História Love is a sin? - Jikook! - Incesto. - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Tragedia, Vhope, Yoozi
Exibições 296
Palavras 732
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gentee! Desculpem a demora! Eu sei que prometi postar todos os dias mas não deu! Muitooooo obrigada por todos os comentários e que isso?! 100 favoritos?! É isso mesmo produção?! Hahahs! Mais um capítulo de Namjin! E olha! Esse não é o penúltimo capítulo da história inteira okay? É só de Namjin! Bom... Espero que gostem! Boa leiturinhaaaa! 🍃🙌🏻😜😚✌🏻️💕🙈

Capítulo 27 - Joke! - Namjin pt. 3! - Penúltimo capítulo (Namjin).


Fanfic / Fanfiction Love is a sin? - Jikook! - Incesto. - Capítulo 27 - Joke! - Namjin pt. 3! - Penúltimo capítulo (Namjin).

~ Namjoon on ~      

( Enterro de Kim Seokjin...)

- Calma Nam... Ele foi para um lugar melhor...- Yoongi dizia batendo levemente em minhas costas.

- NÃO SUGA!! EU QUERO O MEU JIN DE VOLTA!! - grito em meio a soluços. - Eu quero poder mostrar pra ele o meu amor... - digo olhando para o túmulo fixamente.

A culpa é minha... Eu sempre fui um idiota! Nunca me perdoarei por isso! Eu amava Jin... Eu amo Jin! Eu deveria ter dito! Mostrado a ele o tamanho do meu amor! Eu nunca me perdoarei por ter feito ele chorar, por ter feito ele se sentir insuficiente sendo que ele era mais que suficiente! 

- Nam... Eu sei que é difícil... Eu mesmo não consigo parar de chorar! Mas ele está em um lugar muito melhor! E quando for a hora... Vocês vão se encontrar novamente! - diz Hoseok coçando os olhos.

- É mesmo Nam... - Taehyung vem e me abraça.

" Quando for a hora... Vocês vão se encontrar novamente! " - Ah, essas palavras não conseguem sair de minha cabeça! Como se elas fossem leis, ordens! Como se elas dependessem a minha própria vida! 

[...]

Faz apenas um dia desde o velório do meu amor... Mas, como Hoseok disse... A gente vai se encontrar novamente... Quando for a hora! E eu creio que a hora é agora! 

~ Vou até o banheiro e retiro do armário uma caixinha de remédio e uma lâmina; coloco as 2 em cima da cama e vou para a cozinha pegar uma latinha de uma bebida alcoólica que eu ouvi dizer que era da mais forte! ~

- Sinto sua falta meu amor! - me sento no meio da cama olhando para o teto fixamente, bebo metade da latinha alcoólica e espero 3 minutos, o que foi suficiente para meu corpo amolecer e meus sentidos serem totalmente perdidos. - Ah! - exclamo pegando a lâmina. - Eu sou um completo idiota! Jin me desculpa! Eu quero te ver de novo! Por favor! - dizia quase que gritando com uma voz de bêbado misturado com choro, que caiam instantaneamente em meu braço, onde eu já estava fazendo diversos cortes profundos; sentia o odor de sangue e metal. Sorrio. 

Paro já ofegante com as lâminas em mãos, com minha cama ensanguentada, assim como minhas roupas e meu braço com cortes assustadores. - Ah! - Agora que eu já estava zonzo pela falta de sangue, pego a caixinha de remédios, abro-a e jogo todo o conteúdo de pílulas dentro da minha boca sem nem hesitar. 

Me jogo diretamente na cama, ficando de braços abertos e cabeça direcionada para o teto. Antes de cerrar totalmente os meus olhos, ouço gritos.

(...)

Acordo em um quarto totalmente branco, com algumas janelas e uma única porta escura. 

- O-O que?.. - digo zonzo ao levantar com rapidez da cama. - JIN! JIN! - grito batendo nas portas com força. - ME AJUDE! - grito começando a chorar. - M-Me ajude... - digo baixinho deslizando da porta até o chão. 

- Nam?.. - a porta tenta ser aberta, mas o meu peso a impede. Saio do lado da porta rapidamente, e Taehyung entra. - Calma...

- Aonde eu estou? E-Eu quero o Jin! - digo me arrastando até Taehyung e abraçando suas pernas, chorando.

- A gente viu o que você fez consigo e ligamos para o hospital, e o médico mandou eu te trazer para cá... - ele abaixa a cabeça. - Você está em um hospício... 

- O-O que?! Por que?! Eu não sou um louco! -digo desesperado e correndo de perto do menor. 

- Calma, Nam! É para o seu bem! - Hoseok diz adentrando o cômodo e abraçando Taehyung por trás. 

- A gente tem que ir agora... - diz Yoongi colocando a cabeça na fresta da porta. Os outros assentem e saem antes me dizendo "Tchau! Se cuida...".

Mas por que eu estou aqui?! Isso só pode ser uma piada! Eu só queria estar com o Jin! Só queria estar ao lado dele! Queria vê-lo de novo! Eu não sou um louco! Eu sou um louco? Sim, eu sou um louco! Um louco de amor!

" Por que esse lugar é tão escuro sem você? 

É perigoso, minha aparência sem você está arruinada! 

Me salve, eu não consigo nem me segurar! 

Não consigo! "

+ CONTINUA?.. +

 

 


Notas Finais


O que acharam?! Eu espero que tenham mesmo gostado! Até o próximo capítulo e me desculpem qualquer erro! Amo vocês! サヨナラ!!! 👋🏻😘🇯🇵💕🇰🇷😚😍❤️👏🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...