História Love is Life - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Life, Love, Memórias, Romance, Shoujo
Exibições 0
Palavras 588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Quando eu falei com a mae da kodomo sendo o ódio dela em minha alma me culpando toda hora.Ela chega me empurrando levando a kodomo no carro dela para o hospital.Perguntei se podia ir junto ,mas ela me olhou com raiva falando:

-VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER A KODOMO NA VIDA OBI!!!!-Grita ela comigo, realmente eu agiria como ela se fosse comigo.

Vou para casa me sentindo pertubabo por não saber nada da kodomo sinto ódio de mim mesmo ,raiva,medo,e diversos sentimentos negativos.Tentava dormir mas não conseguia medo dos pesadelos que podiam vir eu estava preste a me corta de novo mais me passou pela minha cabeça a cara da kodomo chorando .Não consigo mais ir na escola...

Passou-se diversos dias sem nada da kodomo mandei uma simples mensagem para ela sem nenhuma resposta,passaram alguns minutos e só vejo uma frase chamativa na conversa.

"OBI DEIXA EU E MINHA FILHA EM PAZ NÃO QUEREMOS MAS SABER DE VOCÊ MESNO QUE ESTEJA SOFRENDO EU NAO LIGO , VOCE MERECE TUDO ISSO ,SÓ LHE AVISO UMA COISA A GENTE VAI SAIR DESTE PAIS E NEM TENTA MAIS PROCURAR A KODOMO PQ TODOS OS SEUS CONTATOS ESTAO BLOQUEADOS E EU VOU DESTRUIR ESTE CELULAR ENTÃO .NAO FALE COM A GENTE!!"

Lagrimas saiam como uma cachoeira dos meus olhos,não poder falar com a kodomo seria uma vida acabada para mim.Vou tentar não me matar sobre isso,deito na cama pensando se um dia eu voltarei a encontra-la para le pedir perdão de tudo que a fiz passar,eu tive que mudar de escola por causa do bully que eu tava sofrendo com o acidente...


Mas se um dia,realmente se tiver um dia que eu poderia encontrar ela,faria de tudo para conseguir isso.

Só quero uma coisa na minha vida "O Seu Perdão"...

             'P.R.E.S.E.N.T.E' 

 "Vem vem vem,vem pro lado net amiguinho🎵,MALDIÇÃO!!! Está musiquinha tá na minha cabeça desde do dia que fui obrigado a ver um filme de terror ,com meus amigos me zuando do lado,na hora do pause do terro só vem o pequenino comercial cantando a música, affs. O pior de tudo é que eu tinha gritado no meio da classe.Todo mundo estava quieto,incluindo meus "amigos"que tavam com a mão na boca quase morrendo.Olhei para a professora que estava com uma cara de Wtf para mim.Começo a rir envergonhado com uma das minhas mãos na nuca.Pedi desculpas baixinho para a prof ,ela rapidamente aceito as desculpa e começou a primeira aula do dia. 

 Normalmente eu não presto muita atenção na aula,mas desta vez a professora falou algo que me chamou bastante atenção. Prof: Gente  tenho a informa-los que hoje a classe tem uma nova aluna...-fala com um tom animado A professora mandou sinal para a tal aluna lá fora pra entrar na sala,todos da classe só escutavam passos.De repente vejo uma ....como posso dizer...bem...uma garota um pouco baixa de mim,Com os cabelos loiros longo,olhos azuis ,rosto parecido uma boneca de porcelana e com um corpo magro.Era bela... Prof:Se apresente.-jiz já sendo rigorosa A garota ficou olhando todos da turma por um tempinho até que olhou para mim,ela ficou me encarando por uns 10 segundos até resolver se pronunciar. ???:Prazer,me chamo Kodomo e espero ter um ano bom com todos.-fala rápido e um pingo envergonhada Kodomo? 

Não me parece um nome estranho, sentia como se já a conhecece um bom tempo. A professora mandou ela se sentar do meu lado , na cadeira onde meu amigo faltou... Na hora que ela sentou do meu lado,Não sei  porque mas derepente bateu uma dor em mim??  


Notas Finais


         


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...