1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Love >
  3. Me Conhecendo Mais

História Love Is Love - Me Conhecendo Mais


Escrita por: Iasmim0202

Capítulo 1 - Me Conhecendo Mais


Fanfic / Fanfiction Love Is Love - Me Conhecendo Mais

Olá! Meu nome é Emilly e tenho 16 anos. Tenho cabelo preto, longo e liso, meus olhos são azuis e eu tenho 1,60 de altura.

Um ano atrás minha mãe morreu em um acidente de carro. Ela estava voltando do trabalho toda feliz, pois era meu aniversário de 15 anos, mas ela acabou não voltando.

Quando nos deram a notícia da sua morte eu e meu pai ficamos arrasados.

Os dias se passaram e eu comecei a perceber mudanças estranhas com meu pai, então em um dia ele começou a me bater, dizendo que eu era a culpada por tudo isso. Desde então ele faz isso comigo e meu tio ficou sabendo sobre isso pelos meus vizinhos. Meu pai acabou sendo preso e eu passei a morar com meu tio.

Meu tio é produtor de uma banda chamada Winged Skull, eu não sei muito sobre essa banda, eu não ouço muito esse tipo de música.

Espero muito que minha vida mude para melhor, eu quero muito tentar esquecer esses acontecimentos com meu pai e começar uma nova vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...