1. Spirit Fanfics >
  2. Love is living

História Love is living


Escrita por: loveilnus

Fanfic / Fanfiction Love is living
Sinopse:
Foi um gatinho acinzentado que iniciou tudo. Defino como tudo essa história clássica de amor. E não foi nada revolucionário, longe disso, foi o amor que você conhece e que deseja, o amor que ouve falar nas histórias, histórias como essa. Então, Yein, atualmente é muito grata a Supai, o gatinho que ronronou para ela quando lhe fez um afago.
Yein e Jiae eram vizinhas, é claro que tinha que ser assim, clichê, não? Amigas de infância que com seus dezessete anos já não eram mais chegadas. Depois que Jiae começou a namorar com um rapaz carente e possessivo elas mal se viam, e claro que Yein ficou com ciúme, principalmente por não ser apenas um afeto fraternal que ela continha pela amiga. Mas Supai, sabia quem fazia sua amada dona ronronar.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 55
Favoritos 12
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 1.501
Concluído Sim
Categorias Lovelyz
Personagens Yoo Ji-ae
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
3
55
1.501

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.