1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is A Temple >
  3. A perda

História Love Is A Temple - A perda


Escrita por: Srasemnome

Notas do Autor


Olá pessoas , essa é minha primeira história e gostaria que vocês leiam.

Obrigadaaaah

Boa leitura

Capítulo 1 - A perda


Fanfic / Fanfiction Love Is A Temple - A perda

  Flashback on 

Hoje era um dia frio , por mais que eu ame eu estava nesse momento querendo que fosse apenas mais um dia ensolarado e quente , dias em que minha mãe me fala sempre pra parar de reclamar do calor porque já estava deixando-a irritada. Infelizmente ela não está mais reclamando, por ela está entubada depois de um bêbado ter atropelado ela sem nem prestar socorro. 

Eu pedia a todos os deuses para que salvassem ela, não consiguia imaginar minha vida sem aquele olhar que ela sempre me dava que era a demonstração de que ela sempre estaria ali comigo e seria a pessoa mais fiel a mim, não conseguiria mais viver sem a voz dela gritando para me acordar de manhã, só não conseguirei mais viver..

Depois de 5 dia tenho a notícia que eu não esperava nunca mesmo já sabendo que uma hora eu teria que encarar 

Minha mãe avia tido uma morte cerebral.

No momento que tive essa noticia parecia que abriu-se um buraco sem fim no chão, um pesadelo que eu nunca iria superar, nem tive tempo para me despedir , para dizer um eu te amo e olhar na queles olhos castanhos escuros novamente.

Quebra de tempo.....







Notas Finais


Talvez tenha mais dia 11, me indiquem histórias e me digam suas ideias e opiniões♥

Bjus até o próximo capítulo⭐
(Desculpa qualquer erro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...