vamos passar essa semana juntos, e que um dia você vai voltar para mim?!

- Eu prometo…!

- Obrigada!

Naquela noite, Layla e eu dormimos ali, Beryl havia arrumado dois colchões para nós ao lado da sua, mas no meio da noite ela me chamou para me deitar com ela, pois estava sem sono. Ficamos conversando baixinho para não acordar Layla que estava dormindo como um bebê, Beryl se deitou no meu peito, disse que assim poderia ouvir meu coração e se acalmar até pegar no sono.

No dia seguinte todos levantaram cedo, Beryl e eu chegamos a conclusão de fazer uma viagem juntos para passar nossa última semana juntos, meu sogro fez questão de nos dar pelo menos o dinheiro das passagens de ida e de volta, ele depositou o dinheiro na minha conta, a princípio o fiz acreditar que usaria, mas não queria preocupá-lo com isso, então depositei o dinheiro na conta dele novamente, com alguns dólares a mais como gratidão. Elizabeth veio conosco, só para garantir nossa segurança, principalmente a de Layla e de Beryl.

- Onde vamos primeiro meu amor?! - Disse Beryl agarrando meu braço.

- Tenho uma surpresa para você e para Layla. - Olhei brevemente para Liza, ela estava distraída rindo com Layla um pouco a distância. - Lala gosta de animais... Ela vai adorar, e Liza poderá se divertir também, quanto a sua surpresa… Liza já me ajudou nos preparativos.

- Agora estou curiosa… - Eu ri e depositei um beijo em sua cabeça.

- Venha aqui Lala! - Ela veio correndo e me abaixei. - Está pronta?!

- Sim!

- Vire-se, vou colocar um tecido do seu rosto para você não ver. - Ela assentiu virando-se, eu coloquei a venda no seu rosto e ela pegou minha mão um pouco hesitante. - Vamos! - Caminhamos um pouco mais, entramos no zoológico e Layla se empolgou com os sons dos animais.

- Estamos no zoológico!

- Sim, mas essa ainda não é a surpresa! - Beryl me olhou curiosa e Layla abriu um sorriso enorme.

- Vamos logo então Will!

- Antes me diga, qual é o seu animal preferido?

- Lobo! Porque é o nosso sobrenome e o Spike parece um pouco com os lobos, tirando que suas orelhas são caidinhas… - Eu ri, peguei Layla no colo e corri até a área dos lobos, Beryl e Liza me acompanhou.

- Vamos?!

- Vamos! - Às três disseram juntas e nós entramos após dois cuidadores verificarem nossas mãos com o carimbo vip, ambos nos acompanharam, coloquei Layla no chão e tirei a venda dela. - Mas aqui só tem mato Will!

- Olhe direito Lala… - Apontei para um lobo negro entre duas árvores. - Viu?! Chame por ele! - Ela ficou surpresa e olhou para mim com os olhos brilhando.

- Posso?!

- Pode!

- Como?! - Peguei um pedaço de carne com os cuidadores e entreguei para ela.

- Vá até ele! Você pode brincar com todos os lobos que encontrar aqui.

- Sério mesmo?!

- Claro que sim! - Ela me abraçou brevemente e foi devagar até o lobo negro.

- Vem aqui lobinho… Tenho carne para você… - O lobo foi se aproximando devagar até abocanhar o pedaço de carne, ele engoliu tudo de uma vez e lambeu as mãos de Layla. - Lobo bonzinho… - Os dois começaram a correr brincando, Layla veio em nossa direção e nós passamos às mãos nele.

- Nunca pensei que um dia estaria passando a mão em um lobo! - Disse Beryl.

- MEU IRMÃO, É O MELHOR DO MUNDO! - Layla riu e voltou a brincar com o lobo e com mais alguns que apareceram.

- Agora a sua surpresa Beryl… - Ela sorriu, olhei para Liza e ela assentiu.

- Divirtam-se!

Peguei na mão de Beryl e corri para fora, entramos em um pequeno jeep, nós começamos a ir para um lugar um pouco distante de tudo, tapei os olhos de Beryl com a venda e não disse nada, quando descemos eu a ajudei a colocar uma roupa especial para o que íamos fazer, ela estava confusa.

- Porque preciso colocar essa roupa?!

- Você já vai saber! - Eu a guiei até um pequeno avião. - Está preparada?!

- Acho que sim! - Ela estava um pouco tensa, quando o avião já havia ganhado altitude, eu tirei a venda de seus olhos e ela se surpreendeu. - MEU DEUS! Will! - Eu ri e dois tutores nos ensinaram a usar o paraquedas. - Vamos mesmo fazer isso?!

- Não quer?!

