1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Love ❤💙💚💛💜 >
  3. Naomi,17 anos

História Love Is Love ❤💙💚💛💜 - Naomi,17 anos


Escrita por: naomigrey

Notas do Autor


Outro capítulo em menos de uma semana. Espero que gostem da Naomi,ela sou eu no caso. A história da Nah e a minha história. 💜🍦

Capítulo 3 - Naomi,17 anos


Fanfic / Fanfiction Love Is Love ❤💙💚💛💜 - Naomi,17 anos

Eu estou me sentindo tão mal comigo mesma que eu não me reconheço. Eu não sou o tipo de pessoa que fica triste,magoada,corroída por dentro por algo,não guardo rancor,nada que não me leve a diante porém eu tô tão mal que tudo a minha volta vai mal também. Eu não sou assumida pra minha família e eu tô com uma cara e tipo a gente tá ficando a 1 mês e eu não quero mais,eu tô me matando com isso. Ele é incrível mas eu não gosto dele. Eu faço isso pra manter a figura de boa moça,heterossexual pra minha mãe mas eu não sou assim. Esses dias eu estava com ele e estávamos abraçados e como de costume eu senti o pinto dele encostando em mim. Eu tentei disfarçar me afastando dele e dando gargalhadas mas eu não conseguia. Depois que cheguei em casa eu fui direto pro banheiro e eu fiquei pensando naquilo e em tudo o que eu tô fazendo pra não me assumir assumir os 17. Eu fiquei tão mal e achei que isso fosse passar,mas eu só consigo lembrar daquilo e isso tá me dando uma angústia,um nojo que vocês não fazem idéia. Eu só queria chorar mas aqui em casa é impossível. Não conto a eles porque não quero ser proibida de nada,por isso espero até os meus 18. Até o ano que vem. Essa sou eu e eu me chamo Naomi Grey.


Notas Finais


Até o próximo!!! 💜🍇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...