1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Deadly >
  3. Last night?

História Love is Deadly - Last night?


Escrita por: Angel-Hatsune

Notas do Autor


Hi minna \o
Gommenasaii !!!
Sim, quase um ano sem postar mas é, aproveitem a fic e não vou enrolar mais, lá em baixo eu explico

Capítulo 6 - Last night?


Fanfic / Fanfiction Love is Deadly - Last night?

~~~~~Haku’s POV ON ~~~~~

Acordo tonta pra cacete e logo percebo que minha querida aranha não se encontra… provavelmente foi aquela guria loira mas enfim, tento me levantar para cair logo em seguida. Minhas pernas estão bambas…. Devido minha magia ainda consigo me curar mas o processo é demorado, afinal explodiram uma fucking porta na minha fuça… O tempo passa e minhas feridas fecham, mal consigo levantar e já corro pra central de mensagens (humanos veriam isso como uma espécie de projeção astral) e me enoja bastante fazer isso mas contacto pra Luka que me atende mais rápido que eu esperava… e tem uma humana com ela, enfim não é tempo disso .

Haku:- lu-luka?

Luka:- Haku? Que houve pra você me contactar deve ter sido algo sério ..

Miku:- essa palavra existe ?

Luka:- depois te explico.

Haku:- vem logo pra cá… Traz ela se ela souber fazer algo, só venha logo…. Levaram Ffej… Logo depois desmaio, não tinha energia nem pra pensar .

~~~~~Haku’s POV OFF~~~~~

Estávamos eu e Miku jantando como sempre juntas na minha casa dessa vez o que a surpreendeu pelo tamanho do lugar ainda mais pra alguém que vive só mas o que eu posso fazer ? É da minha natureza tentar sugar a vida das pessoas, e fazer arrumação com magia é bem mais rápido .

Miku:- amor?

Luka:- sim ?

Miku:- o que você acha da kaiko ?

Luka:- não sei… Ela parece um ser misto de humano com algo que nunca vi….

Miku:- entendo …

Então um contacto de Haku aparece com ela inédita em 3 cores, vermelho roxo e arrosado. Ela diz que levaram Ffej e logo desliga …

Miku:- quem é Ffej ?

Luka:- uma aranha demônio gigante que lembra de certa forma uma viúva negra com as manchas roxas e vermelhas no corpo… E meu melhor amigo…

Miku:- então vamos não podemos ficar paradas aqui vá salvar seu amigo!!!

Luka:-.....

Miku:- diz algo …

Luka:- é uma armadilha, Meiko me quer e esta usando Ffej pra isso…

???:- até que você não é tão alienada quanto pensei.

Luka:- essa voz… Kaiko?

Kaiko:- sim .

Luka:- O que é você afinal de contas?

Kaiko:- um ser comum da primeira dimensão .

Luka:- primeira ?

Kaiko:- sim, são 5;

O mundo branco, System White Eguma, o meu mundo.

o mundo verde, chamado de “mundo dos doze”

o mundo negro chamado de Darkness Embrace

O mundo azul que é onde estamos e o mundo vermelho, que vocês conhecem como Makai .

Luka:- nunca imaginei que houvesse outros mundos pensei que eram só o Makai e o humano com o makai sendo a parte contrária.

Kaiko:- de fato o mundo vermelho é um “espelho” do mundo azul, mas não significa que estão sós. Enfim sendo do mundo branco tenho minhas vantagens em conhecimento.

Luka:- ok e porquê está nos ajudando?

Kaiko:- As probabilidades de uma guerra entre sua rival e as forças de Lúcifer são de 70%, já, Lúcifer tem uma chance de derrota sublime, 89%. Não parece mas sua rival tem muito mais força que ela mesmo não conhece, e se ela dominar o mundo vermelho, irá desestabilizar o círculo que une os 5 mundos, fazendo com que todos se choquem e a existência como conhecemos seja extinta, minha única missão é viajar nos 5 mundos buscando guerreiros fortes o bastante para proteger a existência.

Luka:- é algo muito maior que pensei … Mas como Lúcifer perderia ? afinal ele é Lúcifer.

Kaiko: ele está em constante uso de energia junto com os outros 4 representantes para manter os mundos apartados, e antes que pergunte, se o círculo que os une for rompido, não se sabe o que aconteceria e como o próprio  conceito de existência está em jogo, foi decidido não arriscar .

Luka:- …. E o que hei de fazer ?

