1. Spirit Fanfics >
  2. Love is in your eyes... (Imagine BTS) >
  3. Childhood love...

História Love is in your eyes... (Imagine BTS) - Childhood love...


Escrita por: ARMY_FOFINHA e ElisaMaknae

Notas do Autor


Oi pessoas, estou postando essa hora porque tive aula hoje e não pude postar de manhã nem de tarde(estudo a tarde). Mas espero que gostem, bjus e boa leitura.

Capítulo 3 - Childhood love...


"Ele disse isso e eu como sou muito inteligente entrei na segunda a direita"

S/n: JI...TAE!!?? "Falo assustada."

Tae: S/N???!!! "fala me olhando espantado e quase chorando."

S/n: TAE!!! "Falo correndo em direção a ele, pulo em cima dele e caímos no chão."

Tae: Como eu tava com saudade de você!!! "Fala chorando."

S/n: Eu também tava com saudade meu amor! "Eu tenho que admitir, quando nos eramos pequenos, eu era apaixonada por ele, mas nunca soube se ele correspondia esse sentimento. Na hora que eu vi ele hoje, eu senti alguma coisa muito estranha, como se eu ainda...NÃO S/N, Não!"

Tae: Eu...eu nem acredito que é você! "Fala se levantando logo depois de mim."

JM: S/n, eu ouvir gritos! Vocês tão bem...você entro no quarto errado não foi?

S/n: Desculpas chimchim, foi porque eu tava com saudade do Tae.

Tae: Foi mal Jimin. "Fala com a mão na nuca."

JM: Tudo bem, mas cadê o Jin?

Tae: Ele falou que ia no mercado comprar o jantar.

JM: Atah

"Depois disso nós descemos e fomos até o sofá. ficamos lá até umas 18h até que ouvi o barulho do portão. Sai correndo até porta e..."

S/n: JIN!!!!

Jin: S/n!!!??? "Fala largando as sacolas e correndo até mim, me abraçando."

Jin: M-meu bebê, q-que saudade... "Fala soluçando por causa do choro."

S/n: Também tava com saudade...

"Nós paramos de nos abraçar, pegamos as sacolas e entramos."

•|Quebra de tempo(22h)|•

S/n: meninos, eu preciso ir...a Lisa deve ta preocupada.

JM: Tchau baby.

Jin: Tchau bebê.

Tae: Tchau pequena. Liga quando chegar, ok? "Fala se levantando e me dando um beijo na testa"

S/n: Ok "Pequena!? Como assim Tae!? Tudo bem...eu fui pra casa de táxi porque era um pouco longe. Quando cheguei em casa liguei pro Tae."

*Ligação on*

S/n: Tae?

Tae: Oi pequena...

S/n: Liguei porque você pediu pra eu ligar quando chegasse.

Tae: Ok, qualquer coisa me liga. Beijo pequena.

S/n: Ok, beijo.

*Ligação off*

"Eu não sei o que ta acontecendo. Eu acho que...Não, não, não!! Não faça isso s/n."

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Lembrem que só vou postar quarta...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...