1. Spirit Fanfics >
  2. Love is closer >
  3. Capítulo 3

História Love is closer - Capítulo 3


Escrita por: LoveJiYong

Notas do Autor


Será que a Haru vai ficar brava com o que o Jimin fez no capítulo anterior?

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Love is closer - Capítulo 3

Haru POV ON
Que voz de anjo o Kookie tem, eu estava tão hipnotizada, às vezes eu olhava de canto de olho para Sarang e ela também estava do mesmo jeito que eu. Que menino lindo, estava me sentindo tão leve ate que de repente sinto algo atingir minha cabeça, fazendo um barulho de plástico.
-Aiii- Falei um pouco alto com a mão na cabeça me encolhendo levemente. Sarang me olhou surpresa, ela se assustou com o barulho.
Quando olhei para o lado vejo Hope quase morrendo de tanto rir e quando meu olhar chegou no Jimin já sabia que havia sido ele, lancei meu olhar mortal e me levanto enfurecida, como ele gosta de me irritar. Sarang se levanta também rindo, Jungkook já tinha parado de cantar.
Quando eu estava chegando perto de Jimin e JHope, os dois se levantam rapidamente e Jimin se escondeu atrás de JHope, que estava com uma cara assustada, mas meu alvo não era ele.
-Jimin porque você fez isso garoto, vou te matar – Ameacei e corri atrás dele. Ele ficava dando voltas segurando Hope como um escudo.
-Calma gente- JHope pediu, ele olha para Sarang - Uma ajudinha aqui, por favor - Quando JHope falou isso, Jungkook se aproximou de Sarang os dois rindo da situação.
-Eu não vou ajudar não Hope – ela respondeu rindo.
-Calma Haru, só foi uma brincadeira, calma  - Disse Jimin
Parei de correr, deixa eu meu acalmar, JHope se soltou do Jimin e foi na direção da Sarang e Jungkook comentando sobre a cena  que eu protagonizei correndo atrás do Jimin, os dois começaram a dar corda para JHope também comentando e rindo concentrados.
Jimin chegou perto de mim acariciou minha cabeça falando.
-Desculpe era só uma brincadeira - dando um beijo no local onde a garrafa acertou. Ta esse ato já me fez perdoar ele, mesmo depois de tantos anos, nossas brigas ainda não duravam mais que 5 ou 10 minutos, sorrimos um para outro.
-Então paramos por aqui, porque amanhã vai ter festa - Falou alegremente JHope.
-Eeee – eu disse batendo palmas e perguntei para o Kookie- Você também vai? Ele disse que sim.
Jimin me olhou meio estranho, como se estivesse surpreso.
-Também? Como assim, você vai? - Perguntou. Eu entendo seu espanto, pois não era muito fã de festa.
-Sim, estou querendo ir- Respondi.
-Mas você sabe que sua mãe não vai deixar - Disse ele com uma certeza, talvez até desejando isso.
-Vai sim, vou falar que vou com Sarang - falei.
-Não vai não - Afirmou seriamente.
-Aishh, Jimin para de ser chato. – eu disse a ele.
-Não quero ser chato Haru é que eu acho que você quer ir pelos motivos errados...- ele parou como tivesse que segurar algum pensamento, em seguida seu olhar ficou triste - Nada não  - finalizou.
Antes que Jimin resolvesse falar mais alguma coisa eu chamei a Sarang.
- Vamos que temos coisas para fazer agora.
Entrelaço meu braço ao dela e começamos a nos direcionar para porta.
-Tchau meninos - eu e Sarang falamos.
-Tchau - responderam em um coro.

