História Love is a sin? - Jikook! - Incesto. - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Tragedia, Vhope, Yoozi
Exibições 248
Palavras 894
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ooie lindas do meu kokoro eterno! Então o bagulho é o seguinteee: Yoozi vai ser triste sim, ok?! E quanto a Namjin e Vhope vai ter um bônus com os dois shipps envolvidos... Okay?! Bom, eu espero que gostem! Agora eu vou mimir sonhando com o rei dos swag! Hahahah! Boa leiturinhaaaa! Amo vocês! Obrigada por tudo! Por todos os 130 favoritos principalmente! 🍃😜🙌🏻🙈😚💕

Capítulo 31 - Second Chance! - Yoozi pt. 1! (Trágica ).


Fanfic / Fanfiction Love is a sin? - Jikook! - Incesto. - Capítulo 31 - Second Chance! - Yoozi pt. 1! (Trágica ).

~ Yoongi on ~          

^ Depois da conversa com Jin Hyung, fui atrás de Woozi. Eu sabia que ele não iria me perdoar por ser tão possessivo com ele. Mas quem ama, sempre dá uma segunda chance. ^

O meu passado com o Woozi é de longos e longos anos. A gente se conheceu no maternal, crescemos juntos desde então, mas Woozi sempre foi alguém que dava muito valor ao futuro, ele só pensava em como seria seu futuro, em qual emprego iria... E isso me irritava às vezes; mas, quando eu finalmente me confessei para ele, meus sentimentos foram correspondidos rapidamente. A gente namorou escondidos por um bom tempo, porém, os pais de Woozi eram homofóbicos. E quando eles descobriram, tivemos que nos separar. E assim, a obsessão maluca pelo futuro voltou, e ele nunca mais falou comigo. 

Nós  dois somos muito iguais na aparência, mas muito diferentes no modo de agir; diferente de mim, Woozi é calmo, dócil e sempre preocupado. Eu, por minha parte, já sou mais relaxado, tedioso e mal humorado. Mas, as pessoas dizem que assim, que se vive em comunidade. 

- Woozi! Por favor! Abre a porta! - digo elevando a voz enquanto batia na porta de seu apartamento.

- ... - ele abre a porta e bufa, ele tinha olheiras aparentes e um olhar tristonho e cabisbaixo. - O que foi, Yoongi? 

- Como assim "o que foi"? - digo pegando em seu ombro. - Você nunca mais entrou em contato e nem responde minhas mensagens! Sabe o que eu estou passando?!

- Sei... Eu sei bem... - ele derrama uma lágrima e me abraça. - Eu senti sua falta, meu amarguinho! 

- Woozi! - digo surpreso e retribuo o abraço. - Eu também senti sua falta meu doce! - sorrio. 

- E-Eu queria ficar com você... M-Mas... - o interrompo colocando o dedo indicador em seus lábios.

- Tá tudo bem... De agora em diante, a gente pode ficar junto de novo... Né? - pergunto acariciando suas bochechas rosadinhas.

- E-Eu queria... M-Mas, tem uma coisa que eu preciso te contar... É-É muito sério...

- O que houve, meu amor? - digo preocupado, e adentramos o local, logo, nos sentando no sofá de frente para o outro.

- E-Eu tenho... Duas semanas... - ele diz abaixando a cabeça.

- Como assim?

- Meus pais me colocaram em um intercâmbio de 1 ano nos Estados Unidos... - ele diz pausadamente começando a chorar, assim como eu. 

- C-Como assim?! E-Eles não podem fazer isso! 

- É para o meu bem, Suga! - ele diz me abraçando. - Eu prometo que vou voltar! 

- N-Não! Eu não vou aguentar te perder de novo! - digo entre soluços.

- V-Você nunca me perdeu, me desculpe por fazer você achar que sim... - ele limpa minhas lágrimas. 

- ... - fito o nada por alguns instantes. - 2 semanas? - digo baixinho puxando sua cintura para mais perto. - Eu tenho 2 semanas? 

- Sim! Temos 2 semanas para construímos aquilo que eu quebrei! - ele diz deitando sua cabeça em meu ombro.

- Não diga isso... Não foi você... - acaricio seus cabelos. - Um amigo me ensinou que... Todos têm uma barreira em seus relacionamentos... E essa foi só mais uma no nosso, e que enfrentaremos juntos, até quebrá-la de uma vez! - digo ele sorri.

- Já disse que te amo?

- Hm... Sim, mas eu gosto de ouvir isso vindo de você! - digo e ambos rimos. - Eu amo o seu sorriso! - beijo sua bochecha e ele sorri tímido.

- Eu te amo... Você é o meu fruto proibido, Min Yoongi! - ele diz me abraçando de lado.

- E você é o meu! - sorrio e iniciamos um beijo calmo e lento.  

~ Woozi me conduziu até o seu quarto sem quebrar o beijo. O deitei em sua cama carinhosamente enquanto abraçava suas costas. Quebrando o beijo, começo a distribuir beijinhos por todo o seu pescoço, logo, retiro sua camisa com cuidado, descendo os beijos para seu abdômen, e logo, despindo o menor completamente. Woozi imita os mesmos procedimentos em mim. Troco as posições, ficando por cima, começo estimulando o membro do menor em moviemntos de vai e vem, fazendo-o gemer. ~

- Ã-Ãhn... M-Mais r-rápido, S-Suga! - continuo, até que sinto seu ápice próximo; então, encaixo-me entre suas pernas, e o penetro lentamente, para que ele não sinta dor. Espero até que ele dê sinal positivo para que eu possa me mexer. - V-Vai! P-Por favor... - ele pede com dificuldade, e assim, acelero a velocidade das estocadas, e acabamos gozando juntos. Sorrimos, nos beijamos e caímos exaustos e ofegantes em sua cama desarrumada.

- E-Eu te amo! - digo tentando controlar minha respiração. Ele sorri, murmura um "eu também", e coloca sua cabeça em meu peito, adormecendo.

Se é pouco tempo que eu tenho para te fazer feliz, é nesse tempo que te farei feliz e concertarei o meu erro passado. Talvez já esteja na hora de te ver voar, mas um dia, quando você voltar... Ganharei a minha batalha contra o tempo. 

" Deixe-me dar-lhe amor até que a hora da partida próxima chegue,

Para que o momento em que você me disse tchau não seja uma memória tão dolorosa,

Talvez assim, eu poderei deixar-lhe ir... "

+ CONTINUA?.. +


Notas Finais


Eae? Eu espero que vocês gostem da história de Yoozi, okay? E quando a uma leitora que me pediu pra fazer Taeyoonseok... Me desculpe flor, mas a história já estava planejada e não daria pra mudar,.. Até porque eu quero essa fic bem longa! Se eu puder né? Mas eu acho que não vai dar certo ser tão longa quando eu quero! E já tenho trocentas novas histórias para mais fics trágicas para vocês! Hahahah! Amo vocês! Até o próximo! サヨナラ!!! 😍💙🇰🇷😃👋🏻🌚🇯🇵💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...