1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Love ❤💙💚💛💜 >
  3. Hedu,18 anos

História Love Is Love ❤💙💚💛💜 - Hedu,18 anos


Escrita por: naomigrey

Notas do Autor


Mais um capítulo,mais um caso,mais uma história dentro de só uma história. Espero que gostem!!! 💚🌴

Capítulo 2 - Hedu,18 anos


Fanfic / Fanfiction Love Is Love ❤💙💚💛💜 - Hedu,18 anos

Eu me chamo Hedu Monteiro.
A minha casa é um inferno,tenho três irmãos trigêmeos e os meus pais são loucos. Nada como acordar em plena segunda feira com tudo de pernas pro ar. A minha mãe ela até tenta manter tudo sob controle mas ela não consegue. A unica coisa que ela sabe controlar é o controle remoto da tv.
Meus irmãos eles não foram paridos,eles foram cuspidos pelo capeta. Eles entram no meu quarto e aí fazem dele um inferno,e é por isso que eu o mantenho trancado a sete chaves. O meu pai ele nunca teve muita autoridade,passa o dia inteiro fora trabalhando para tentar não deixar faltar nada para a gente. E essa semana eu basicamente começo a ser escravizado por ele pois ele acha que eu preciso trabalhar. Como se já não bastasse ter que ir a aula todos os dias,agora eu também preciso trabalhar na oficina com ele. Eu tenho um segredo,um segredo que os meus pais e ninguém mais sabe,eu odeio futebol e quando eu estou jogando eu só penso em estar desenhando. Eu sou apaixonado por arte. Tudo bem,não é só pelos meus irmãos que eu mantenho o meu quarto fechado a sete chaves,é por mim também. Nunca me esquecerei da primeira vez que mostrei um desenho feito por mim para ele. Estávamos em frente a lareira,era uma das noites mais frias e costumávamos nos aquecer com o fogo. Eu tinha 13 anos,ele olhou aquilo,pegou de mim e disse - "Isso é coisa de mocinha,você é macho. Futebol sim,futebol é coisa de macho" - e jogou sem pestanejar o meu desenho no fogo. A minha maior vontade era chorar mas eu fui criado para não chorar nunca,era coisa de mocinha,dizia sempre o meu pai. Essa é a minha vida,infelizmente faço parte dela mas eu ainda vou mudar isso,e não vai demorar muito.


Notas Finais


Até o próximo!! 👐🐰💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...