História Love is living


Escrita por: ~


Sinopse:
Foi um gatinho acinzentado que iniciou tudo. Defino como tudo essa história clássica de amor. E não foi nada revolucionário, longe disso, foi o amor que você conhece e que deseja, o amor que ouve falar nas histórias, histórias como essa. Então, Yein, atualmente é muito grata a Supai, o gatinho que ronronou para ela quando lhe fez um afago.
Yein e Jiae eram vizinhas, é claro que tinha que ser assim, clichê, não? Amigas de infância que com seus dezessete anos já não eram mais chegadas. Depois que Jiae começou a namorar com um rapaz carente e possessivo elas mal se viam, e claro que Yein ficou com ciúme, principalmente por não ser apenas um afeto fraternal que ela continha pela amiga. Mas Supai, sabia quem fazia sua amada dona ronronar.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lovelyz
Personagens Yoo Ji-ae
Exibições 12
Comentários 1
Palavras 1.501
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Love is living
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
1
12
1.501

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.