Kaiko:- se fortaleça e prepare para o combate, e Miku, não esqueça o que lhe disse .

Miku:- ok.

Olhamos estáticas enquanto a imagem de kaiko tremeluzia e desaparecia …

Luka:- o que ela te disse ?

Miku:- prefiro não dizer.  

Luka:- porque não ?

Miku:- é perigoso demais

Luka:- ok, não vou insistir, vou no Makai ver se Haku continua viva…. Não demorarei .

Miku:- me leva junto !!

Luka:- não, é muito perigoso e você nunca viajou entre dimensões

Miku:- me leva junto ou eu termino com você :3

Luka:- eu já não estou bem e você vem com chantagem? O jantar estava ruim ?

Miku:- não… Eu que quero conhecer sua casa …

Luka:- talvez numa situação mais segura OK?

Miku:- promete ?

Luka:- sim, agora vá dormir, avise na empresa que não irei e me espere aqui OK ?

Miku:- mas eu tenho que pegar minhas roupas em casa e-

Luka:- Você já esta em casa e suas roupas também .

Com isso, o portal se abre e eu entro antes que ela reaja, afinal, eu  confio no meu charme, sei que ela irá aceitar morar comigo.

Chego no Makai numa região deserta, levanto vôo e logo encontro a floresta rubra que fica ao sul do meu pais …. Sim o Makai também é divido em paises cada um com seu representante e Lúcifer manda na porra toda por que ele pode .

Demora cerca de 30 minutos pra que eu chegue na casa de Haku e o que eu encontro me assusta bastante, a fachada da casa está toda arruinada, não tem ninguém na cidade toda de modo a parecer filme de zumbi.

Entro na casa e encontro Haku agonizando no sofá.

Luka:- Haku o que houve?

Haku:- N- na- não sei … Eu só lembro que fui atender a porta, e algo explodiu …

Luka:- isso explica a porta no chão mas porque tudo está deserto?

Haku:- a vila ta deserta? Como assim?

Luka:- ta deserta, nenhuma alma nem viva nem morta.

Haku:- preciso ver isso.

Haku levanta lentamente e cambeleando como bêbada (ela tem problemas com bebidas) .

Luka:- você não bebeu certo ?

Haku:- claro que bebi… Remédios, uns atrás dos outros, devo estar mais drogada que um Kon.

Luka:- eu te ajudo…

Então a Levo até o centro da vila e seu rosto fica mais pálido com o excesso de vazio que lá estava.

Haku:- eles não morreram … Foram tirados daqui …

Luka:- também sinto isso, acha que foi a Meiko?

Haku:- sim … - depressão domina sua voz - agora que você me envolveu nos seus problemas, seria uma boa ideia você me deixar na sua casa nojenta até eu me recuperar, se eu ficar aqui posso ser a próxima e se eu morrer sem ver o Ffej uma ultima vez eu te mato .

Luka:- então vamos.  

O portal se abre e ao chegar no centro de Tokyo não tenho dificuldades em voltar pra casa, apesar de estar carregando esse peso morto horrível ( haku desmaiou no meio do portal ), não demora mais que 5 minutos.

Chego e Miku está de pijamas na min-… Nossa casa assistindo TV , eu chego pela janela do meu quarto, deito Haku em minha cama e desco ao encontro de minha amada.

Dou um susto tão grande nela que a mesma pula do sofá assustada e quase morro de rir;

Miku:- você ficou maluca ? Eu podia ter infartado. -ela disse enquanto se colocava na parede com a respiração ofegante- eu preocupada com você e você se divertindo com a minha cara… PARA DE RIR

Luka:- *lutando pra respirar entre a crise de riso* calma meu amor…. Eu voltei bem, te assustar não era minha intenção

Miku:- você some por 2 dias me preocupando e quando chega me assuta? affs, tchau, vou dormir.

Luka:- não vai não

Miku:- por que ?

Luka:- haku está apagada na nossa cama.

Miku:- ok….

Luka:- e… Tem mais uma coisa…

Miku:- o qu- me aproximo rápido demais e a silêncio com um dedo nos lábios.

Luka:- hoje pode ser nossa última noite juntas… Quero que seja especial… vem cá  

Ela, contra vontade se aproxima de vagar, eu a pego e a coloco no meu colo no sofá;

Miku:- te odeio…

Luka:- também te amo.

