1. Spirit Fanfics >
  2. Love is in the air >
  3. Viajando entre as nuvens

História Love is in the air - Viajando entre as nuvens


Escrita por: Akazume

Notas do Autor


Yey O/ mais uma fic bobinha minha para o projeto ></
Um oferecimento da Embraer e meu professor de geografia que me fez apresentar um trabalho ano passado tão detalhado que eu sei até o histórico econômico dessa empresa kkkkkkkk ~e eu nunca achei q usaria um pouco disso numa fic kkkk~
Para essa última fase, nada melhor do que XiuChen né? <33
Espero que gostem ^^/

Capítulo 1 - Viajando entre as nuvens


Em frente à porta de seu apartamento, Chen buscou as chaves no bolso sem demora, usou-as para destrancar a porta e depois girou a maçaneta. Assim que a abriu teve a visão da televisão, que estava num canal de notícias, e das costas de seu namorado sentado no sofá assistindo.

- Cheguei – anunciou, estranhando o silêncio do outro que normalmente o cumprimentava assim que entrava.

- Bem-vindo de volta, ChenChen – disse do sofá sem sequer movimentar um músculo. Seu tom de voz também parecia diferente.

Aproximou-se por trás do sofá e debruçou sobre o outro, fazendo-o olha-lo debaixo, logo Chen percebeu os olhos e nariz vermelhos e vestígios de lágrimas em seu rosto. Beijou-lhe a testa e sorriu.

- Por que estava chorando, Minnie? – deu a volta no móvel, sentando-se ao lado dele.

Xiumin se encolheu no abraço caloroso que recebeu do namorado e demorou a respondê-lo.

- Passou no noticiário... um avião que desapareceu sem dar sinal... eu... eu achei que poderia ter sido você.

Chen apenas o apertou com mais força. Então, ele estava preocupado consigo.

- Desculpe ter demorado – olhou para seu rosto, acariciando-o e limpando as lágrimas que surgiram ali – mas eu estou bem, não precisa se preocupar.

O menor se ajeitou no sofá de modo que conseguisse retribuir o abraço, porém a posição ainda era muito desconfortável para ambos.

- Vem cá – Chen puxou-o para seu colo e ele se acomodou, deixando uma perna de cada lado do seu corpo.

Xiumin teve sua cintura envolvida pelos braços do outro enquanto ele abraçava os ombros de Chen e escondia seu rosto na curvatura do pescoço dele. Ficaram naquela posição por alguns minutos. Xiumin se sentia seguro nos braços do namorado. Quando está com ele nada mais o preocupa.

- Min – chamou, fazendo-o levantar o rosto e olha-lo – o que você acha de dar uma volta no meu jatinho particular hoje? – usou um tom malicioso.

Xiumin explodiu em risadas, esquecendo-se logo do motivo pelo qual estava chorando minutos atrás. Enquanto isso, Chen apenas o observava com um sorriso bobo nos lábios.

- Essa foi péssima, Jongdae – Xiumin ainda ria – Você queria mesmo me convencer com essa cantada?

- Não, eu só queria admirar o sorriso que eu tanto amo.

O coreano mais velho sorriu e então uniu seus lábios aos alheios, dando início ao primeiro beijo de muitos naquela noite.

 

 

Na manhã seguinte, Chen acordou sozinho e foi tomar um banho. Depois de vestido foi até a cozinha imaginando que Xiumin estivesse lá. Era de costume o mais velho acordar mais cedo para fazer o café.

- Bom dia – Xiumin lhe sorriu assim que adentrou a cozinha.

- Bom dia – deu um breve selo nos lábios do outro e roubou a caneca que estava na mão dele.

- Ei! – reclamou, mas deixou que Chen tomasse de seu café – Tem ali para você.

- Eu sei – sorriu travesso – Obrigado.

Chen sentou-se junto ao balcão de mármore no centro da cozinha, ficando de frente para seu namorado, e se serviu do café.

- Vai sair que horas hoje? – Xiumin perguntou tomando um pouco de seu café.

- Na verdade, hoje eu estou de folga.

- Mesmo?

- Sim – sorriu mexendo o açúcar no café.

- Então o que pretende fazer nesse dia de folga? – tomou mais um gole.

Chen soltou um breve riso atraindo um olhar curioso do outro, afinal por qual motivo ele estaria rindo?

