1. Spirit Fanfics >
  2. Love is gone >
  3. Love is gone

História Love is gone - Love is gone


Escrita por: KValentim

Notas do Autor


Lee Min Ho como: Hong MinHyung.
Park Shin Hye como: Hye.

Capítulo 1 - Love is gone


Fanfic / Fanfiction Love is gone - Love is gone

“Sinto muito meu amor, sei que a vida poderia ter me dado outra chance, mas será que valeria mesmo a pena? Eu me tornei tão frio, talvez o medo do abandono me fez selar os meus sentimentos, Já se perguntou quantas vezes eu penso em você? às vezes me toma uma noite a brincadeira de decifrar sua cabeça, seu jeito e suas manias, mas hoje me encontro tão sozinho. Minha garota, você ainda é realmente minha? Nesta noite te sinto tão fria, tão longe de mim, Será que meu coração não é mais suficiente? Tanto que te desapontei, me desculpe ser um homem falho, mas eu só queria ter te amado mais um dia, olhe as fotos, a camisa azul que tanto foi abraçada por você. Se sente mesmo tão minha? Tanto que nem percebe que o vento me levou para um distante lugar; Vamos dançar mais uma vez, envolver nos seus braços meu último passo até você. Pra quem nunca desistiu, virei um velho covarde, vamos lá! ensine-me a dançar novamente, do seu jeito, pois o meu anda muito cansado, me ajude a respirar, não desista de mim. Ainda é minha garota? Então me leve a sentir novas borboletas, me leve a me sentir jovem e vivo, minha garota, não me deixe ir, talvez eu nunca volte, tanto que me foi difícil chegar até aqui, sempre me perguntaram o que me fazia insistir tanto em você, agora mesmo não sabendo exatamente o que, fez com que me sentisse vivo por todo esse tempo, mas por que me sinto tão morto agora? O que fizemos nesse longo tempo juntos, será que seu coração é realmente meu? Não me sinto merecedor, talvez não esteja sendo tão sincera, o seu amor, agora eu o vejo, mas me parece tão tarde, estou fraco. Ligue-me no final dessa carta, se o meu coração ainda valer pra você, minha voz ainda te deixa nervosa? Ou agora passo como um conhecido? Você sempre me deixou sem respostas, penso que você pode estar certa, nem tudo dura pra sempre, me recuso a desistir de você, eu peço que me faça sentir o amor de novo, minha garota, seu sorriso ainda me deixa tão nervoso, te abraçar me faz ficar machucado, não Quero te soltar, mas sinto que isso me fará ser livre, Porque foi tão difícil me valorizar? Sempre me teve na sua mão, sempre fui tão seu, às vezes mais do que meu, quando vamos nos ver? Procuro todos os dias formas de nos apaixonarmos de novo, no final se torna outra atitude falha, aonde eu ando errando? Minha garota, tantas perguntas, me desculpa mesmo tarde me desculpe...”

Ass: Hong MinHyung

 

Essa foi à carta que encontrei no criado mudo da nossa casa, me sentei impactada, Nunca notei seu cansaço, me tomava tantas tarefas e nunca tinha tempo para quem cuidava de mim, eu nem sequer sabia se o amava de verdade, deixei minhas acomodações me empurrarem, onde ele estava agora? Perguntei-me de mil formas aonde ele poderia estar e cheguei a conclusão que não sabia, anos casada com alguém que nem sequer me esforcei conhecer, me perdi nos pensamentos até o momento que fui interrompida com um telefonema.

- Alô?- respondi de forma preocupada com a esperança de que MinHyung me ligava.

- Hye? Sou eu, Kyoon, Vamos Jantar hoje?.

Como pude, desprezei a pessoa que mais cuidou de mim por reuniões e outras prioridades, como podia ser tão má daquela forma?. Desliguei o telefone de forma rápida e fui correndo para a sala, procurei em todas as gavetas uma pista de onde ele poderia ter ido, procurei tanto que encontrei uma pasta verde, escrita Hospital que tomou me por um silêncio e pequenas lembranças vieram a mim.

Dia do aniversário de Casamento.

Minhyung – Amor, parabéns!

Hye- Estou muito ocupada, parabéns pelo o que? Hoje é um dia comum, mds! pare de ser chato e me deixe trabalhar.

5 HRS depois..

Minhyung- Alô? Hye está?

Secretária- Ela acabou de sair pra uma reunião senhor.

Minhyung- Ok,obrigado!

- Dr. Choi, estou tossindo sangue de novo, o que eu faço? me ajude!

