1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Love ❤💙💚💛💜 >
  3. Talita,16

História Love Is Love ❤💙💚💛💜 - Talita,16


Escrita por: naomigrey

Notas do Autor


Mais um pra finalizar essa primeira etapa de conhecer os personagens e suas histórias. Espero que gostem!! ❤🐷

Capítulo 4 - Talita,16


Fanfic / Fanfiction Love Is Love ❤💙💚💛💜 - Talita,16

Eu me chamo Talita Menez e essa sou eu.
Lésbica assumida,família descomprometida,quando souberam eles surtaram e para piorar,souberam da pior forma possível. Eu tentei contar várias vezes até que um vídeo meu vazou na Internet e logo chegou aos meus pais. Eles não aceitam e já tentaram me punir porém não obtiveram sucesso. Até já pensaram em me por no convento mas aí lembraram que o meu forte é por mulheres e num convento o que não faltaria seriam moças para eu me divertir e então desistiram. Sou filha adotiva e nunca conhecia meus pais de verdade e isso nunca me impediu de ser uma boa pessoa. Chegou um tempo em que eu senta ódio por eles terem me abandonado mas eu superei,ou tento até hoje superar o fato de ter nascido num beco e ter sido largada na porta dos meus pais,bem como acontece nos filmes porém o meu filme não teve cegonha boazinha nem uma vida agradável.


Notas Finais


Espero que tenham gostando de conhecer todos os personagens,eu tô amando escrever sobre eles e contar um pouco sobre mim para vocês. ❤👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...