História Love is a shit - Capítulo 28


Escrita por: ~ e ~nescau-chan

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Springtrap
Tags Bixxxxcoito, Fonnie, Springxgolden, Yaoi
Exibições 93
Palavras 2.695
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEZAUMIGOWSSSSSSSSSSS
<3
A CANELA TEM SUA ORIGEM REVELADA
N PERA
*CES SABE Q EU GOSTO PAKAS DOS CAPS, FAZER OQ*
PRA COMPLEMENTAR MEU APARECIMENTO, NADA MELHOR DOQ MEUS TÍTULOS COM MT SENTIDO
NDJSKDNJSKDNJSDNFKJSNDFJSKF
vou parar de falar no caps
<3
por enquanto só
Aproveitem o capt, beijão na bunda <3

Capítulo 28 - Torradas são melhores sem um afogamento


Bonnie estava longe de estar sóbrio. Este mesmo andava no corredor dos quartos. No tempo em que outros acontecimentos eram contados, o coelho roxo distorceu sua personalidade. Depois que tomou seu primeiro e último copo de Vodka, começou a se sentir estranho e, depois que essa estranheza passou, algo realmente estranho aconteceu. Bonnie enfiou duas laranjas em seu peito, fazendo-o parecer mais como uma mulher, e ele se auto-denominava uma mulher. 

- Bonnie, é melhor você descansar! - Foxy disse, impedindo seu amigo de cair novamente. 

- Já disse que meu nome é Brianna! - Ele arqueou a sobrancelha, abrindo a porta ao seu lado e entrando sem permissão. Foxy revirou os olhos.

O ruivo também tomara alguns copos da bebida, mas ficara perto de estar sóbrio. 

- Ah, me deem um tempo! - Puppet exclamou cruzando os braços e revirando o olhar. Arqueou sua sobrancelha ao ver o que era pra ser 'Bonnie'. Apontou para este mesmo e encarou o Foxy.

- Vodka. - Foxy respondeu antes que o maior perguntasse. Puppet soltou uma risada fraca e olhou de cima a baixo, analisando Bonnie.

- Devo admitir que está se parecendo uma mulher. - confirmou Puppet. - Mas o que veio fazer aqui?

- Eu quero que me transforme em homem. - Brianna falou, sentando delicadamente em frente a Puppet. Foxy e Puppet se olharam, fazendo facepalm.

- Se é isso que você quer. - Puppeta falou revirando os olhos. Levantou sua mão, nela aparecia uma chama roxa. Puppet assoprou-a fazendo a magia, que de nada adiantaria. 

Antes que o pó mágico chegasse em Bonnie, uma porta o fez cair para o lado. Alguém abrira a porta, e, por ironia do destino, Bonnie estava sentado em sua frente, sendo acertado pela porta. Foxy arregalou os olhos. A magia atingiu quem abriu a porta. 

- Puppeta, que que tu ta faz- - Lahni parou assim que uma nuvem roxa a atingiu.

Puppet suou frio e Foxy fez uma facepalm. 

Assim que a nuvem roxa sumiu, o ruivo e o moreno não podiam estar mais assustados. Caso a magia tivesse atingido Bonnie, nada mudaria, mas se acertasse, como foi feito agora, uma mulher, obviamente ela iria se tornar um homem. 

Lahni estava tão assustada quanto eles. Mirou suas próprias mãos, e depois o seu próprio corpo. Riu maliciosamente. Seu cabelo continuava arrepiado, porém estava consideravelmente menor. Seus olhos diminuíram e se tornaram mais afiados. E por mais irônico que seja, ela aumentou, passa dos 1,77 de altura. Suas roupas automaticamente se reverteram para masculinas. 

Lahni lambeu os lábios, sorrindo de canto.

- Hoje tem. - sua voz estava rouca e sedutora. Saiu da sala, esquecendo-se do que iria fazer. Foxy mirou Puppet, intrigado. Puppet o encarou curioso.

- Não venha com essa cara, deixamos uma fujoshi louca no corpo de um homem! - Foxy exclamou, apontando para a porta. Saiu pela porta, Puppet fez o mesmo. Pararam assim que lembraram que esqueceram algo no quarto. Voltaram para este mesmo. 

Foxy apontou para Bonnie, encarou Puppet. 

- O que fazemos com ele? - perguntou. O moreno deu de ombros. Ao ver a face estressada de Foxy, suspirou alto. Estalou os dedos e apareceu uma arma, apontou esta mesma para Bonnie e disparou. Bonnie sumiu. - QUE CARALHOS TU FEZ?! - Foxy arregalou os olhos, puxando o colarinho de Puppet.

- O levei para o dormitório dos alunos. - Disse o mesmo, se soltando das mãos de Foxy, que suspirou alto. 

- Mas pera, que horas são?

- 7:00. 

