1. Spirit Fanfics >
  2. Love is closer >
  3. Capítulo 4

História Love is closer - Capítulo 4


Escrita por: LoveJiYong

Notas do Autor


E agora o que será que o Jimin vai fazer?
Gentee desculpa! Tinhamos postado, mas tivemos que apagar, saiu com a formatação toda errada :/
Agora vamos que vamos, que essa festa vai dar treta

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Love is closer - Capítulo 4


Estreitei meus olhos, ele só pode estar de brincadeira comigo, fui em direção à porta, mas ele parou na minha frente.
- Sai da minha frente Jimin, quem você ta pensando que é para me trancar aqui, não esta ocupado com a sua "amiguinha” não - Falei enfatizando a palavra.
- Me pergunto o que sua mãe deve achar de você ter vindo aqui sem a minha companhia - falou pegando o celular - Devemos ligar e perguntar para ela?
Fui em sua direção segurando seu braço - Você não ousaria... - 
- Você está duvidando? Eu falei que não era para você vir - disse enquanto soltava seu braço
Aquela frase me tirou do sério e comecei a gritar.
- POSSO SABER O PORQUÊ, JIMIN? APENAS VOCÊ PODE SER FELIZ? APENAS VOCÊ PODE SAIR COM SEUS AMIGOS E SE DIVERTIR, APROVEITAR A VIDA?- finalizei empurrando seu peito, ele arregalou os olhos se afastando, aquelas palavras pareciam o ter machucado.
- N.. Não..eu..eu.. - murmurou, seu olhar perdido.
- Sai da minha frente - o empurrei e abri a porta voltando para a sala.
Fui ate o lado oposto de onde estava a amiga do Jimin e sentei, Jungkook se sentou ao meu lado.
- Onde esta a Sarang? - questionou
Dei de ombros, ainda nervosa com a audácia do Jimin de me ameaçar, Kookie começou a tentar puxar assunto e resolvi me concentrar nele, até porque era o motivo pelo qual eu tinha vindo naquela festa.
Não parava de chegar pessoas e a sala antes quase vazia estava abarrotada de pessoas que dançavam, de repente começa a tocar Good Boy do G-Dragon e Taeyang, olhei para o outro lado da sala na direção onde o Jimin estava com a garota, sabia que ele adorava dançar essa musica, seu olhar encontrou o meu e ele deu um sorriso de lado, meu sorriso saiu involuntariamente, quando percebi, fechei a cara e voltei minha atenção novamente para o Jungkook, porem ele estava sendo arrastado para o meio da sala pelo Hope, que surgiu sabe Deus de onde.
Parados no meio da sala, Hope se virou e fez sinal para o Jimin o chamando para dançar também.
Praticamente todo mundo parou para ver a performance deles, não consegui não ficar vidrada, meu olhar fixo no Jimin, era incrível a transformação que ocorria com ele quando dançava, ele se movia de forma perfeita, mordendo seu lábio inferior... tão sexy... Jesus o que to pensando.
Percebi que o Kookie abandonou a dança no meio e sentou novamente ao meu lado, voltei minha atenção a ele questionando com os olhos o motivo do retorno antes de terminar a musica.
- Prefiro sua companhia - deu um pequeno sorriso
Sorri timidamente, seu braço passou pelo encosto do sofá atrás de mim e chegou ao meu ombro, onde ficou massageando levemente.

