1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Dead - PARADA >
  3. 2 months

História Love Is Dead - PARADA - 2 months


Escrita por: HeyBabys

Notas do Autor


ALOOOOOO MEU AMORES DEMORI PRA POST, MAS ENTÃO DEIXA EU FALAR, VOU MUDAR TODO O CAMINHO DA HISTÓRIA POR UM MOTIVO NÃO ESTAVA SATISFEITA COM OS CAPÍTULOS QUE ANDAVA ESCREVENDO, ENTÃO ESTÁ AI E A NOSSA PROTAGONISTA IRA APARECER DAQUI UNS ANOS( NA HISTÓRIA) NA FANFIC NOVA QUE ESTOU ESCREVENDO ENTÃO É ISSO BJS

PS: NESTA TEMPORADA CLARISSA VAI SE DESCOBRIR E AMADURECER
PS: ESTE ESTÁ PEQUENO, POIS É UM PRÉVIA O RESTO VÃO TER MAIS DE DUAS MIL PALAVRAS

https://www.youtube.com/watch?v=-t6E69mmSRM

Capítulo 1 - 2 months


CLARY P.O.V – DOIS MESES DEPOIS

O vento estava forte fazendo meu corpo inteiro se arrepiar, era noite e as luzes da cidade são lindas de se ver, olhei para o céu e respirei fundo. Olhei para Derick e soltei um sorriso de lado.

- O que está pensando doce Clarissa Evans? – perguntou Derick

- Estou pensando em nada, apenas estou relaxando

- Isso é bom! – riu

- Muito bom – sorri

Olhei novamente para o céu e a imagem do menino de cabelos loiros veio em minha mente depois de um mês ele finalmente tinha retornado a minha cabeça, o sentimento parecia desaparecer a cada dia, meu primeiro pensamento já não era ele e meu último também, as coisas haviam mudado os cortes não acontecem mais, as vozes pararam e meu passado se foi? Não apenas estava superando ele a cada dia que passava. Suspirei fundo como era boa essa sensação de alivio ou até mesmo de conforto. Fui fechando meus olhos percebi que o sono estava me dominando a cada piscada que dava até que consegui pegar no sono completamente.

- OUTRO DIA

Acordei seis horas levantei correndo e me vesti, acordei Derick que não estava com uma das melhores caras, não sabia como tinha ido parar na minha cama, parece àquela mágica quando você é criança que você dorme no carro e acorda no outro dia na sua cama.

- Derick vamos ou iremos no atrasar – gritei da cozinha colocando o sapato.

- Já vou Clary – falou

Depois de quase meia hora Derick desceu respirei fundo para não gritar com ele segurei em sua mão e fomos até escola. O tempo estava frio isso estava perfeito!

- Vai trabalhar hoje Clary? – perguntou

- Sim junto com sua amada Rebecca – riu

- Vamos combinar ela é caidinha por mim, mas eu não sou por ela – riu pelo nariz

- Claro Derick, claro – sorri

Olhei para entrada da escola onde se encontrava uma rodinha de pessoas em voltas, policias ambulância entre outras coisas. Puxei Derick para perto do lugar. Entre os meios da multidão e vi um corpo, era o corpo de uma das alunas da minha sala, não sabia seu nome apenas sabia que a menina era babaca o suficiente para merecer uma surra, seu corpo estava inteiro cortado, havia roxos em seu rosto, estava sem os olhos que estava do lado dela, sua mão tinha desenho na direita estava T e na esquerda E, balancei a cabeça para espantar o pensamento que poderia ser o menino. Voltei para Derick e o mesmo me olhou com preocupação.

- Eu estou bem é apenas um corpo ok?

- Claro, Clarissa apenas um corpo? – disse irônico – Mas você sabe muito bem quem pode ter feito isso – sussurrou no meu ouvido.

- Eu não tenho nada haver com isso e não faço idéia de quem pode ser – dei de ombros.

Derick me pegou pelo pulso me puxando para dentro da escola indo até o pátio que ninguém vinha, me prensou na parede e me olhou nos olhos.

- Você sabe quem é apenas está tentando mentir para si mesmo – falou serrando os dentes

- Eu não sei Derick, eu não faço a mínima idéia de quem seja talvez eu saiba apenas não estou me lembrando – falo

- Clarissa, você esta tão magoada assim com ele que está tento ignorar sua existência, para de mentir para si mesmo!

- Eu não estou – digo com um nó na garganta.

- Então já que não está me fala a pessoa que você mais odeia neste mundo inteiro – disse me olhando nos olhos.

- Não odeio ninguém – bufei

- Nem a pessoa que matou seu pai? – falou serrando os dentes.

- Meu pai morreu em um acidente – disse nervosa

- Quem é Tate para você? – falou se aproximando

- Eu não sei – disse

- CLARISSA QUEM É TATE? – gritou

- Um idiota qualquer – disse quase chorando

- Muito bem, você sabe que ele pode ter algum envolvimento nisso!

- Sim, eu sei, mas eu não tenho nada haver com isso ou com o que ele faz – falo brava

- Claro que tem, pois se acharem ele vão me prender também!

- Mas por quê? – digo confusa

- Tenho mais haver com isso do que você imagina

Meu corpo congelou, sei que Derick não tinha matado a menina e que apenas talvez esteja envolvido em alguma coisa, apenas alguma coisa que eu não reparei.

- O que vamos fazer? – disse

- Encontrar Tate! – diz

- E depois? – pergunto sem querer saber a resposta

- Apenas conversar, nada demais – bufa – apenas fique calma, sei que tirou ele da sua vida faz pouco tempo, mas faça isso por mim e não por ele, ok?

- Ok, eu não quero me envolver muito apenas o suficiente para que sai limpo desta – falo

- Eu vou sair, fica tranqüila – beija minha testa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...