- Eu estava pensando se você não quer viajar essa semana – disse com um meio sorriso.

- Viajar de avião? – os olhos de Xiumin brilharam – Mas para onde?

- Qualquer lugar que quiser.

- Mas você não tem mais nenhum voo a semana inteira? Você pode viajar?

- Sim, eu já cumpri minhas horas esse mês e agora quero mostrar a você o mundo.

- Mesmo? – sorriu tímido – Então, qualquer lugar do mundo? – disse interessado.

Chen apenas riu achando seu namorado adorável. Quando eram pequenos eles costumavam brincar muito de viajar pelo mundo sem ao menos precisar sair do quarto, mas até hoje Chen ainda não teve a chance de leva-lo a uma viagem real.

- Qual lugar você gostaria de ir?

- Hm, deixe-me pensar – fez cara de pensativo – Quero ir para Jeju.

- Não gostaria de ir mais longe?

- Até gostaria, mas dessa vez quero que seja uma viagem tranquila – sorriu – você vai pilotar?

- Sim, aliás, iremos numa aeronave executiva que eu aluguei só para essa viagem.

- Chen... isso não foi caro? – de repente estava preocupado, sabia que dinheiro não era problema quando se tinha a família de Chen, mas ele estava morando apenas consigo agora.

- Não importa, vai valer a pena – sorriu contagiando o outro.

- Você é doido – Xiumin riu antes de beber seu café.

- Doido por você.

- Ah, para com isso! – largou a xícara no balcão, fazendo barulho e então cobriu o rosto corado.

Chen apenas deu risada e depois se levantou para ir abraçar seu amado.

 

 

As malas de Xiumin estavam prontas e aguardavam, ao lado do dono, Chen arrumar as dele.

- ChenChen, vamos logo! – gritou revirando os olhos aborrecido.

Logo o outro saiu do quarto carregando apenas uma pequena mala. Xiumin deixou o queixo cair indignado.

- Você demorou tanto para apenas isso?

- Minhas malas já estavam prontas, eu só estava checando se tudo sairá conforme meus planos – disse balançando o celular em mãos.

- Decidimos essa viagem há dois dias e você já conseguiu reservar tudo, incrível como funciona.

- E eu também tenho meus benefícios – se aproximou sorrindo e depois abriu a porta – Agora vamos.

- Certo.

Xiumin pegou algumas malas e Chen o ajudou. Ambos estavam ansiosos para aproveitar aquele tempo juntos.

 

 

Chegando ao aeroporto, Xiumin acompanhou Chen enquanto ele conversava com várias pessoas em diversos pontos do aeroporto, mas a verdade é que não prestara atenção em nenhum desses diálogos, pois estava ocupado admirando os vários cantos de um aeroporto. Por incrível que pareça, mesmo namorando um piloto há algum tempo e ter feito parte da realização desse sonho, aquela era a primeira vez que viajava com Chen. Xiumin estava ansioso.

Enfim, caminhavam até a aeronave executiva na qual viajariam. Mais uma vez os olhos do mais velho brilhavam em puro deslumbre e curiosidade e Chen achava graça.

- Iremos nessa aqui.

- Eu... pensei  que seria menor – comentou.

- Bom, o Phenom 300 não é um jato considerado grande. Mas cabem 8 passageiros mais o piloto e o copiloto.

- Pra mim é grande o suficiente, olha a altura disso – estava mesmo fascinado.

- Dentro você perceberá que é menor, vamos entrar?

De repente uma parte do avião se movimentou, desprendendo-se de sua estrutura externa e se tornando uma escada. Primeiro Xiumin sentiu receio, mas com as mãos do seu namorado na sua cintura o conduzindo, não hesitou em continuar e entrar no jato.

Seu interior era limpo e iluminado, tendo branco, bege e marrom como as cores de destaque, o ar era agradável e as poltronas pareciam extremamente confortáveis. Xiumin decidiu então confirmar seu último pensamento.

- São realmente confortáveis – comentou sorrindo para Chen.

- Vejo que gostou, então?

- É tudo muito incrível, Chen.

- Eu também acho.

Xiumin quis conhecer toda a aeronave, afinal era a primeira vez dentro de um jato executivo, no momento ele estava extasiado. Chen o levou até a parte traseira do avião, onde ficava o banheiro. Até o banheiro era incrível, a direita tinha o lavatório e a esquerda um assento estofado que ao levantar revelava o vaso sanitário acoplado.