Um sorriso se forma em nosso rosto e nos beijamos calmamente, minha felicidade é tão grande que invoco uma brisa de sakuras fora de época (ser mágica tem suas vantagens)

Miku:- Para… Amanhã… Temos que nos preparar para…

Luka:- shhh….

Usando minha velocidade elevada a pego no colo e a levo ao banheiro nos enudescendo antes mesmo que ela perceba.

O banheiro é enorme e minha banheira parece mais uma piscina de hidromassagem, ou seja, é extremamente confortável .

A jogo na banheira pulando logo em cima dela, ainda na forma demoníaca, o que faz minhas asas se agitarem insanamente com a água relaxantemente quente, volto à forma humana e assim que ela coloca a cabeça pra fora da água eu a beijo(usando minha magia pra adicionar os sais de banho e sais aromáticos no local), tirando todo o ar dela.

Ela me empurra desesperada pra respirar e logo entende o que está rolando.

Miku:- por favor minha morceguinha- um apelido que eu odiei ==” - não faça isso comigo hoje, eu tô tão cansadinha - ela usa sua voz mais fofa do mundo… Pena que sou uma succubus -

Luka:- nem adianta tentar, ninguém mandou se apaixonar pelo demônio da luxúria.

A beijo e nesse beijo tiro todas as preocupações da cabeça dela, deixando somente o desejo e a ânsia por prazer, ela retribui intensamente encravando as unhas com força nas minhas costas, o que arranca alguns gemidos meus de dor e prazer.

Continuamos assim por um tempo até que ela se separa de mim ( minha magia havia perdido o efeito, não sei controlar pessoas que amo).

Quando eu ia pedir desculpa sinto seus lábios abocanhando meu seio direito enquanto massageia lentamente meu esquerdo, enquanto isso, coloco uma mão no ponto sensível da intimidade dela e começo a massageá-lo lentamente, a força da sucção diminui um pouco mas ela se mantém e continua o ato até chegar no clímax… Pena que não tenho piedade, submerso e logo encaixo minha boca em sua intimidade, enquanto damos as mãos e com a mão restante eu a penetro em seu segundo ponto sensível com um dedo, os sons do gemido dela cantam uma sinfonia de dor e prazer que me faz ir até que dessa vez seu orgasmo venha na minha boca, sendo rápida, acumulo todos aqueles fluidos em minha boca e subo para beijá-lá e fazer com que prove do próprio gosto, ela me abraça forte e me aperta com a respiração ofegante;

Miku:- eu te odeio

Luka:- também te amo *fufufu*

Miku:- Amanha … Tudo vai mudar ne?

Luka:- shh … Vamos aproveitar essa noite … Eu … Quero tentar esquecer o que vai acontecer amanhã …

Miku:-  Você é muito frágil *fufufu* - ela disse enquanto acariciava minha cabeça - OK então, vamos tomar banho agora?

Luka:- como quiser meu amor.

Nos beijamos e fomos ao banho, ao sair dormirmos … Melhor… Ela dormiu, fiquei a noite em claro olhando pras estrelas pedindo aos deuses (principalmente Thanatos, o cara é estressado ) pela vida da minha querida aranha, afinal, a minha vida é graças a ele ...

   


Notas Finais


Acho que lhes devo umas explicações ne .... OK vamos lá (╯︵╰,)

Esse ano esta sendo um inferno pra mim, não saio da frente do PC de inúmeros sites de estudo( afinal o enem está próximo) e provavelmente terei ainda menos tempo na faculdade, o que é ótimo pra minha vida e péssimo pras minhas fics que entram num hiatus desse jeito;
Tive também uns probleminhas psicológicos que me deixaram meio que incapaz de gostar do chapter que escrevi ( esse foi refeito 5 vezes e ainda sim não curti muito o final) não sei o que houve mas literalmente não saia nada de bom e o que saia eu achava péssimo;
E em último, depressão.
Já sou extremamente depressiva ao ponto de entrar em depressão por coisas insignificantes, depressão já virou meio que uma rotina pra mim, só que dessa vez eu não conseguia pensar, normalmente depressão me da forças e vontade pra fazer tudo (na minha própria maneira) porem dessa vez eu só queria morrer.
Enfim
Passou
Agora contínuo estudando como antes mas me Certifico de relaxar por umas horas e é nessas horas em que escrevo, não garanto que vou conseguir voltar ao post semanal mas vou dar meu máximo nessa fic, peço perdão e paciência ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...