Jimin POV ON
Eu e Hope estávamos dançando quando percebi que Jungkook saiu no meio da coreografia e sentou do lado da Haru, fiquei observando eles enquanto dançava. Qual é do Kookie? Pensei.
Logo depois começou a tocar Whatcha Doin' Today, pronto o Hope já ficou todo animado e sua animação era contagiante então começamos a dançar. Vi que Haru e o Kookie se levantaram e foram em direção à cozinha, deduzi que eles foram buscar mais bebida. O que me deixava inquieto era o modo do Jungkook conversar perto do rosto dela encarando seus olhos.
Demorou um pouco e eles estavam voltando, estavam no meu campo de visão porem pararam no meio do caminho continuaram a conversar, ela encostou na parede com o Jungkook parada na sua frente. Haru sorria toda sem jeito, estava envergonhada parecia que Jungkook estava investindo nela. Observo que ele pegou uma mecha solta do cabelo dela e colocou atrás de sua orelha.
Percebo que esta surgindo algum clima entre eles.  Nãooo!!! penso comigo. No final do corredor vejo Sarang com a mesma expressão que eu. Sarang fecha os olhos e desaparece no meio do pessoal. Volto a olhar para eles ainda parados e vejo o rosto do Jungkook cada vez mais próximo dela como se fosse beija-la.
Paro na mesma hora de dançar e vou rápido em direção a eles Hope parou de dançar sem entender nada e me acompanhou. Vou ate onde eles estão não consigo enxergar nada em volta. Paro no meio deles e empurro Jungkook. 
 - O que vocês acham que estão fazendo?- Falo alterado olhando para os dois
Jungkook me olha confuso.
- O que foi Jimin?- Haru falou brava.
Você vem comigo agora- pego a mão de Haru e tento arrasta-la para longe, mas ela puxa sua mão da minha.
- Qual é o seu problema Jimin, o que esta acontecendo? -Pergunta indignada.
Hope estava notando que eu estava muito alterado agora.
-Jimin – falou sério colocando a mão no meu ombro.
Haru me olha tão profundo nos olhos parecia que estava procurando algo em minha alma que respondesse sua pergunta. Então ela olha para Jungkook pega sua mão e fala.
-Vamos acho que ele esta bêbado.
Ela me olhava e saiu com Jungkook. Eu tinha bebido, estava um pouco alterado sim, mas não era pra tanto. Agora depois disso era bom eu beber mais mesmo. Fui ate a cozinha, JHope me acompanhou com um olhar preocupado.
-O que você vai fazer? – perguntou.
-Vou beber- falo tentando tirar a cena de quase beijo da Haru e do Jungkook da minha cabeça.
Enquanto Hope foi falar com a menina que estava comigo para explicar o meu sumiço, pego um copo cheio de uma bebida forte e dou uma golada, a partir do momento que a Haru chegou na festa não conseguia focar em mais nada, minha tentativa de tirar ela da mente com outra foi por agua abaixo, não que alguma vez tenha sido eficaz, pego meu celular e ligo automaticamente para um numero.
-Alô - Responde a voz do outro lado da linha.
-Boa noite, Sra. Unji, é o Jimin - Disse para mãe de Haru.
-Olá querido, como esta festa de vocês?- Perguntou ela.
-Esta super legal estou te ligando para saber se a Sra. vai vir buscar a Haru, porque não viemos juntos e eu não vou embora para casa, vou dormir na casa de um amigo.
-Como assim a Haru não foi com você?- Perguntou
-Faz pouco tempo que cheguei na festa e encontrei ela aqui com Jeon Jungkook - Disse inocentemente e pego outro copo e bebo.
-Vou ligar para essa menina agora. –Disse ela desligando sem se despedir.
Virei em direção ao corredor onde conseguia ter visão da sala, Haru estava sentada ao lado do Jungkook, vi seu rosto franzir enquanto olhava o celular tocando, ela levantou e veio em direção do corredor para atender.
Sorri satisfeito e enchi meu copo mais uma vez.