- Claro que quero! - Nós nos posicionamos na porta, e um tutor abriu a mesma, nos seguramos em algumas barras para não cair antes da hora.

- Não se esqueçam de mover as barrinhas que vão estar acima de vocês logo quando puxarem a corda, assim vocês poderão ir para o lado que quiserem, e na hora de pousar, corram no ar até os pés tocarem no solo, e continuem a correr, até se sentirem “de volta a realidade”. - Ele riu.

- Está bem! - Beryl segurou minha mão e nós pulamos juntos.

Era uma sensação maravilhosa, realmente parecia que eu estava voando, Beryl e eu ficamos rodopiando em meio às nuvens como dois pássaros livres, ela ria como eu nunca vi antes, ela parecia feliz, em nenhum momento ela soltou minha mão. Ficamos mais um tempo em queda livre rodopiando sem direção, quando vimos o solo, ela me puxou para mais perto e olhou fixamente nos meus olhos sorrindo.

- Eu te amo Will! - Antes que eu respondesse, ela me beijou com ternura e puxou nossas cordinhas, imediatamente o paraquedas se abriu e nós começamos a flutuar no ar com um tranco.

- Eu também te amo Bel! - Puxei ela para perto novamente e nós voltamos a nos beijar.

O chão já estava perto, começamos a correr no ar até nossos pés tocarem no chão, mas esquecemos de continuar a correr até “voltarmos a realidade”, acabamos rolando no chão, envolvi Beryl em um abraço apertado para protegê-la, nossos paraquedas nos enrolou ainda mais, finalmente paramos de rolar e começamos a rir tentando se livrar de várias cordas, alguns tutores chegaram e nos ajudaram rindo.

- Vocês estão bem?!

- Sim! Isso foi divertido! - Beryl pulou no meu pescoço rindo e beijou minha bochecha.

- Sim, é verdade! - Eu ri.

- Vocês ficaram bastante tempo em queda livre, quase uma hora! - Nós rimos

- Valeu a pena! - Disse abraçando Beryl.

Voltamos para meu zoológico, ficamos caminhando por um tempo enquanto conversávamos, até nos encontrar com Layla e Liza novamente, Layla estava super eufórica, ela pulava e nos contava suas experiências dentro da jaula de cada animal.

- Eu fui em todos! Lobos, leões, ursos, panteras, onças, leopardos, tigres, crocodilos, focas, pinguins, cobras, flamingos, pavões, corujas, águia, e muitos outros! Foi muito divertido! Liza tirou bastante foto!

- Que bom que se divertiu Lala!

- E vocês?! Onde foram?!

- Nós fomos pular de paraquedas Lala! - Disse Beryl com um sorriso.

- Isso machuca?! Vocês estão bem arranhados!

- Isso foi na hora de pousar… - Beryl e eu rimos. - Ficamos rolando no chão por um bom tempo…!

- Mas valeu cada segundo! - Ela me deu um selinho.

- Podemos ir para o hotel agora né?! - Perguntou Liza.

- Sim, vamos indo!

Nós entramos no carro que Liza havia alugado para nós, e fomos para o hotel, o mesmo era enorme, havia várias coisas para às crianças, sala de jogos, piscina, labirintos, parquinho, sala de cinema entre outras coisas. Layla correu para ir no parquinho com sua nova amiguinha e Liza, Beryl e eu fomos para a sala de jogos onde havia vídeo game.

- Vamos jogar?! - Perguntei.

- Está me desafiando?!

- Talvez…

- Desafio aceito!

Sentamos em dois bancos e começamos a jogar “Call of Duty”. várias horas de jogo depois, nós fomos para o nosso quarto e pedimos o jantar, Liza e Layla chegaram um pouco depois de pedirmos.

Nós jantamos e ficamos um tempo conversando sobre os próximos dias, mais tarde Layla e Liza foram para outro quarto deixando Beryl e eu a sós, ficamos conversando um pouco mais enquanto ouvíamos música.

No dia seguinte nós levantamos cedo, tomamos café da manhã e pegamos a estrada, poucos minutos depois, chegamos no nosso destino, Layla imediatamente começou a pular empolgada com a montanha-russa cheia de loops.

-Nós vamos lá né?! -perguntou animada.

-Não vai sentir medo Lala?!

-NÃOOOO! Eu quero ir lá! - Nós rimos.

-Então nós vamos!

Entramos no parque e fomos para a fila VIP da montanha-russa, poucos minutos depois entramos no carrinho, Beryl e eu sentamos bem na frente, Layla e Liza sentaram logo atrás de nós, todos se acomodaram e o carrinho começou a se mover lentamente em linha reta, o mesmo começou a subir até ficarmos totalmente na vertical em uma altura consideravelmente alta.

