1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Dead - PARADA >
  3. Derick...

História Love Is Dead - PARADA - Derick...


Escrita por: HeyBabys

Notas do Autor


Ola, amo vocês 💓 Primeira vez que estou postando no ano, espero que gostem...Quando volta da minha viagem prometo atualizar com freqüência

Capítulo 5 - Derick...


CLARY P.O.V

A cada passo que dava para lanchonete para encontra Derick e Rebecca que provavelmente estariam lá, meus pensamentos estava mil e meu corpo estava estranho, tinha o sentimentos que estava sendo seguida e cada passo que dava alguém poderia me pegar, olhava para trás pela decima vez deis que deixei Tate no beco e a sensação era horrível, poucas pessoas passavam naquela rua, vire-me para frente e avistei a lanchonete na esquina. Senti um arrepio horrível descer a espinha novamente deis de que comecei a andar, e novamente vire-me para trás e comecei a dar passos pesados, rápidos e largos, minha cabeça virada para trás mesmo sabendo que estava apenas alguns passos da lanchonete. Ouvi um sino e meu corpo colidiu com outro, a dor não foi tanta, mas sim o susto.

- Me desculpa – disse sem ainda sem olhar no rosto da pessoa que havia trombado.

- Clary, tudo bem – disse a voz familiar.

- Derick, me desculpa eu realmente não vi você – falei ainda com medo do que sentia a minutos atrás.

- Você está bem? – perguntou Derick em um tom preocupado – Aconteceu alguma coisa? Você está branca demais.

- Não aconteceu nada – sorri pra ele – Apenas estava pensando e trombei em você.

- Agente Clary, você não me enganada aconteceu alguma coisa, você pode negar e berrar e dizer que não, mas eu sei que sim, eu sei que aconteceu algo até apenas com seu olhar – sorriu de lado.

- Eu estou falando serio, não aconteceu nada – tentei sorri – Tenho que conversa com você sobre uma coisa que descobri – passei em sua frente entrando no local.

- O que precisa me conta – perguntou e quanto andávamos até mesa no fundo da lanchonete.

- Bom – falei me sentando – Depois que você foi embora uns minutos depois, Tate apareceu e me contou que achou outro corpo e me levou até o local, eu analisei o corpo era de homem jovem e novamente não havia pistas – bufei.

- Viu Clarissa, você tem que parar procurar, não percebe? Esse é uns dos caras igual a mim e Tate faz mata e não deixa uma pista sequer, você está se metendo em problemas – disse serio.

- Eu não terminei de falar – disse o ignorando – Derick, logo a frente achamos um papel onde dizia para eu ficar longe, pois ele estava mais perto do que imaginava – Fechei meus olhos esperando algum sermão.

Escutei barulho de coisas se quebrando, não era apenas uma coisa se quebrando mais sim várias muitas coisas. Abri meus olhos com cuidado quando o barulho acabou a mesa que antes estava em minha frente estava virada as coisas ao meu redor estavam todas quebradas, Derick não se encontrava mais no local apenas as costas dele do outro lado da porta. Rebecca estava igual uma estatua olhava apenas para meus olhos. Entendi seu recado e acompanhei ela até o fundo dos estabelecimento.

- O que aconteceu com Derick? – disse ignorando o fato de uma arte do restaurante está destruído.

- Ele apenas teve surto de raiva? – falei em duvida do que realmente havia acontecido na lanchonete.

- Um surto de raiva? Quando cheguei ele estava jogando as coisas com tanta raiva e seus olhos estavam cheio de lágrimas, não foi apenas um surto de raiva Clarissa, o que aconteceu? – falou irritada e eu sabia porque.

- Lembra que te disse que eu estava atrás para descobrir o que estava rolando na cidade, sobre aquele corpo com o T&E? – apenas fez que sim com a cabeça – Foi encontrado outro corpo e comentei com Derick, só que... – parei de falar.

- Só que? – disse dando incentivo para mim continuar.

- Eu encontrei um papel que dizia para mim ficar longe, pois o assassino estava mais perto do eu imaginada – falei suspirando.

Rebecca não falou nada apenas pegou seu famoso e tão doce cigarro que tanto gostava e acendeu.

- Sabe o que me da mais raiva? – disse não com um sinal de cabeça – É saber que ele é apaixonado por você, e não por mim, você minha amiga Clary, mas isso me faz querer ser sua inimiga – bufou.

- Derick? Você está falando que Derick o meu melhor amigo é apaixonado por mim? – RI sarcástica – você só pode está de brincadeira com minha cara, ele não é apaixonado por mim e nunca foi e nunca sara!

- Você está tão cega por Tate a este ponto? – riu pelo nariz – Derick é louco por você, até uma pessoa cega perceberia de longe o quanto ele é apaixonado por você, nunca se perguntou? O do por que ele te ajudar tanto? De sempre vim aqui de manhã apenas para pegar o seu café? De todo santo dia te fazer feliz? - revirou os olhos.

- Rebecca, eh vou dizer mais uma porcaria de vez Derick não é apaixonado por mim, você está apenas com ciúmes e uma hora isso vai passa e percebe apenas que eu e ele somos melhores amigos – sorri.

- Você o ama? Sente algo por ele? – perguntou com certo medo.

- Não eu não o amo, e não sinto nada por ele, apenas um carinho enorme por ele Becca – sorri.

- Infelizmente ele não sente apenas isso por você – disse jogando no cigarro no chão e saindo da minha vista.

Fiquei um tempo parada pensando em tudo que havia acontecido em menos de 24h, minha mente parecia que iria explodir a qualquer momento. Resolvi sair da lanchonete e quando saí Vi Derick encostado em uma parede apenas um pé nela, parecia me esperar seus olhos estavam mais vermelhos que o normal, cheguei perto dele devagar com medo de que ele tivesse mais um surto de raiva e descontasse em qualquer um na rua, quando cheguei perto suficiente dele senti seu perfume doce.

- Der...- antes que eu pudesse termina a minha frase, fui surpreendida com um abraço seu apertado, resisti por um segundo, pois ele nunca se quer tinha me dado um abraço, Derick parecia chorar.

- Clary, me desculpa eu realmente não sei o que deu em mim, eu estava de mim, eu apenas fiquei com medo de ter perde, eu não quero te perde nunca – falou me abraçando mais apertado o possível – Você é tão especial para mim, eu não iria suporta a ideia de ter perde – falou por fim

- Você nunca vai me perde, Derick – disse apertando.

Nos separamos depois de muito tempo abraçados Derick limpo o rosto, mas a cara de choro ainda era presente nele, olhei para dentro da lanchonete e vi Rebecca com raiava, sua cara com certeza não negava isso. Me virei e dei o melhor sorriso para Derick.

- Você quer ir pra cas... – antes de termina a frase fui surpreendida por um.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...