10:00 A.M
- OMAAAAAA, por favooooor!!!!! - implorei me ajoelhando na sua frente. Ela me olhou indiferente.
- Já falei que não Haru, você só vai nessa festa se o Jimin estiver com você.
Me levantei brava e sai pisando duro ate meu quarto, entrei batendo a porta, peguei o celular e vi que havia mensagens não lidas
Sarang - Me diz que você vai? Não me faça ir sozinha.
Eu- Minha mãe não quer deixar, a menos que eu vá com o Jimin :(

 

 13: 00 
- Jiminiee, porque não?????? - perguntei pela 10ª vez.
- Essa festa não é para você Haru, não estou entendendo seu interesse, nunca quis ir antes. - falou me olhando sério.
- Sarang, Hobi e o Kookie vão estar lá, não vou te atrapalhar, por favorzinho - fiz uma carinha fofa e fiquei olhando para ele.
Seu semblante ficou mais fechado ainda:
- Agora entendi o motivo de você querer ir tanto - sorriu ironicamente - Não, se você quer ir, vai ter que fazer isso sem minha ajuda.
Levantei brava e o empurrei.
- Ótimo amigo, você me paga Park Jimin.
Sai sem me despedir e fui para casa, vou ter que convencer minha mãe a me deixar ir, Jungkook vai estar lá e não posso perder a oportunidade de falar com ele.

16:00
Estava andando de um lado para o outro no quarto quando meu celular vibrou anunciando a chegada de uma nova mensagem.
Jimin - Haru, não fica brava comigo, eu realmente não posso te ajudar com isso.
Eu- Vai se ferrar Jimin, na verdade você não quer me ajudar.

Vi que havia chegado outra mensagem.
 Sarang - Haruuuuuu, e agora? Não posso ir sem você.
Que droga, o que eu poderia fazer? Eu quero muito ir nessa festa, me joguei na cama, olhando para o teto tentando pensar em alguma coisa.