Nós paramos por um momento e pegamos impulso, imediatamente levantamos os braços e gritamos de alegria, podia sentir meu corpo fora do lugar as vezes, principalmente nos loops, não sei como os cintos eram tão resistentes quanto a barra, mas de qualquer maneira, fiquei agradecido por elas estarem ali.

Layla saiu pulando e rindo, ela chegava a tremer de tanta adrenalina, parecia que ela estava conectada no 220v. Passamos o dia inteiro no parque, fomos em todos os brinquedos possíveis, fomos os últimos a ir embora e chegamos tarde da noite no hotel.

A semana passou rápido, fomos em vários lugares diferentes, sábado, era nosso último dia juntos, Liza levou Layla para um parque aquático e deixou Beryl comigo, passamos o dia todo grudados um no outro, no final do dia levei ela para jantar, conversamos sobre o nosso futuro que seria longe um do outro e voltamos para a minha casa.

- Foi maravilhoso Will!

- Concordo! - Depositei um beijo no seu pescoço e fechei a porta colocando sua bolsa em cima da mesa.

- Obrigada.

- Por?

- Por trazer minha bolsa. - Nós rimos. - Obrigada por tudo…

- Eu que agradeço… - Ficamos um tempo nos fitando até Beryl pular no meu pescoço e nós cairmos no chão.

- D-desculpa… É que eu não quero ficar longe de você… - Ela se deitou no meu peito. - Quero aproveitar mais… - Disse baixinho.

- Eu também não quero ficar longe de você… Mas é pelo seu bem… - Me inclinei e me apoiei na parede, Beryl me fitou por mais alguns segundos e eu a beijei com ternura nos levantando devagar.

Ficamos em pé novamente, Beryl começou a me empurrar levemente para o quarto, só percebi quando tropecei no tapete e caí na cama, ela riu levemente, giramos e eu fiquei em cima dela.

- O que está querendo?! - Disse segurando seus braços.

- Quero você… - Suas bochechas ganharam um pouco de cor.

- Tem certeza disso?

- Uhum… - Ela assentiu mordendo o próprio lábio.

A beijei com ternura mais uma vez e ela começou a tirar nossas roupas, eu estava um pouco hesitante, percebi que ela também estava, mas deixamos o desejo nos guiar e nos dominar. Seu cheiro era como o cheiro das flores, e sua pele era macia como as pétalas, Beryl simplesmente me enlouqueceu naquela noite, ela despertou em mim, algo que eu nunca senti por ninguém, somente por ela, ficamos juntos a noite toda, não queríamos que aquilo acabasse, mas infelizmente, o sol começou a aparecer.

- Caramba… Não devíamos ter feito isso antes do casamento... - Disse ela.

- Não mesmo… Mas já fizemos… E eu não me arrependo de nada! - Puxei seu cabelo para trás delicadamente e beijei seu pescoço.

- Valeu a pena… E vai ser algo a mais nas nossas lembranças…

- Vai sim! - Ela segurou meu rosto para me fitar.

- Promete que um dia você vai voltar para mim?! Que não vai me esquecer?!

- Eu prometo mais que isso! Prometo não ter nenhuma relação com outra mulher que não seja você!

- Também prometo isso! - Ela me beijou brevemente. - Eu te amo!

- Também te amo! - Nos beijamos, mas logo ela se levantou apressada. - O que foi?

- Vou tomar banho! - Ela foi até a porta do banheiro e se virou para me observar. - Você vem?!

- Estou indo! - Ela riu.

- É só banho hein?! Nada mais!

- Nada mais…!

Saímos do banheiro, colocamos nossas roupas e tomamos café da manhã, pouco tempo depois Layla chegou acompanhada de Liza. Ajudei Beryl a juntar seus pertences e a levá-los para sua casa, descemos até a portaria e lá eu me despedi de Zacky e de Beryl também.

- Vou sentir saudades… - Ela me abraçou apoiando a cabeça no meu peito e começou a chorar.

- Não chore… - Levantei seu rosto e sequei suas lágrimas. - Desculpe… Mas agora tenho que ir... - Depositei um beijo leve em seus lábios ásperos. - Eu te amo, não vou me esquecer de você Bel…

- Nem eu de você…

- Vamos Will! - Liza buzinou.

- Vai logo… - Layla veio até mim e me empurrou levemente. - Vá antes que você desista dessa ideia e acabe ficando aqui… - Me abaixei e fitei seus olhos.

- Se cuida baixinha! - Ela me abraçou mas logo me soltou.

- Will! Você vai se atrasar! - Gritou Liza mais uma vez.

- Logo logo eu volto! - Entrei no carro e os três acenaram.

- Tchau Will! - Acenei de volta fechando o vidro do carro em seguida.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...