1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Dead - PARADA >
  3. Bônus One

História Love Is Dead - PARADA - Bônus One


Escrita por: HeyBabys

Capítulo 9 - Bônus One


Bônus – Vilão

A noite dessa cidade estava fria como sempre, estava sentando na varanda, o silêncio naquela parte da cidade era relaxante, poderia ouvir meus batimentos cardíacos soando alto. Olho para o relógio e marcavam 02h55min da madrugada, Emily já tinha que está aqui.

- Meu rei – disse aquela voz fina e irritante.

Então era só pensa nela que aparecia? Que droga, prometo nunca mais pensa onde essa vadia se meteu.

- Sim querida – sorriu em faço.

- Não consegui achar Clarissa hoje, você me perdoa? – diz fazendo beiço.

Eu tinha visto Clarissa hoje a segui por um curto período até ela sumi de repente.

- Você é um incompetente – falo indo para perto dela.

- Me desculpa – diz manhosa.

- Não!

Ergo minha mão e dou um tapa em sua face, a mesma olha para mim com os olhos cheio de lágrimas.

- Que foi a princesinha vai chora? - riu – Eu já disse para você que não tolero empregados inúteis e pelo que pude percebe você é apenas isso!

- Meu rei, eu sinto muito, mas ela sumiu!

- Para com essas desculpas de merda, você não a procurou direito, quando eu mandar você procurar ela é para achar nem que Clarissa esteja no inferno – respiro fundo.

- Eu entendi, rei da próxima vez farei direito – diz se ajoelhando.

- Da próxima vez? – inclino um pouco e colo meus dedos em seu queixo o levantando para mim – Você estará morta antes mesmo de volta para minha casa – riu – Você está me entendo? Ou eu vou ter que te por naquele quarto e te ensinar umas lições?

Emily olha para a porta de ferro que estava alguns metros a nossa esquerda.

- Não, rei, eu farei tudo certo como o senhor pedi, eu juro – diz abraçando minhas pernas.

- Estou vendo querida que você está implorando para entrar lá? É isso mesmo que estou ouvindo? – sorriu – Então vamos – pego em seu braço a levantando.

- Não, por favor, meu rei eu te imploro!

- Cala a boca querida e apenas me siga e aprenderá sua lição – abro a porta de ferro e a fecho atrás de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...