 Haru POV ON
Franzi o rosto olhando meu celular, vi que minha mãe estava me ligando e estranhei, fui ate o corredor onde teria um pouco mais de privacidade e atendi, logo afastando o fone do ouvido.
- HARU, VEM PARA CASA AGORA, NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE VOCÊ MENTIU SOBRE A FESTA.
- Mãe... do que você esta falando - fingi desentendimento.
- Acabei de falar com o Jimin, você não foi à festa com ele, VEM PARA CASA AGORA! - gritou encerrando a ligação.
Ouvi uma risada alta e olhei em direção à cozinha, onde o Jimin se contorcia de rir, ergueu o copo em minha direção como se estivesse brindando.
Meu sangue ferveu, ele tirou o dia para me ferrar, só pode.
Fui em sua direção, quase espumando de raiva, ele ficou parado rindo.
- Algum problema Haru? - perguntou cinicamente.
Respirei fundo, não conseguia falar de tanto ódio que estava sentindo, olhei para aquele rostinho que parecia de um anjo, mas que naquele momento mais parecia um demônio, peguei o copo descartável que estava na sua mão cheio de algo que parecia vodka e joguei no seu rosto, o liquido escorreu pelo seu pescoço molhando sua camisa branca, ele continua rindo cinicamente e retirou a camiseta, usando ela para secar seu rosto.
Meu olhar recaiu sobre seu tronco onde mostrava seu abdômen definido e bronzeado, fiquei encarando por alguns minutos, fui subindo meu olhar ate chegar novamente em seu rosto, ele estava com um sorriso de lado e um olhar intenso, balancei a cabeça me livrando daqueles pensamentos errados que passaram pela minha mente.
- Não acredito que você ligou para minha mãe - desabafei, jogando o copo vazio que ainda estava na minha mão no seu peito - Que merda de amigo você ta sendo.
- Que acha que ta fazendo Haru ? Você mentiu para sua mãe que viria na festa COMIGO, não me disse nada e espera que eu te acoberte? - disse pegando outro copo e enchendo mais uma vez.
- Porra Jimin, independente disso você deveria ser meu amigo, faz o seguinte então, aproveita essa porcaria de festa, amanha não adianta vir querer minha companhia, não quero te ver tão cedo na minha frente.
Me virei pronta para sair, ele segurou meu pulso me mantendo no lugar.
- Sinto muito, mas eu fiz o que achei ser certo - seu rosto estava sério.
Soltei meu braço e ri ironicamente.
- Certo para quem?
Ele me olhou confuso e se afastou.

Jimin POV ON
Haru sai andando me deixando parado, pego o copo que tinha enchido e viro de uma vez, já estava perdendo as contas de quantos tinha tomado, a vejo parando ao lado do Jungkook conversando com ele, provavelmente explicando que teria que ir embora.
Então Hope volta onde eu estava.
-Nossa você bebeu tanto que babou para ter que tirar a camiseta? -disse Hope espantado. Eu apenas olho pra ele e visto a camiseta molhada.
-Nossa Jimin você esta com uma cara....-Enquanto Hope fala eu bebo todo o liquido do meu copo - Além de parecer péssimo, esta bêbado também, vai devagar ai Jimin.
-Hope só hoje faça algo que estou te pedindo e me deixa beber - Falo olhando para o relógio, eu e Haru nunca ficávamos muito tempo brigados, volto minha visão para sala. Hope segue meu olhar e vê Haru e Jungkook conversando.
-OK, acho que hoje tudo bem você extrapolar - Diz. Vejo que Haru sai de perto de Jungkook como se fosse procurar alguém e JHope se afasta dizendo.
-Vou ver qual é e já volto - Fala apontando para Jungkook- Fica aqui, Jimin acho que você já está bastante bêbado.
Ele chega dançando perto de Jungkook como se não quisesse nada e fica conversando. Enquanto isso meu olhar continua procurando pela Haru e nada. Estava distraído procurando quando Hope para na minha frente.
-Jungkook, Sarang e Haru já vão embora, Haru foi procurar Sarang para irem - Hope me conta
Não acredito que ela vai embora com ele, olho novamente para o relógio e ainda não estávamos de bem, nunca ficamos tanto tempo assim brigados e isso estava fazendo meu coração se apertar tanto que chegava a doer. Então vejo ela chegando com Sarang perto do Jungkook, eles saem do meu campo de visão.
 Pego o meu copo e ando rapidamente para ver aonde eles vão, percebo que já estou tonto e vejo-os saírem da festa. Não acredito que ela foi embora sem se despedir e ainda estávamos brigados volto aonde tinha deixado JHope olho para ele e falo.
 -Preciso beber.

 


Notas Finais


Espere que gostem.Nos digam como estamos indo .^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...