Assim que Puppet falou calmamente, os dois se entreolharam e saíram correndo pelos corredores. Puppet entregou uma arma idêntica a sua para Foxy, e saíram atirando em todos os alunos em seu caminho. Os professores chegariam neste local ás 7:15.

Chegaram no térreo, vendo diversos alunos. Respiraram fundo.

- O que faremos com a Lahni? - Foxy perguntou atirando em todos em seu caminho.

- Não temos tempo para pensar nisso. - Puppet respondeu, limpando uma gota de suor de escorrera pelo seu rosto. 

Antes que os dois pudessem terminar, ouviram batidas vindas da porta. Suaram frio, começaram a atirar como se estivessem na Segunda Guerra Mundial. Acabaram em alguns minutos, enquanto as batidas se tornavam mais furiosas. 

- Agora é nossa deixa! - Puppet estralou os dedos e levou-os para o dormitório de Foxy, Bonnie dormia calmamente em sua cama, porém sem as laranjas. Foxy olhou para Puppet. - Sei que vocês tem um clima. - riu nasalmente. - É melhor você cuidar dele enquanto eu procuro uma certa animatrônica. - Soltou uma piscadela e estralou os dedos mais uma vez. 

\~>w<~/ 

Foxy sentou na ponta da cama, encarando Bonnie. O mesmo parecia com frio. O raposo procurou cobertores pelo quarto e os colocou sob Bonnie, que pareceu mais aconchegado. Respirou fundo, acariciando os cabelos de Bonnie e, depois de alguns minutos, indo em direção ao banheiro. 

Tomou uma banho de água fria e saiu rapidamente, com a toalha na cintura. Se espreguiçou e foi em direção ao guarda-roupa. 

- Hm, onde eu est- Bonnie levantou e olhou para o lado, onde Foxy estava somente com uma cueca. O coelho virou o rosto rapidamente, com as bochechas rubras. Foxy sorriu de canto.

- Bom dia, Bonnie~ - Foxy disse, ainda entre risadas, colocando uma bermuda. 

- Bom dia, Foxy. - Bonnie revirou os olhos, sentindo uma forte dor de cabeça. Sorriu irônico.

- Gostou da visão? - Foxy prendeu sua franja com uma grampo de cabelo e deitou na cama ao lado de Bonnie, que estava com as bochechas ainda mais rubras. Foxy sorriu maliciosamente. - Vou tomar seu silêncio como um 'Sim, eu adorei'. 

- Pervertido. - estalou a língua, levantando-se da cama, pegando mudas de roupa e indo em direção ao banheiro, fechando a porta logo após. 

O ruivo se espreguiçou antes de observar bem o quarto e pôr-se por encontrar algo para aliviá-lo do tédio. A ideia de ficar uma semana fora da escola já havia o seduzido, principalmente por conseguir ficar longe de qualquer tipo de coisa teórica, apesar de ter ficado na escola por apenas um dia. 

Ouviu batidas na porta e se sentiu obrigado por ter que ir lá atender. Abriu a mesma.

- Oh, oi Foxy. - Spring bocejou, acenando.

- Eae! - respondeu o mesmo.

Spring estava com roupas semelhantes a ele, apenas uma bermuda. Spring se espreguiçou e sorriu de canto.

- Vem tomar café comigo? - pergunto, alegre. Provavelmente Spring descobriu que teria bolo.

- Pode ser, mas o Golden não vai? - Foxy perguntou, rindo da face alegre do outro. 

- Digamos que, ele está com dor nas pernas. - Spring piscou, sorrindo maliciosamente. Foxy riu nasalmente, saindo da porta. 

- Será que esperamos o Bonnie? - Foxy perguntou, mirando o quarto. 

- Huh? Você e o Bonnie ficaram no mesmo quarto? - Spring colocou o dedo indicador sobre os lábios, sorrindo. 

- Ficamos, mas acho que ele vai demorar para sair dai. - Foxy respondeu fechando a porta. Começaram a andar. - E não, eu e o Bonnisvaldo não trepamos. - falou entre risos.

- Lahni provavelmente teria maliciado. - Spring falou, sentiu que algo estava errado. - Cadê ela?

- Olha, enquanto você se divertia e dormia, provavelmente, digamos que algo extremamente fatal aconteceu. - Foxy começou, cruzando os braços. Será que Puppet desfez o feitiço? Spring o olhou curioso. - O Puppet a transformou em homem. - os dois tiveram uma crise de risos. 

- Tenho pena dos meninos da escola! - Spring afirmou, entrando pela porta da refeitório. Foxy fez o mesmo.

Ambos se admiraram pelo tamanho do local e o tamanho da mesa de buffet. Haviam poucos alunos ali, por causa da ressaca que todos deveriam estar. Pegaram um prato e se serviram, indo para uma mesa vaga. Sentaram-se.

