1. Spirit Fanfics >
  2. Love is closer >
  3. Capítulo 2

História Love is closer - Capítulo 2


Escrita por: LoveJiYong

Notas do Autor


Lá vai o segundo, logo menos já sai o 3º, esperamos que gostem :)

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Love is closer - Capítulo 2

    Haru  POV ON


O tempo foi passando... Na escola eu e o Jimin conhecemos nossos amigos.
 Jeon Jungkook, um menino muito tímido, porem com um sorriso lindo.
 Ele é tão bonitinho tive uma queda quando o vi, ele gosta de cantar e dançar também.
Jung Hoseok conhecido por todos como JHope, super  divertido e sabe dançar também sem contar que é engraçado e super amigão, acho que Jimin atrai essas pessoas que dançam e cantam e por fim, Sarang uma menina muito doida, porem muita amiga.
No nosso penúltimo ano antes da faculdade, nós cinco continuávamos andando juntos, mas Jimin sempre foi mais solicitado pelo outros, principalmente pelas meninas... Tudo bem ele era bonito, as meninas amavam ele.
Também que resiste a esse olhar ou esse sorriso. Ainda bem que quando estávamos juntos Jimin não ligava para elas, ate que ele alguns dias na semana começou a passar o intervalo conversando com outros amigos e nesse grupo havia uma garota que estava afim dele. Ele sabia então ficava flertando com ela, isso estava me queimando por dentro. Eu sei que ele já havia ficado com algumas garotas, mas isso me aborrecia.
Um dia quando estávamos a caminho de nossas casas voltando da aula, apenas eu e ele, surtei e comecei a procurar motivos para brigar.
Ele estava tentando me acalmar mesmo percebendo que minha fúria não tinha sentido, com um olhar preocupado falava comigo com paciência e isso me deixou louca, por algum motivo besta sai correndo de perto dele e atravessei a rua sem olhar, cega por uma raiva que nem entendia, escuto Jimin gritar, enquanto corria em minha direção.
-HARUUU
No instante que ouvi seu grito parei, quando fui me virar senti um empurrão que me fez cair longe do local que havia parado, escuto um carro freando e vejo Jimin cair para trás.
Meu coração parecia que ia sair pela boca, porem Jimin levantou rápido e veio em minha direção.
-Você esta bem? - Pergunta preocupado, me analisando, apalpando para ver se tinha machucado ou quebrado algo.
-Eu estou bem Jimin- disse para acalmá-lo.
Ele levanta e sinaliza para o motorista do carro que está tudo bem, me ajuda a levantar e vamos ate à calçada.
-Está tudo bem mesmo? - Pergunta novamente.
Assenti – E você esta bem? - Pergunto passando a mão em seu rosto.
- Sim- Responde com um sorriso reconfortante.
Voltamos a andar, eu de cabeça baixa, estava com muita vergonha, caí na real, a verdade era que eu fiquei irritada porque ele estava dando bola para uma garota...e aquele piti que eu dei, quase machucou o Jimin, isso me cortava o coração, olhei para ele, que devolveu meu olhar, parei de andar.
Ele parou também, me aproximei, me erguendo na ponta dos pés para alcançá-lo e depositei um beijo carinhoso em seu rosto.
-Obrigada e me desculpe - Disse arrependida.
-De nada e não tem nada para te desculpar - Ele pegou minha mão e deu um beijo nas costas dela.
 Sorri feliz, ele era tão carinhoso e fofo comigo.
-Vamos para casa, hum?- Disse ele
-Sim, vamos- Respondi e voltamos a caminhar.

Jimin POV ON
Algumas vezes, eu, JHope e Jungkook treinávamos algumas  coreografias juntos na casa do Hope, pois ele praticamente tinha um estúdio de dança com um enorme espelho.
No sábado, resolvemos chamar as meninas para nos acompanhar em nosso treino, o estúdio era grande, então as meninas ficaram sentadas no chão com as pernas esticadas conversando.
Depois de quase 2 horas praticando resolvemos parar para um intervalo, Jungkook foi praticar seu canto, ele tinha uma bela voz e qualquer oportunidade usava para treinar.
Eu e JHope nos sentamos onde nossas toalhas e garrafas de agua estavam, um pouco distante das meninas.
JHope estava animadíssimo fazendo vários planos para uma festa que tínhamos no outro dia.
Uma festa no domingo, grande ideia. Coisas de Min Yoongi.
-Jimin eu quero dançar aquela música, Whatcha Doin’ Today do 4Minute, vai ser muito legal - Hope falava alegremente.
Eu gargalhava muito imaginando o Hope dançando ela na festa, pois já tínhamos ensaiado essa música, era muito divertido, mas fazer isso numa festa que vai o pessoal da escola não sei não, meio cômico, perguntei a ele:
 -Porque você quer pagar esse mico, Hope?
-Eu não, nós Jimin. Você vai ser meu cumplice - Disse ele indicando com os dedos nós dois.
Faço um cara tipo Que? Ao mesmo tempo rindo balançando a cabeça, enquanto JHope continuava a falar eu olhei para Haru e percebi algo.
Haru não estava mais com as pernas esticadas, agora estava abraçando elas que estavam dobradas próximas a seu rosto, sua cabeça apoiada nos joelhos. Seu olhar preso no Jungkook, senti uma pontada no coração, ela estava olhando tão encantada para ele enquanto cantava.
-Jimin? – chamou JHope me interrompendo.
-Oi-  Respondi de forma automática, virei para JHope devagar meu olhar ainda na Haru.
-Cara, para de olhar para uma das coisas que você mais gosta e foca no que é prioridade na minha vida - disse ele.
-Hã?- Respondi tentando me situar, ver Haru daquele jeito me incomodou.
-É Jimin, eu tenho que ser nesse momento a pessoa mais importante para você - Disse passando a mão no meu rosto e rindo muito. Retiro sua mão rapidamente do meu rosto, JHope sendo JHope, com uma careta, Que isso Hope? - Ele gargalhou falando
-Então você vai ou não dançar com seu amigão essa musica na festa? - Enquanto ele falava, olhei novamente para Haru e aquele olhar continuava. Não acredito que ela está ficando afim dele. Voltei para JHope, ele ia me perturbar para sempre.
-Tá bom JHope eu danço junto com você – Aceitei logo, ia ser divertido. Ele ficou feliz e veio querendo me abraçar, porem eu disse – Espera, preciso fazer uma coisa muito importante.
Queria desviar a atenção da Haru em Jungkook, olho a minha volta, vejo a garrafa de agua e pego sorrindo, bebo o pouco de agua que ainda restava, preparei e mirei. Fechei um dos olhos focando no meu alvo, o tiro tinha que ser certeiro, então lancei a garrafa  e vi ela indo em slow motion e...tum...acertei.
JHope caiu na gargalhada do meu lado, para não ter um morte torturante só ri satisfeito, a missão foi concluída.


Notas Finais


Criticas, sugestões estamos aqui :) por favor deixem sua opinião para sabermos no que podemos melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...