1. Spirit Fanfics >
  2. Love is closer >
  3. Capítulo 5

História Love is closer - Capítulo 5


Escrita por: LoveJiYong

Notas do Autor


Haru vai fazer as pazes com Jimin?

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Love is closer - Capítulo 5

Hope POV ON
  Jimin estava muito chapado e estava difícil controlar ele, resolvi o levar para fora da casa para tomar um ar, sentamos no gramado. Não o deixei levar mais nenhum copo, não que ele tenha percebido no estado que estava.
-Hope Hope, olha que horas são? – ele colocava o relógio na minha cara.
-To vendo Jimin, to vendo - Empurro sua mão longe da minha cara
-Então olhaaaa, eu e ela nunca ficamos tanto tempo brigados - ele para, faz um bico e suspira profundo com um olhar triste. Olho para ele tentando transparecer compreensão, eu já estava sacando que ele está apaixonado pela Haru.
-Ela estava tão linda – diz, falando mais consigo mesmo que comigo.
-Eu sei, sabe Hope...nos somos muito amigos e...o jeito que ela sorri meu coração bate tão rápido, sente -Ele pega minha mão e coloca no peito.
-É Jimin estou sentindo – respondo para ele soltar logo minha mão.
-Mas...eu sei que não posso...mas não consigo resistir ao seu jeito carinhoso e...desajeitado...e os olhos dela são tão lindos não são Hope? – Diz entre soluços com um olhar de cachorro sem dono.
-Sim, Jimin são - Me levanto limpo minha bunda da sujeira da grama - Vamos, vou levar você para casa.
-Hope...eu amo estar junto dela...eu faço as coisas que faço....quer dizer...eu fiz hoje o que eu fiz porque...porque...- Ele cai deitado no chão.
-Não não não!!! Não deita, senão não vou conseguir te levar - Falei para ele.
-Me deixa aqui Hope...para as formigas me levarem - Jimin fala dramaticamente.
-Que?- Olho com cara de tipo se ta louco e caio na gargalhada.
-Você ri né Hope....porque você não sabe como está doendo em mim....- Jimin fala tentando levantar. Finalmente eu consigo levantar ele.
-Mas sou só amigo de infância...e ela parece....estar afim de outro...mas ela está aqui Hope - Ele pega minha mão de novo e coloca de novo no peito.
-Ta, Jimin eu sei - respondi.
   Depois disso pegamos o caminho para casa dele. Quando chegamos na frente pergunto.
-Vou ter que chamar sua mãe ou você esta com a chave?
-Eu to com as chaves - Ele me responde parado tentando se equilibrar, pega as chaves do bolso e me entrega.
  Abro a porta e levo ele ate seu quarto quando entramos no quarto ele já se joga no colchão de barriga para baixo com os olhos fechados, tiro seu sapato, e só já está bom né.
-Tchau Jimin boa sorte na ressaca amanha - Disse enquanto saia do seu quarto.