- É bem difícil se acostumar com ar livre. - Spring disse, pegando um pedaço de bolo e mordendo. Seu prato não passava de coisas doces e açucaradas, sorte sua que animatrônicos não tem diabete. 

- Mas é mais aconchegante que na pizzaria. - Foxy respondeu, mordendo um pedaço de uma barra de cereais. 

Um albino sentou ao lado de Spring, sorridente. Foxy respirou alto e apontou para o mesmo. 

- Essa é a Lahni. - Foxy mordeu mais um pedaço.

- Bom dia pra tu também. - Lahni disse, tomando um gole de alguma bebida. Os dois riram ao ver o que era. 

- Vodka de café da manhã não faz bem, sabia? - Spring disse tomando m gole de chocolate quente. 

- Comer doces também não. - Puppet se juntou a mesa e sentou ao lado de Foxy, e como sempre, assustando o ruivo e o albino. 

- Quanto tempo ela vai ficar assim? - Spring apontou para o albino, intrigado. 

- Até o pôr do sol. - Puppet ditou, apoiando seus braços na mesa e encaixando seu queixo na palma de suas mãos.

- O corpo masculino é tão mais leve. - Lahni admitiu. Os três a olharam intrigados. - Ue, mulheres tem peitos, amigos! - reviraram os olhos em ironia. 

- Bom dia, suas putas. - Freddy e Golden disseram em uníssono, sentando nas cadeiras vagas. Foxy e Spring se entreolharam, sorrindo maliciosamente. 

- Bom dia! - eles responderam. 

- Cadê o Bonnie e quem é esse? - Freddy perguntou, logo apontando para o albino que acenava enquanto tomava um belo gole de Vodka. 

- O Bonnie deve estar descendo agora e esse é a Lahni. - Foxy respondeu, rindo da reação da dupla de ursos. 

- Já desci, se é o que querem saber. - Bonnie afirmou, sorrindo irônico. Sentou entre Golden e Freddy. 

- Desceu a vara? - Lahni perguntou, rindo.

- Nossa, que engraçadinha. - Bonnie ditou, revirando os olhos.

- Ele tá bravo comigo por causa que ele ficou de ressaca? - Lahni perguntou com um biquinho, limpando uma falsa lágrima. 

- Os únicos que não beberam nada foram o Goldie, o Freddy e o Puppet. - Spring falou dando de ombros. Olhou para Golden. - Na verdade,  o Golden tomou um gole. - sorriu perverso.

- Bom dia! - Jeremy disse acenando, ao seu lado estava Mike, Fritz, Vicent e Scott. Scott e Mike eram os únicos que estavam sérios, e com sono. 

- Bom dia~ - Os animatrônicos responderam em uníssono, alguns comendo. 

Mike mordeu o lábio ao ver Freddy revirar os olhos com um sorriso irônico estampado no rosto. Paralelamente a isso, Vicent, Spring, Foxy e Lahni brincavam de "Ai". Logo vários estalos ecoaram pelo local. 

- Puta que me pariu! - Lahni exclamou.

- A propósito quem é ele? - Vicent sorriu, encarando Lahni, que revirou os olhos emburrada. 

- É a Lahni ue, depois te explicamos. - Foxy sorriu, levantou o braço para bater na mão de Spring, na hora que sua mão iria colidir com a do coelho em trapos, este mesmo tirou sua mão e riu escandalosamente, vendo Foxy gritar com ele.

- Trollei. - Spring afirmou correndo pelo estabelecimento, com um Foxy extremamente irritado atras dele.

Bonnie riu da situação. Lahni e Vicent continuaram a brincadeira, cada vez estalos mais fortes. 

- Freddy, vem brincar com a gente! - Lahni exclamou, sorridente. Freddy riu cínico, indo em direção até eles. 

- Se eu fizer os dois falarem ai, vocês param de brincar? - Freddy sorriu cínico, os dois assentiram. Freddy sorriu psicoticamente antes de dar um tapa no rosto de ambos. 

- AI CARALHO!

- Ganhei. - Freddy sorriu, fazendo sinal de paz e amor com a mão. Golden riu. 

- Não vale! - Vicent apontou desafiante em direção ao moreno. - Mike, dá um tapa nele. 

Então todos ficaram em silêncio, notando o clima desafiador. Freddy sorriu amigável.

- Adoraria ver tentar~ - Freddy revirou os olhos em ironia.

Antes que Mike abrisse a boca para argumentar algo, um barulho forte de algo caindo distraiu a atenção de todos. Foxy ria mais que antes. Ambos tropeçaram e caíram. Spring estava sendo pressionado contra o chão.

- Goldie, me ajuda! - Spring se rendeu, sorrindo travesso. 

