1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Deadly >
  3. O ataque

História Love is Deadly - O ataque


Escrita por: Angel-Hatsune

Notas do Autor


Yoo minna, cheguei de novo com mais um chapter, espero que gostem ><

Capítulo 5 - O ataque


Fanfic / Fanfiction Love is Deadly - O ataque

~~~~~ Meiko’s POV on ~~~~~

Tédio… Tédio…. Muito tédio …. Esse mundo … É irritantemente sem graça, não há nada divertido para se fazer, nem torturar escravos me anima mais … Preciso dela, ela me satisfaz como ninguém …. Luka … essa peste sabe como me fazer feliz na cama …. O problema é que é só ela …

AH!!! QUE INFERNO!!! PORQUE AQUELA VADIA FUGIU DE MIM !!!!

Meiko:- PAPAI !!!!

Oni:- o que foi, querida ?

Meiko:- ME TRAZ UM ESCRAVO NOVO AGORA !!!

Oni:- mais um ? Você já tem mais de 8 mil…

Meiko:- EU DISSE AGORA, ENTENDEU? OU TENHO QUE DESENHAR ?

Oni:- entendi minha filha, não se preocupe, já estou indo buscar um …

Meiko:- EU QUERO UMA ESCRAVA FÊMEA.

Oni:- OK OK ….

Ouço a porta fechar e volto a indagar: porque o mundo não é como eu quero? E mais, onde caralhos está aquela aranha ?

 

Meiko:- Semaj?

Semaj:- sim senhora.

Meiko:- onde esta aquela aranha que eu reduzi o tamanho e mandei ao mundo humano?

Semaj:- senhora… de acordo com os registros de mudanças de dimensões … Ela nunca voltou, porém os observadores a reconhecem e a viram hoje algumas horas atrás…

Meiko:- então ela está escondida, e  um ser idiota daquele não seria capaz de voltar sozinho… Ou seria ?

Semaj:- Ann, na verdade sim pois ele também usa magia, pouca, mas usa .

Meiko:- então ele voltou sem encontrar minha querida Luka?

Semaj:- ela era sua melhor amiga, e ele é extremamente inocente… Não trairia uma amiga assim…

Meiko:- todos traem todos… Não existem amigos, não existe tal coisa de companheirismo … Os seres são individuais, não importa quem são ou de onde são ….

Semaj:- irei me retirar então senhora, só um aviso, vosso pai retornou …

Meiko:- até que enfim … Agora suma… PAI!?

Oni:- o que? Minha filha …

Meiko:- onde está ela ?

Oni:- indo ao seu quarto agora -ouço alguem abrindo a porta do meu quarto e por ela uma garota pequena e loira com um rosto bonitinho surge-

Meiko:- muito bem …. E quem é você ?

???:-....

Meiko:- Eu não repito mais que uma vez … RESPONDA!!!

???:- Eu sou Rin … Uma enirinpsa….

Meiko:- Ann? Como veio parar aqui, que eu saiba a distância entre o makai e o mundo dos doze é de pelo menos   2 universos …

Rin:- digamos que eu saiba alguns atalhos - um sorriso insano surge em seu rosto, algo que me excita logo de cara -

Meiko:- então diga-me, conhece o mundo dos humanos ?

Rin:- e como, principalmente a França, na verdade, meu mundo é diretamente conectado ao mundo humano.

Meiko:- muito bem então … Mas o que veio fazer no makai ?

Rin:- explorar, até que seu pai me viu e me capturou… Seu velho é bem forte em .

Meiko:- ele não é nada, mas ainda me surpreende que não esteja cansada.

Rin:- eu não resisti, soube medir a força dele e simplesmente me rendi, não gosto de perder tempo .

Meiko:- muito bem então, vá no mundo humano, no Japão , aprenda a língua e busque uma demônio pra mim …

Rin:- sim senhora - o sorriso insano volta e seus olhos brilham de ânimo- como ela é ? É forte ?

Meiko:- Muito forte, e ela tem o poder selado, imagina quando ela remover o selo …

Rin:- Santa enirinpsa, não diga isso pra mim, terei um orgasmo …. Vamos diga-me como ela é para poder procurá-la

Meiko:- ela é linda, tem olhos azuis como a safira mais cristalina do multiverso, seu rosto aparenta ter sido esculpido pelos maiores mestres reunidos em um só artista, e seu cabelo é rosa… Rosa como a única planta que não temos uma contraparte no mundo humano … Rosa como as sakuras ….

Nesse momento a garota que sorria insanamente gargalha alto, pensando no prazer que teria ao enfrentar tal oponente, entre os gargalhos ela sai provavelmente saboreando o orgasmo psicológico que acabara de ter, e com isso, volto a bolar meu plano …

Meu plano que consiste numa nova ordem, as dimensões irão se juntar e formar novas dimensões, inúmeros seres irão se misturar e finalmente algo divertido irá acontecer …. Ser bem afortunada é um porre, nunca preciso fazer nada, tudo cai no meu colo gracas à riqueza do meu pai … Isso é chato… entediante ….