17:30
 Respirei fundo e tomei uma decisão que tenho certeza que traria problemas depois, fui ate a cozinha onde minha mãe começava a preparar o jantar.
- Mãe, falei com Jimin, ele vai ir, vamos nos encontrar na casa do Kookie.
Ela nem se virou, continuou o que fazia concordando com a minha saída, fiquei apreensiva, era a primeira vez que mentia para minha mãe, mas eu realmente queria ir.
Voltei para o meu quarto, tomei banho e abri meu guarda-roupa, precisava encontrar a roupa perfeita.
Antes de decidir o que vestir, peguei meu celular ignorando as mensagens e liguei para o Jungkook
- Kookie, tudo bem? - perguntei
- Sim e você? -
- Aham, então queria saber se posso passar na sua casa para irmos juntos para a festa? 
- Claro, pode ser as 20? Passamos na Sarang e vamos todos juntos.
- Combinado - encerrei a ligação, entrei nas mensagens vendo que já havia varias não lidas do Jimin e enviei uma mensagem para a Sarang
Eu - Sarang, consegui enrolar minha mãe, vou com o Kookie e passamos na sua casa umas 20:30, beleza? -
Sarang- Uhuuuuul, combinado.
 Coloquei uma roupa normal e fui jantar com meus pais, minha mãe ficou recomendando que eu tomasse cuidado na festa e ficasse sempre perto do Jimin, eu concordei com tudo, me sentido culpada por ter mentido.
Voltei ao meu guarda- roupa, incrível como nessas horas não é possível achar uma roupa boa, já tinha formado uma pilha na minha cama, ate que me lembrei de um vestido que minha mãe havia me dado no meu aniversário e nunca havia usado.
Peguei e provei, me olhando criticamente no espelho de corpo inteiro.
- Nada mal... - falei comigo mesma, ele era um pouco justo, mas ficou bonito, era preto com detalhe de listra branca na lateral, ele ia ate minha coxa, apertado no busto ate a cintura, com alcinha fina.
Peguei uma bota preta de cano curto com salto, prendi o cabelo em um rabo de cavalo lateral, fiz uma maquiagem básica nos olhos apenas com delineador e passei um batom matte roxo, estava pronta.
Olhei no relógio e já era 19:50, peguei meu celular, chaves e sai de casa, ainda bem que o Kookie morava no final da minha rua, cheguei lá  no horário combinado, toquei a campainha e fiquei aguardando, ele abriu a porta e ficou me encarando.
- UAU... Haru...você esta realmente linda - comentou abrindo um grande sorriso.
- Obrigada Kookie - agradeci um pouco envergonhada - Você esta ótimo também...vamos? - perguntei
- Só vou pegar minha carteira e chaves.
Fomos ate a casa da Sarang que era próximo ao lugar onde seria a festa.
Sarang já estava na frente da casa dela, ela estava linda, usava um short cós alto e um cropped, seus longos cabelos negros estavam enrolados e sua maquiagem forte.
- HARUUUUUU perua, aonde vai tão linda - gritou quando nos aproximamos.
- Fala mais alto que acho que na festa não te ouviram ainda - disse rindo enquanto a abraçava - Você esta linda - sussurrei no seu ouvido.
Ela abriu um largo sorriso - Você também.
Pegou no meu braço e do Kookie e foi nos guiando, caminhamos por alguns momentos, conversando sobre banalidades, chegamos na casa do Min Yoongi, um veterano do colégio, onde estava acontecendo a festa, já tinha varias pessoas na frente da casa bebendo, quando estávamos entrando ouvimos um grito.
- ME ESPERAAAAAAAAAAA - Hobi correu ate nosso encontro, nos abraçando.
Hobi e a Sarang entraram primeiro, indo em direção à cozinha pegar algo para beber, eu e o Kookie seguimos em direção a musica e assim que coloquei meus pés dentro da sala dei de cara com o Jimin abraçado com uma garota no sofá, ele me olhou chocado e sua expressão fechou, virei o rosto fingindo que não tinha visto, ainda estava com muita raiva e faria o possível para não conversar com ele.
- Então era por isso que ele não me queria aqui... - falei baixinho, ver ele tão próximo daquela garota aumentou ainda mais minha raiva.
- Falou alguma coisa? - Kookie me perguntou
- Não - forcei um sorriso - Vamos pegar algo para beber, estou com sede - nem esperei sua resposta puxando seu braço indo em direção onde eu achava ser a cozinha.
Fugi ao máximo que podia de encontrar com ele, mas inevitavelmente acabamos todos na sala depois de algumas horas, Jimin continuava com aquela garota no sofá que não parava de passar a mão nele, frequentemente eu sentia seu olhar sobre mim, mas me recusei a encara-lo.
Jungkook saiu, deixando eu e a Sarang sentadas ali, ela estava falando, mas eu não conseguia prestar atenção, estava tensa com a presença do Jimin ali.
Olhei discretamente na sua direção e vi que a garota abusada estava agora sentada no seu colo enquanto beijava seu pescoço, seus olhos estavam abertos e olhando em minha direção, um olhar que me deixou perturbada.
Fui despertada do meu momento pela Sarang que me cutucava apontando discretamente para frente, olhei e vi que o Jungkook estava parado conversando com uma garota.
- Que porra é essa Haru, quem é essa oferecida – questionou. 
Olhei aquela cena, mas não senti nada, não estava suportando aquele ambiente onde eu sentia as vibrações de raiva do Jimin na minha direção.
- Não deve ser nada - a tranquilizei - Preciso ir ao banheiro.
Levantei e saí quase que correndo, fui ate o 2º andar, tranquei a porta e me sentei por um momento, tentando me acalmar.
Passei um pouco de agua na minha nuca, respirei fundo e abri a porta saindo para o corredor, fui puxada para trás e empurrada de volta ao banheiro, olhei para o Jimin que me encarava ainda com aquela expressão fechada e olhos indecifráveis.
- To vendo que você deu um jeito de vir.


Notas Finais


Nos digam que estão achando!!! Esperamos que tenham gostado do capitulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...