1. Spirit Fanfics >
  2. Love is in your eyes... (Imagine BTS) >
  3. I know my brother...

História Love is in your eyes... (Imagine BTS) - I know my brother...


Escrita por: ARMY_FOFINHA e ElisaMaknae

Notas do Autor


Gente😁 Eu mudei de celular e não sei postar por ele(iPhone). Quem puder me ensinar, me chama no pv. Pf me perdoem por não conseguir postar ontem😊. Se vcs quiserem amanhã, coloquem nos comentários. Bjs😘

Capítulo 5 - I know my brother...


"Ele fala, se despede de todos e vai embora. Se ele acha que eu acreditei nesse "cansado", ele está errado. Conheço meu irmão...por isso, segui ele. Inventei que também precisava ir logo depois dele sair. Segui ele até uma casa branca perto da casa dele. Eu fiquei    dentro do carro, e de lá eu vi um menino mais alto que o meu irmão atender a porta. Nessa hora meu mundo caiu e tudo fez sentido... ELES SE BEIJARAM!!! Como assim meu irmão é gay??? Naquela hora eu liguei o carro e fui pra casa. Chegando em casa, corri pro meu quarto e começei a pensar em tudo. Quando nós éramos pequenos ele preferia brincar de boneca comigo do que jogar bola com os meninos, ele nunca falou que gostava de nenhuma menina e uma vez nós tínhamos 9 e 13 anos, ele tava sozinho em casa e eu e a nossa mãe tínhamos ido a minha aula de dança e quando acabou, ela me levou pra casa e foi ao mercado. Quando eu passei pelo quarto dele, ele tava com uma roupa dela. Eu não falei nada, só fiz ir direto pro meu quarto e nunca contei isso a ninguém."

                        TOC TOC

Tae - S/n, posso entrar?

S/n - Entra Tae... "Falo e  viro pro outro lado."

Tae - A Lisa me ligou e falou que quando você chegou, saiu correndo pra cá sem deixar ninguém entra. O que aconteceu pequena? 

S/n - E-eu...eu não posso falar...

Tae - Você não confia em mim?

S/n - NÃO É ISSO, AGORA VAI EMBORA!!! Por favor... "Falo quase chorando."

Tae - Tudo bem... "Se levanta, abre a porta e sai."

"Depois disso eu começei a chorar e acabei pegando no sono."

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...