1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is A Temple >
  3. Poeira de estrelas

História Love Is A Temple - Poeira de estrelas


Escrita por: Srasemnome

Notas do Autor


Olá novamente ♥



Boa leitura

Capítulo 2 - Poeira de estrelas


Fanfic / Fanfiction Love Is A Temple - Poeira de estrelas

Quebra de tempo....


Falshback off


Já tinha se passado quase 2 anos da morte da minha mãe, eu estava morando com meu pai em uma cidade diferente isso piorava ainda mais por não ter quem eu possa contar de verdade , meu pai era um homem rude e alcoólatra ele sempre me fazia limpar toda a casa dele se eu não limpasse teria um "castigo" no final do dia, até parece que ele não era meu pai e sim o pior homem que já conheci.

Primeiro dia escola nova 

- S/N ACORDA SE NÃO VAI PERDER O PRIMEIRO DIA NA ESCOLA SUA PREGUIÇOSA!

- aish, JA ACORDEI. -niguem merece logo de manhã acordar desse jeito aff, ele é o pior despertador que tem (risos)

Levantei me arrastando de preguiça peguei minhas roupas que iria usar separei minhas roupas e fui fazer minhas igienes matinais. Tomei um banho rápido pois não queria ele reclamando que eu não pago água etc...

Me arrumei com uma calça jeans, um moleton preto escrito "alok" ,um vans preto e branco, o cabelo solto com mechas enroladas que eu gostava de fazer. Passei lápis rímel um batom bem clarinho vermelho e exagerei no rímel amava cílios grandes. Peguei meu celular e meu fone coloquei a música "the weekend- often"

-prontim _ disse me analisando no espelho.


~~~~~~~~~~


Cheguei na escola, ela era grande e tinha muitos alunos na frente enrolando. Olhei um pouco vi muitas pessoas bonitas conversando, então entrei.

Assim que entrei me senti meio perdida

-olá tudo bem? _uma voz grossa fala comigo,me surpreendeu.

- O-oi , na verdade estou meio perdida pode me dizer onde é ?_ mostro o papel que estava com o número da sala

Enquanto ele estava olhando fique o observando ele, era lindo, cabelos encaracolados, pele branca,olhos castanhos , um sorriso que eu poderia ficar olhando pra sempre. Até que ele fala e saio do meu transe ...

- bom ,essa sala é ao lado da minha vamos eu te levo_ deu um sorriso fofo

- okay, aliás qual o seu nome?

- meu nome é Harry e o seu ?

- meu nome é s/n _ queria muito saber mais sobre ele

Fomos conversando sobre a escola era tão bom conversar com ele , não ficava um clima chato.

-minha sala é aqui a sua é do lado agora tem que ir vai lá tchal s/n _ ele disse com o sorriso maravilhoso que tinha.

-foi bom conversar com você obrigada Harry até mais_ acenei e fui

Mais tarde em casa 

Por algum motivo o Harry estava em meus pensamentos , não sei porque disso talves porque sou mestre em me iludir.(risos)

Cheguei em casa e direto pro meu quarto,e eu estava morta de cansada , tirei meu sapato e fui dormir, sou muito fraca pra acordar cedo.


20:30


Minha barriga não para de roncar. Não tava acreditando que dormi quase 7 horas seguidas, então fui alimenta esse bicho dentro da minha barriga.

Abri a geladeira e pra minha felicidade não tinha nada de bom resolvi pegar um sanduíche e suco mesmo.

Já eram 23:30 estava tão sem graça o que tava passando na tv que achei que seria bom tomar um ar , já que eu morava em um apartamento, subi para o quarto peguei minha calça legin um chinelo vesti o mesmo moletom de manhã e prendi o cabelo em um coque bagunçado e fui para a praça que tinha no condomínio.

Que por sinal é muito linda 

A noite estava maravilhosa, o céu era praticamente era uma linda poeira de estrelas e a lua cheia pra deixar tudo melhor, com o vento frio que fazia que aquilo ficasse melhor ainda. Amava aquele lugar. 

Sentei em um banco de madeira e fiquei olhando a lua com o vento que me fazia esquecer por um momento de todos os problemas. Peguei meu celular e o fone  e coloquei "troye Silva - Youth"

Depois de uns 25 minutos eu tive que subir , mais tava tão bom.

Quando cheiguei atualizei minhas redes sociais e fui dormir 01:00 porque estava sem sono


  Dia seguinte-escola 


Estava a caminho da escola chegando na porta avistei o Harry, meu coração bateu muito rápido , ele me intimida muito. 

Eu pensei em passar reto mas pensei o que ele ia achar de mim 

"Ele nem deve lembrar de mim ,vou passar e se ele me olhar vou só sorrir"

Na prática não deu muito certo.

-ei s/n, tudo bem?

-tudo sim Harry e você? _ dei o meu melhor sorriso

-eu estou bem, mais tarde preciso falar com você agora tenho que ir tchal _ 

-conversar sobre o que... _ nem deu pra responder ela já tinha saído 

Senhor o que ele quer falar comigo? Ai que medo (risos).

Entrei na escola e sentei um pouco olhando o ambiente, como eu estava em uma escola nova não tinha amigos ainda , bateu o sinal é subindo pra ir pra sala percebi um olhar sobre mim , olhei ao redor e não vi ninguém então continuei  


Harry POV  


Ela estava ali linda e mesmo não conhecendo muito me sinto admirado , preciso saber mais sobre ela. 

Fui pra minha sala , sentei ao lado do Jackson meu amigo insuportável.

-Eai bundão _ falei que ele era insuportável (risos) 

-Eai franga Loka , que aula é agora?

- matemática _ fez um bico de quem não tem o menor interesse

-que chato, espero que passe rápido _ também queria falar com a s/n , só me sinto um idiota porque nem sei o que vou falar.

O tempo passou muito degar parece que hoje ele tava com preguiça de contínuar , pelo menos deu pra pensar o que vou falar pra ela 

Do nada toca o desgraçado do sinal ensurdecedor para ir pro intervalo 

- tô com uma fome _ Jackson sempre estava com fome 

- também , você vai me pagar um lanche por aquele favor em  

- aaaah não nem vem , no final nem deu então​ não foi comprido

- lógico que foi 

- só que não a mina me deu no bolo _ tadim de mim 

- fazer o que né _ tadim dele (risos)

Tava saindo e vejo ela, ela me deu um sorriso que me deixou mais alegre. Eu gosto do efeito que ela causa em mim 

-oi Harry o que você queria falar ? 

- é... _ eita e agora




Notas Finais


Bjus até o próximo capítulo



Desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...