1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Dead - PARADA >
  3. Dear Diary

História Love Is Dead - PARADA - Dear Diary


Escrita por: HeyBabys

Notas do Autor


OI...GENTE MARAVILHOSA....SEI QUE QUEREM ME MATA, MAS EU TO ESTUDANDO PRO ENEM E MINHA ESCOLA É O DIA INTEIRO E NORMALMENTE FAÇO CURSO DE INGLÊS ENTÃO, VOU DEIXA A FANFIC COMO PARADA, MAS ASSIM QUE DER VENHO POSTAR MAIS CAPÍTULO OK? OK! BEJOSSSS...ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 7 - Dear Diary


CLARY P.O.V

Eu rolava pela cama não conseguindo um minuto pregar meus olhos para pode dormir, as palavras do diário de Derick atormentavam minha cabeça como nunca, quando fechava meus olhos eu podia imaginar a cena com detalhes, fico me colocando no lugar do Derick em como ele sentiu horrível por não conseguir mover um músculo ou o que o convenceu que seu irmão merecia aquilo e não pode ajudar seu irmão, levanto mais uma vez e vou até a varanda e sento-me na cadeira, o ar daquela cidade gelada como sempre, parecia que certas coisas nunca mudariam, senti falta de Londres e das luzes da cidade, senti falta das pessoas sempre bem vestidas e do sotaque delas, por mais que faça um ano que me mudei para cá, eu ainda não tinha perdido o sotaque britânico, fechei meus olhos mais uma vez e novamente minha imaginação rolou solta pelo diário de Derick. Lembro-me do diário embaixo do sofá, me levanto o pego e volto para a varanda, abri em uma página aleatória, não consegui mais ler a história do irmão dele.

27 de Agosto de 2005

Tate disse que venho melhorando meus métodos de tortura, ainda penso em meu irmão e onde ele deve está e espero que ele esteja queimando no inferno, mas não tem um dia se quer que não sinta falta dele mesmo ele sendo o cara mais babaca que pude ouvir. Tate também disse que tenho que controlar melhor meus sentimentos que não posso tê-los ou se que sentir algo por alguém, tenho que deixar de sentir, mal o sabe que estou morto há muito tempo, mas ainda choro talvez seja esse o problema ainda choro.

Então Tate queria Derick sem nenhum sentimento se quer? Como isso é possível? É um possível não senti, eu mesma já me senti morta por dentro, mas eu estou aprendendo a superar, em pensar em hoje Dominic poderia ser um cara diferente, cheio de vida e não carregasse tantas tristezas em seu olhar. Pulei várias páginas do diário.

22 de Agosto de 2016

Não acredito que estou de volta a essa merda de cidade, fiz uma proposta a Tate, mas ele com toda certeza talvez não aceita por causa de Clarissa, uma menina da minha escola ela é diferente de certo modo tenho que admitir, mas quem diria que ela iria roubar o coração do loiro eu nunca vi isso acontecer nem mesmo quando ele estava interessado em Lorene, a menina mais vadia que conheço, mas para o próprio Tate está assim àquela menina deve ter algo que as outras não têm, ele mesmo dizia que o amor é pior fraqueza que não devemos senti-lo, mas ele mesmo o deixou sentir eu mesmo já deixei, e talvez essa seja uma das melhores coisas, amar.

Passei mais algumas páginas.

01 de Setembro de 2016

Em apenas  algumas semanas eu me senti mais feliz, sai com Tate e Clary hoje e por alguns instante pude sentir o que era ter amigos e me sentir feliz de novo, Clarissa é uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci, ela sempre está disposta ajudar as pessoas mesmo que no final saía machucada, o novo Tate é divertido, mesmo querendo parecer durão. Posso ver por que o garoto loiro se apaixonou pela menina e porque ela se apaixonou por ele, ambos foram feitos para ficarem juntos, posso ver que tem os destinos ligados e mesmo que algum dia ele não possa ficar junto sei que se amaram, mesmo que escondido, mesmo que esteja machucado demais o amor dos dois nunca morrera, pois é maior que tudo que já vi.

20 de Outubro de 2016

Tate poderia ter mudado, mas não de tudo, sei que o que ele fez por Clarissa não foi por mau, mas com intenção de ajudar, o loiro apenas não queria que o pai dela a machucasse mais, é difícil ver alguém que você ama ser machucadas tantas vezes, quando ele apontou a arma que e atirou pude ver medo em seus olhos, nunca o tinha visto assim com medo e chorando, eu nunca pensei que viria Tate chorar e Clarissa sei que está machucada e que está perdida, mas ela não sabe que ele quis ajudar, não vou dizer a ela que o perdoe, pois ele matou uma parte de sua família a única parte ainda viva dela. Eu juro que vou tentar ser o apoio dela, mas que não deixarei que os sentimentos que sinto em relação a ela atrapalhe isso, posso ama-la, mas sei que ela o ama e sempre vai amar, prefiro ver a felicidade dela, mesmo que seja com ele do que a ver chorar.

19 de Novembro de 2016

Clarissa encontrou Tate depois de meses, eu e ele estamos trabalhando junto, mas nos encontramos as escondidas para que Clarissa não fique magoada comigo. Vi seu olhar diante dele e ela ficou forte em sua presença mesmo depois de tudo, sei que algum momento ela o quis de volta, mas ela é muito orgulhosa e está machucada demais para dizer “preciso de você” ou “Eu ainda te amo” Mesmo negando todo o tempo para mim que o odeia que não sente nada em relação a Tate, sei que ela está sentindo, eu vi em seu olhar, vi como ela ficou quando viu Emily em seu colo, vi que a machucou e dói meu coração ver ela desse jeito.

Fechei o diário não sei se me permitiria em ler mais coisas dele, sei que não falava de morte ou assassinatos, pois evitei olhar essas partes, mas mesmo assim, ele escreveu tudo que havia acontecido a meses passados e pude reviver a cena, não sentia ódio de Tate, mas apenas não sentia nada, apenas me bloqueava a sentir, eu não sei se voltarei a sentir, pois meus sentimentos por Derick estão começando a nascer, mesmo sejam muitos recentes.

BÔNUS – NOVO VILÃO

Meus pensamentos voavam longe para as vítimas que ainda iria matar, mas a que está no topo da lista a garota Clarissa Evans a menina que talvez acabe com meus planos que está mal começando. Mas Tate e Derick ficam na cola dessa loira, seria difícil conseguir fazer alguma coisa com ela, com esses dois em sua cola.

- Emily, querida venha aqui – sorriu.

- Oi meu rei – diz sexy.

- Você poderia observar Clarissa para mim? Você faria isso pelo seu rei? – digo a pegando pela cintura.

- Claro, faço tudo para ver meu rei feliz – sorri – Mas essa menina é muito chata, não sei por que se interessa por ela.

- Pelo menos motivo que Derick e Tate – sorriu.

- Ela é tão sem graça, eu sou toda assim perfeita – beija o canto dos meus lábios.

- Apenas fiquei de olho Emily, pelo seu rei – riu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...