Dr. Choi- Venha para o hospital urgentemente, seu exame chegou.

 

Peguei a pasta verde e me sentei no chão, abri um envelope que estava lá e me deparei com uma noticia horrível.

“O paciente Hong MinHyung se encontra com o diagnostico de câncer no estomago.”

Me tomei de lágrimas, onde eu estava que nunca percebi os sinais? O que eu estava fazendo que nunca percebi ele mal?. Continuei a procura e achei um papel que dizia uma data 24/10, sua cirurgia com a data de hoje, como eu o encontraria agora?.

Rapidamente corri para fora, ainda tomada de lágrimas, peguei o primeiro táxi que vi passando na rua, indiquei o endereço e olhando a janela me peguei em uma lembrança.

Ação de graças

Hye- Oi meninas, só falta eu escolher o sapato e podemos ir pra festa no trabalho.

Olhei Minhyung deitado na cama, aquele que já faltava o trabalho, agora se encontrava deitado como se ninguém existisse.

Hye- Mas é um inútil mesmo, por isso eu saio de casa todo final de semana, parece um morto, bom dia de ação de graças pra você.

Hye saiu como se nada a impedisse, Minhyung se levantou, suado e sem forças, sentou na beira da cama e sua tosse que antes era pouca, agora manchava uma toalha inteira.

 

Chegando ao hospital, Hye pergunta por Minhyung.

Atendente- O paciente com câncer? Ele se encontra na cirurgia senhora, a sala de espera é no setor 12.

Nunca corri como hoje, meu coração chorava, quanto tempo perdi? Seria tarde demais?.

12 horas depois

Um médico se aproxima.

Médico- Você é a esposa de Hong Minhyung?

Hye- Sim, ele está bem?

Médico- Vamos sentar aqui.

Sentamos e ele segurou minha mão, meu coração, não conseguia mais senti-lo.

Médico- Minhyung lutou muito, mas infelizmente não o suficiente.

Meu mundo parou com aquelas palavras, como eu poderia recuperar o tempo perdido quando a pessoa que eu mais amava, teria falecido? Adoecido e eu nunca tinha visto nenhum sinal?

Médico- A Senhora quer me acompanhar pra uma última visita?

Apenas acenei com a cabeça dizendo sim e o acompanhei, Minhyung estava lá, com a aparência vazia, sem cor, minhas lágrimas não saiam mais com meu controle, eu tinha perdido o amor da minha vida.

 

Minhyung- Eu te amo, Hye.

Hye- Também também, agora vamos dormir.

 

Minhyung- Eu largaria o mundo por você, minha garota.

Hye- tantos anos juntos e ainda me chama assim, realmente muito romântico.

 

Minhyung- Nunca vou desistir de você.

Hye- lindo lindo, mas tenho que trabalhar, beijo.

 

Essas memórias que não saiam de mim, eu nunca lhe dei amor, eu nunca dei o carinho que ele merecia, nunca o retribui e mesmo assim ele continuava a me amar. Tarde demais pra o amar de volta, tarde demais para fazer ele feliz, tarde demais para qualquer atitude. Sentada na frente de sua foto, sem forças para recepcionar os familiares que se despediam dele, minha tristeza me fazia vagar por aquele salão, eu que nunca o retribui, tinha falecido com ele naquele dia, minhas lembranças, minha vida virando cinzas, junto ao seu corpo.

1 mês depois.

Minha vida estava voltando, me sentia vazia e sem rumo ainda, minha saúde estava fraca e fui ao médico para os exames de rotina, depois de feito, me sentei e esperei sem ânimo o papel que diria pra mim – Viva mais um dia se arrependendo da vida que estragou- ficava perdida nesse mesmo pensamento desde a morte, quando o médico se sentou ao meu lado e pegou minha mão da mesma forma que a última vez, não contive o choro.

Médico- Bem...Vamos lá, sua saúde está boa, precisa de mais cuidado, pois está esperando um bebê.

Me encontrava em choque, uma vida pra cuidar, eu fracassaria novamente?.Sai do hospital totalmente conturbada, o que faria agora?, Uma chance de retribuir o amor que Minhyung me deu, minha esperança que antes da noticia era pó, agora ressurgia como uma fênix.

 

A criança se chama Hong Minhyung, em homenagem a seu pai.

Hye dedicou a seu filho até sua morte aos 80 anos por causas naturais.

O pequeno Hong Minhyung cresceu e se tornou médico especialista em câncer,

 

 


Notas Finais


Boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...