- Gente, que que vocês estão fazendo? - Shadow colocou as mãos na cintura, entrando pela porta. Shadow Bonnie veio logo atrás. 

Talvez eles não tivessem prestado atenção, mas agora o refeitório estava cheio, enchendo cada vez mais, mesmo que o refeitório seja enorme. 

\~>w<~/

Depois de comerem, todos foram se arrumar para ir para praia. Lahni, que ficou no mesmo quarto de Vicent, pediu alguma bermuda emprestada para o mesmo. Mike se atreveu a ir até seu antigo quarto, porém Freddy não estava lá, é, dessa vez eles brigaram feio, apesar de Freddy ter se declarado para o mesmo. 

- Quer ajuda? - Jeremy perguntou, adentrando o quarto. - Cadê o Freddy?

- Ele não quer mais ficar aqui. - Mike falou, sorrindo torto, se sentando na beirada da cama.

- Uau, tem certeza? Ele te amava. - Jeremy ditou. Mike engasgou com sua própria saliva. - Desde que você ficou como guarda noturno, eu não pude deixar de ver o jeito que ele olhava pra você. 

Mike começou a pensar sobre sua conversa com Puppet, ele contara tudo que acontecera antes de Mike sair da pizzaria e perder a memória sobre o que aconteceu. Todas as vezes que Freddy se declarou para ele. 

Antes de pensar duas vezes, saiu correndo pela porta em direção ao quarto de Puppet, onde Freddy teve de ficar. Entrou na porta, que estava aberta, e se deparou com Freddy deitado no sofá, estava com o braço cobrindo os olhos. Diferente de antes, estava sem a camisa.

- Puppet, tu voltou c- Ao sentir a porta ser aberta, Freddy tirou o braço e abriu os olhos. Parou sua fala, ao ver Mike parado na porta com os braços cruzados e as bochechas rubras, com os olhos em uma direção ao contrária de onde Freddy estava. Freddy fechou os olhos. - Que surpresa...

- Freddy, quero pedir desculpas. - Mike mordeu o lábio inferior. - Puppet me contou o que aconteceu nas noites que eu fiquei de guarda noturno... - o segurança ganhou uma coloração rubra nas bochechas. - Então, me perdo-

Antes que Mike pudesse terminar sua fala, Freddy o prensou contra a parede, roubando os lábios do menor. Ao ver que o ar era necessário, separou-se, sendo unido apenas por um filete de saliva. Freddy ria maliciosamente. 

- Então se lembra do que fiz com você, Mike~? - sussurrou sedutor no ouvido do outro. Freddy estava esperando o mesmo pedir desculpas desde que não conseguiu tirar Mike de sua cabeça. Na noite anterior, da qual ele precisou procurar uma pelúcia para dar a Puppet, ele e o mesmo conversaram sobre o porquê ele não conseguia tirar Mike da cabeça. A solução que ele tirou foi que esperaria Mike se desculpar, já que não conseguia ficar bravo com Mike. 

- Sim... - Mike assentiu positivamente, mordendo o lábio inferior. Freddy sorriu.

 - Então saiba que farei de novo~ - Depositou um chupão em seu pescoço, e trancou a porta com a outra mão.  - Agora, não teremos interrupções! - Atacou os lábios do menor. O prensou mais ainda contra a parede, fazendo-o cruzar suas pernas em sua cintura e entrelaçar suas mãos no pescoço de Freddy. 

Levou Mike até sua cama, ficando por cima do mesmo. 

- H-Hm... - Mike colocou sua mão na frente na sua boca, impedindo-se de gemer. Freddy sorriu maliciosamente, mordendo sua clavícula. - E-Ei, nós vamos na praia, não faça marcas em lugares óbvios...! - sussurrou baixo.

- As farei para indicar que você é só meu~ - Freddy falou fazendo mais um chupão em seu pescoço.

Batidas fortes na porta atrapalharam-os.

- FREDDY, VAMOS LOGO! - Chica gritou do outro lado da porta.

Freddy sorriu cínico antes de revirar os olhos e ir até a porta, puxou Mike, fazendo-o se levantar. Abriu a porta e saiu pela mesma em desgosto. Antes que Mike saísse e e se juntasse ao resto do grupo, Freddy segurou seu pulso. 

- Terminamos mais tarde~ - sussurrou de forma sedutora em seu ouvido, antes de ir junto ao grupo. Mike sentiu suas bochechas corarem.


Notas Finais


POOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAA CHICA
APARECEU NA HORA ERRADA
PORRA AUTORA
(eu estou me xingando por fazer uma atrocidade dessas)
Desculpa o capt não ser lemon, é que eu to numa lan house e pans, dai falta 2 minutos para acabar minhas horas e eu não to afim de pagar mais nfjsdnfsjdfnsdkjfnsdkf
então eu queria escrever um lemon mais detalhado, então fica pro próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...