~~~~~ Meiko’s POV off ~~~~~

Apos ter a sessão de intrevista com Kaiko, vejo que ela é até santa…. Santa demais pro meu gosto, ela fica com o emprego na recepção já que Mitsuki se aposentou… Aiai, a volta pro trabalho é dura mas algo em ter miku como minha amante me anima muito, é um sentimento que nunca tive antes, essa paixão ardente, esse amor intenso, não no sentido sexual, ir pra cama é a ultima das minhas preocupações, mas sim, essa vontade de protegê-la, tê-la ao meu lado, poder confiar nela sabendo que também confia em mim …. Isso é algo que eu não posso perder…. Então chamo miku no meu escritório com uma desculpa esfarrapada, e quando ela entra, um sorriso nos nossos rostos se forma;

Luka:- miku, precisamos conversar…

Miku:- pode falar meu amor, não é aquele clichê pra terminar é ?

Luka:- de jeito nenhum, lembra de meiko?

Miku:- aquela nobre que quer te usar ? Sim

Luka:- existe UMA forma de eu derrotá-la … Mas é preciso um preço ser pago ….

Miku:- qual preço?

Luka:- …..

Miku:- vamos, fala logo, que preço é esse ?

???:- Sua alma

Ambas :- Ann ?

Kaiko:- é isso mesmo, também não sou um ser humano, por isso posso me projetar aqui enquanto “trabalho”

Luka:- sabia …. Eu senti que você não era normal, mas como sabe qu-

Kako:- não ha necessidade de eu falar isso, só saiba que estão te procurando aqui no Japão… E miku… *sussurro*

O espaço volta ao normal e miku sorri apesar da má notícia, o que sera que Kaiko disse pra ela, e o mais importante … O que é Kaiko ?

Miku:- mas enfim, por que ela disse minha alma ?

Luka:- porque preciso fazer um pacto com uma humana…. Uma restrição poderosa criará um poder absurdo e eu poderia talvez até derrotá-la em um conflito direto …

Miku:- entendi… Bom, o que você faria com a minha alma?

Luka:- colocaria num plano onde você estaria viva, mesmo se seu corpo aqui morresse, sua alma estaria segura comigo e eu poderia te ressuscitar

Miku:- OK

Luka:- Oy? Como assim OK ?

Miku:- tudo bem Ué, eu faço o pacto com você.

Luka:- o que eu não entendi até agora é como você está lidando com tudo isso como se fosse a coisa mais natural do mundo .

Miku:- simples, sou nova mas já vi muitas coisas do mundo … É extremamente genérico, pessoas vivem, pessoas morrem, pessoas fazem coisas ou deixam de fazer, e a natureza vive se repetindo num grande ciclo de vários ecossistemas diferentes… Esse mundo é tão monótono que chega a ser sem graça, por isso estou adorando esses lances de você ser mágica e existir várias dimensões… Traz uma bela cor ao antigo preto e branco do mundo …

Luka:- só isso ?

Miku:- é

Luka:- serio?

Miku:- sim

Luka:- OK … *fufufu* sinceramente não sei como reagir … Mas agora volte ao trabalho mocinha, depois discutimos mais sobre o assunto.

Miku:- tudo bem “chefinha”

Com isso ela volta à mesa e ao trabalho e eu às minhas teorias, meu trabalho se acumula e quando vejo não cheguei em nenhuma conclusão sobre Kaiko e não fiz nada perdendo o dia inteiro… Affs, Miku me espera no final do expediente então eu fecho o local e a levo para jantar, após o jantar eu, Lógico, a levo em casa e vou pra minha, pedindo a todas entidades possíveis para que Ffej esteja bem …

~~~~~ Haku‘s POV on~~~~~

Depois que ela deixou o grandão aqui, eu fiquei mais calma, pelo menos sei que comigo ninguém tocará nessa aranha linda mas …. Será suficiente ? Meiko pode não ser da realeza mas a nobreza e a riqueza dela lhe dão um poder politico absurdo, ela pode colocar todos os observadores atrás do Ffej ou de qualquer um que teve contato com aquela peste que se acha um demônio, affs.

Falando nisso vejo Ffej vindo pela sala brincando com um redips (uma espécie de sapo peixe-boi azul) , como ele achou aquilo eu não sei mas também não posso brigar … Ele é muito fofo dilacerando as vísceras do redips *>< kyaah * …  enfim … Continuo pensando em o que fazer se descobrirem a gente e-

???:- olá? Haku-san está ?

Haku:- quem é ?

???:- sou a nova mensageira .

Haku:- tudo bem, já vou

Eu ando e antes de conseguir abrir, a porta explode e a ultima coisa que vejo é um ser loiro rindo de mim…

~~~~~ Haku‘s POV off~~~~~


Notas Finais


Bom, não sei se vai ficar legal mas eu pretendo colocar uma guerra enorme na fic que deve durar uns 3 chapters, mas antes eu preciso terminar de apresentar as personagens ( só um obs, alguns nomes são da empresa francesa ankama, avisando logo pra evitar ™©® ><)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...