- É bem confortável, não?

- Sim, demais e sabe, Chen... – envolveu a cintura do outro o aproximando e colando ambos os corpos – eu sempre tive uma fantasia no banheiro de um avião – deixou os lábios bem rente aos do outro – com o piloto – sussurrou.

O sorriso de Chen cresceu, adorando a provocação do namorado. Capturou os lábios alheios sedento, sendo correspondido com a mesma intensidade. Até que uma batida de "toc toc" se fez presente e os dois se separam.

- Com licença – disse o terceiro limpando a garganta.

Xiumin percebeu que o intruso usava o mesmo uniforme que Chen e era bem alto.

- Ah, Chanyeol, o que veio fazer aqui? – Chen sorriu para o colega.

- Vim desejar uma boa viagem, mas vejo que não será necessário, já que está em boa companhia – o grandão sorriu.

- Sim sorriu – este é Minseok, meu namorado – apresentou pegando a mão do outro e entrelaçando seus dedos – E esse é o Chanyeol, ele é meu copiloto na maioria das viagens e também quem me ajudou a programar e realizar essa viagem.

- Prazer – Xiumin disse num tom tímido.

- O prazer é meu – Chanyeol fez uma reverência exagerada – Bom, vejo que vocês estão bem, não vou mais incomodá-los. Já guardei as coisas de vocês, então boa viagem e Chen, não arruíne a Phenom – deixou um carinho no alto de uma das poltronas, como se fosse um bichinho de estimação.

- Obrigado, Chanyeol e não irei – riu.

Chanyeol se despediu e logo deu as costas para o casal. Chen voltou-se para o mais velho.

- Acho que já está na hora de levantar voo, está pronto?

Xiumin assentiu com a cabeça sorrindo, ele estava muito animado.

Dessa vez, os dois foram para a parte dianteira da aeronave, onde o piloto e seu copiloto ficam durante a viagem. Xiumin se surpreendeu ao ver tantos botões, monitores, alavancas e luzes das quais não conhecia nada. Chen se acomodou no assento à direita, então Xiumin sentou-se no outro ao lado. Ele apenas observou Chen colocar uma espécie de microfone e mexer em alguns botões enquanto fala algo que parecia código para si.

Não deixou de pensar no quão lindo e maduro Chen ficava com aquele uniforme e a expressão séria de um profissional experiente. De repente, lembrou-se de quando eles eram crianças, como as duas famílias eram próximas Xiumin conheceu Chen ainda muito novo e na maioria das vezes, por ser mais velho, ele tinha que cuidar dele, mas as coisas tinham mudado tanto.

Xiumin despertou do transe, quando sentiu um toque suave em sua perna, Chen sorriu para si.

- Está tudo bem? – perguntou.

- Sim, só estou um pouco nervoso.

- Pode confiar em mim – segurou a mão dele.

- Eu confio – sorriu.

Mais alguns botões, que Xiumin não sabia o que significavam, foram apertados por Chen. O piloto avisou que estava preparado para iniciar a corrida antes de levantar voo pelo microfone e logo Xiumin sentiu levemente a aeronave se movimentar. A visão privilegiada que ele tinha ali era realmente única, não se lembrava da sensação de viajar de avião por fazer muito tempo, mas sabia que nada se comparava aquela que sentia.

Ele só podia sorrir e Chen o acompanhava, de fato ter a companhia de seu namorado ao pilotar um avião era muito mais agradável, do mesmo jeito que Xiumin, ele estava ansioso, seu coração se agitaria durante toda a viagem.

Logo as rodas da aeronave deixaram de tocar o chão e foram recolhidas. Um friozinho passou pela barriga de Chen, que já estava acostumado, porém para o Xiumin foi uma sensação totalmente nova. Chen correspondeu o aperto de mão de Xiumin e então os dois trocaram olhares e sorrisos. Aquela viagem seria especial para ambos.

 

Alguns longos minutos depois, o jato flutuava estável no céu e os dois namorados conversavam animadamente.

- A viagem vai durar umas 3 horas, não quer tomar um café?

- Mas... você vai ficar aqui pilotando sozinho.

Chen sorriu e negou com a cabeça, fazendo Xiumin olha-lo confuso.

- Tem o piloto automático, Min – disse mexendo em algo no painel.