Jimin POV ON
   O despertador me acordou no outro dia cedo, eu achei por alguns momentos que iria morrer, meu estomago doía, minha cabeça parecia que ia explodir, estava deitado, ainda usando a calça jeans e com a camiseta que havia secado a bebida que a Haru jogou em mim, meu quarto cheirava a álcool, rolei de barriga para cima lembrando à noite anterior, o quase beijo da Haru e do Jungkook, a forma que acabei tratando ela.
  Que merda, eu fui tão babaca.
  Me arrastei ate o banheiro, tomei banho, coloquei uniforme, peguei a mochila e meu celular, nenhuma mensagem da Haru, nunca havíamos ficado tanto tempo sem nos falar. 
  Meus pais já haviam saído, tentei tomar café da manhã, mas meu estomago estava rejeitando quase tudo, tomei um remédio para dor de cabeça, peguei meus olhos de sol e sai de casa.
  Cheguei na escola e encontrei todo mundo parado em frente ao portão, Haru me deu um olhar um pouco preocupado, mas pareceu se lembrar que estava brava e virou o rosto continuando a conversar com a Sarang, JHope começou a rir histericamente.
- Dormiu bem princesa? – perguntou arrancando risos de todos.
- Me largar com a camisa suja e calça jeans foi bastante gentil da sua parte – respondi rindo.
- Já foi difícil chegar ate lá, meu pequeno gafanhoto – disse me puxando para um meio abraço.
  O sinal bateu e fomos em direção ao corredor, Haru foi na frente com a Sarang, ainda estava me evitando, de repente o Jungkook me chama de lado e fala.
- Desculpa por ontem Jimin, acho que eu tinha bebido mais do que deveria, não sei o que deu em mim - Seu olhar foi em direção as garotas que tinham parado e estavam falando com o Yoongi - Fiquei um pouco confuso com algumas coisas.
- Fica tranquilo Kookie, não foi nosso melhor momento, e acho que o certo seria eu a te pedir desculpas.
  Ele sorriu distraído, seu olhar na mesma direção ainda, olhei e percebi que a Haru já tinha ido para a sala e restava a Sarang ainda falando com o Yoongi.
  Dei um cutucão de leve nele indicando que fossemos para dentro.
  Já era o intervalo, eu e a Haru ainda estávamos sem nos falar, aquilo estava me deixando cada vez mais aflito, estávamos sentados todos juntos, eu distraidamente continuava a olhar para ela, que ignorava minha presença, quando ouço Hope.
- Então Sarang, quer dizer que você estava com o Yoongi ontem?
  Todos olhamos para ela, que parecia um pimentão de tão vermelha que ficou.
- Cala a boca Hope – disse envergonhada.
  Comecei a rir, logo sendo acompanhado pelos outros, porem notei que o Jungkook ainda estava serio e olhava de forma curiosa para ela.
  Olhei para a Haru e a peguei me encarando, dei um sorriso fofo, que ela retribuiu automaticamente, íamos ficar bem, pensei comigo mesmo.
  Estávamos na aula de educação física, juntaram duas turmas, a minha e do Hope com a turma da Haru, Jungkook e Sarang.
  Haru ainda estava brava comigo e não me dirigiu a palavra o dia todo, mas eu percebi que ela ria disfarçadamente das minhas piadas.
  Sabia que não devia ter ligado para a mãe dela, mas fiquei muito irritado quando vi que ela e o Kookie estavam prestes a se beijar, agi sem pensar.
  Enquanto as meninas estavam jogando ficamos sentado nas arquibancadas assistindo. Eu estava um pouco afastado da turma observando a Haru, com seu jeito inocente e atrapalhado de jogar, arrancando alguns risos involuntários de mim.
  Não tinha notado que JHope estava sentado perto de mim.
-Você nunca vai investir ou contar pra ela? - Ele perguntou.
-Do que você esta falando? - Respondi me fazendo de desentendido.
-Cara, sério eu já percebi você não me engana. -JHope disse serio.
  Resolvi me abrir com JHope, pois ele era uma pessoa confiável.
-Esta tão na cara assim?- Questionei ele.
-Sim, Jimin e você são tão unidos, porque você não fala para ela ou investe?- Perguntou ele
-Porque tenho medo de estragar a nossa amizade, não quero perder ela de nenhum jeito - Respondi.
-Se você não tentar, não vai saber - JHope argumentou- E da forma que as coisas estão é melhor você tomar alguma atitude antes que ela conheça outra pessoa -Finalizou com um olhar sério.
  Me lembrei dela com o Jungkook novamente e senti um aperto no peito.
  Nesse momento Haru resolveu parar um pouco para beber água na lateral da quadra. Seu rosto expressava cansaço, levantei e fui com o JHope ate perto dela para ver se precisava de alguma coisa. Havia varias pessoas naquela parte inclusiva alguns garotos.
  Quando estava me aproximando uma bola acertou Haru na perna com força e ela acabou caindo no chão. Corri ao seu encontro desesperado. Agachei perto dela.
-Haru, você esta bem? - Perguntei preocupado
  Ela me olho com olhar sereno e disse.
-Esta tudo bem- tentou levantar e não consegui ela percebeu que a queda acabou torcendo seu pé.
  Um garoto muito prestativo estava próximo e estava estendo a mão para ajuda-la em um reflexo eu repeli sua mão. Todos me olharam sem entender. Olhei para ela e disse:
- Vamos, eu te ajudo Haru - Peguei seu braço apoiei em meu ombro e caminhamos para enfermaria.
  A enfermeira disse que não era nada muito grave e pediu que ela ficasse deitada com uma bolsa de gelo no local da torção para evitar o inchaço, eu fiquei ao seu lado, quando estávamos sozinhos ela me olhou franzindo o cenho e disse:
- Não pense que eu te desculpei por te ligado para minha mãe.
  Me senti mal, foi uma atitude idiota, segurei sua mão e olhei em seus olhos.
- Me perdoa Haru, eu não sei o que me deu, eu realmente sinto muito.
  Seus olhos suavizaram e ela apertou minha mão de volta, suspirando - Está tudo bem.
  Passei a mão pelo seu rosto levemente, ela me olhou, seu olhar límpido, sem nenhum rastro da raiva, ergueu a mão me oferendo o dedo mindinho.
- Estamos de bem? - perguntou
  Sorri, cruzando nossos dedos.
- Estamos bem.
  A puxei para um abraço, aspirando seu cheiro familiar e finalmente aceitei um fato incontestável.
  Estava apaixonado pela minha melhor amiga.

 


Notas Finais


E ai como estamos indo? Bom,Regular,mais ou menos,péssimo...comentem para sabermos. Bjos ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...