- Ah... entendi, nunca vi funcionar... é seguro mesmo? – perguntou receoso.

- Claro que sim – riu – já disse para confiar em mim – vamos tomar café.

Chen saltou para fora da cabine parando logo depois para abrir o compartimento onde fica o café. Xiumin apareceu atrás de si, abraçando-o por trás em seguida. Chen sorriu e depois de encher o copo com café entregou para ele.

Ambos com seus copos de café em mãos procuraram sentar nas poltronas para passageiros, ficaram um de frente para o outro. Chen puxou a bandeja retrátil para poder apoiar seu copo ali.

- Eu não me canso de ficar admirado com esse avião – Xiumin comentou.

- É mesmo incrível, não? Eu também fico deslumbrado. Não poderia ter escolhido profissão melhor.

- Você se lembra de como começou esse sonho?

- Claro que me lembro, nós passávamos as férias na casa dos meus avós e meu avô tinha uma coleção de miniaturas de aviões.

- Sim, você pegava uma delas e corria pela casa comigo segurando em seus ombros.

- Nós pensávamos que podíamos mesmo voar – Chen riu ao lembrar.

- Erámos tão inocentes – sorriu nostálgico – Naquela época você dizia que seria piloto de avião.

- Lembro ainda da fantasia do uniforme de um piloto que minha mãe comprou. Mais incrível é que isso se realizou e ainda que você fez parte desse sonho desde o início.

Xiumin deu um sorriso tímido, Chen era sempre tão apaixonante, chegava a ser inacreditável, principalmente o efeito que qualquer palavra de Chen tinha sobre ele.

 

A viagem no Phenom 300 seguiu muito bem, Chen chegou a dar uma pequena aula sobre o funcionamento o avião, mas o que surpreendia Xiumin mesmo era a visão que tinha lá de cima e ainda da cabine do piloto, era uma oportunidade única.

Quando o jato posou a sensação foi mais intensa para o mais velho, ele sentiu quando o avião tocou o chão e durante o momento a adrenalina foi alta. Logo a aeronave foi diminuindo a velocidade até cessar completamente. E de alguma forma, apesar de ter sido uma viagem agradável, Xiumin sentiu alívio.

Chen pegou suas bagagens e as do Xiumin para que eles logo pudessem sair. Finalmente puseram os pés em terra firme e novamente a ansiedade cresceu no interior de ambos, principalmente porque ali era um lugar totalmente novo para ambos. O máximo que Chen conhecia de Jeju era o aeroporto.

No entanto, apesar de estarem encantados com a paisagem nova, o dia não parecia muito bonito com as nuvens que cobriam o céu e Chen teve certeza que aquilo não era um bom sinal quando dirigia o carro alugado até o hotel que uma garoa começou a cair. E quando chegaram onde ficariam a chuva só caía com mais intensidade.

- Está chovendo? Sério? – Xiumin perguntou o obvio, indignado ao entrar no quarto de hotel deles.

- Pois então... isso não estava previsto – Chen também estava decepcionado.

- Nós não vamos aproveitar nada desse jeito – sentou na cama.

- Acho que a chuva vai passar logo.

- E se não passar? – fez um biquinho adorável na visão de Chen.

- Ah, a chuva também pode ser divertida.

Xiumin apenas o encarou sério, como se não acreditasse no que lhe foi dito.

- Eu falo sério.

- Então como a chuva pode ser divertida?

O sorriso nos lábios de Chen cresceu e ele se aproximou da cama onde Xiumin estava, parou em frente dele apenas para tirar a camisa que usava e depois debruçou sobre o namorado.

- Já te contei que eu tenho uma fantasia envolvendo chuva... e você? – disse num tom malicioso.

Xiumin correspondeu o sorriso se deitando e puxando seu namorado consigo.

Aquela viagem seria longa, e enquanto estivessem juntos também seria divertida.


Notas Finais


Love is in the air, everywhere I look around~
Péssima, né? Mas eu me esforcei >< kkkkk
Phenom é uma aeronave executiva da Embraer que evolui da Phenom 100, talvez eu devesse ter escolhido outro jato particular, mas eu gosto da Phenom -u-
Se quiserem conhecer mais: http://pt.embraerexecutivejets.com/en-us/jets/phenom-300/pages/design.aspx#tour
E é isso, até a próxima ^^/

Kissu >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...