História Love Is Love (Camren)(Hiatus) - Capítulo 90


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Norminah, Trolly
Exibições 1.432
Palavras 1.916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chegay de novo😂💜

Espero que gostem❤

OBRIGADA PELOS COMENTARIOS E FAVORITOS REALMENTE ME FAZEM VER QUE ESSA ESTÓRIA NÃO FOI FEITA EM VÃO-Thanks😍

Capítulo 90 - Vestido/Terno de noiva


Fanfic / Fanfiction Love Is Love (Camren)(Hiatus) - Capítulo 90 - Vestido/Terno de noiva

Pov. Lauren.

Hoje eu e Camila iriamos ir atrás dos vestidos e eu teria que ir atrás do pastor daqui para fazer o nosso casamento,só espero que ele aceite. Se vocês estão curiosos para saber aonde esta minha avó, bom ela esta bem longe daqui. Acho que peguei um pouco pesado,mas não me importo. Estava sentada na área de Lazer tomando meu café da manhã,quando vejo Camila vir até a mim e se sentar ao meu lado me dando um selinho.

-Dormiu bem?-Pergunto carinhosa enchendo um copo de leite e entregando a mesma.
-Sim,tirando a parte em que eu acordei com enjôo-Diz fazendo uma careta.
-Falando em enjôo, ainda tenho que te levar no hospital para ver como esta o bebê-Digo e ela suspira.
-Quero falar com você sobre Julieta-Ela fala e eu a encaro-Quero que a mande embora-Diz e eu respiro fundo.
-Por que isso agora?-Pergunto e a mesma da de ombros.
-Foi ela que colocou alguma merda naquele chá-Ela diz e eu solto uma risada irônica.
-Não pode acusar ela sem provas-Digo tomando mais um gole de café e Camila me fuzila.
-Esta defendendo ela?-Pergunta e eu dou de ombros.
-Estou dizendo que não vou expulsar Julieta daqui por uma suposição sua-Digo calmamente e Camila joga o copo de leite na minha cara-Que porra Camila-Grito pegando um lenço e passando em meu rosto.
-Vai tomar no......-Não deixo ela terminar.
-Nem se atreva a falar isso para mim-Digo me levantando-NEM SE ATREVA-Grito e saio entrando na cozinha e lavando meu rosto na pia.

Pov. Camila

Lauren não me entendia. Pedi para ela mandar Julieta para o lugar dela,mas a mesma a defendeu e eu me descontrolei,porra ela podia ter matado o meu filho,errei em muitas coisas,mas agora que tenho esse pequeno ser em minha barriga,nada mais me deixa com tamanha certeza de que ele vai me dar orgulho. Entro na cozinha pela porta de vidro e vejo Lauren encostada no balcão tomando um copo de água com o cabelo um pouco branco pelo leite que eu derramei nela.

-Lo,me desculpa?-Pergunto manhosa e a mesma me olha negando com a cabeça-Não vai me desculpar?-Pergunto e a mesma não responde.
-Eu iria para o hospital ver o seu exame e também porque estava um tempo sem ir,mas olha aqui o meu cabelo esta  duro e ainda com cheiro de leite-Diz tomando mais um gole de sua água.
-Vem comigo-Falo estendendo minha mão e a mesma me olha com um bico enorme nos lábios-Anda amor,vou lavar sua cabeça-Digo e a mesma anda na frente me fazendo rir.

Subimos as escadas e fomos direto para o quarto entrando no banheiro. Lauren liga o chuveiro e entra no box de roupa com os braços cruzados me encarando enquanto a água cai pelo seu cabelo e corpo.

-Parece até uma criança-Digo rindo e indo até a mesma que aumentou o bico.-Vem aqui bicuda,deixa eu tirar a sujeira-Digo e começo a esfregar seu cabelo tirando a sujeira do leite.
-Amor,esta doendo -Diz falando bico. Vocês não imaginam o quanto é fofo-Vai devagarinho-Diz com voz infantil e eu lhe roubo um selinho.

Pego o shampoo e passo em sua cabeça fazendo uma leve massagem. Faço o mesmo com o condicionador. Enxaguei e peguei uma toalha para ela que colocou na cabeça.

-Estou molhadinha-Diz e sinto um tom malicioso em sua voz.
-Idiota-Digo e ela solta uma risada pelo nariz. Saímos do banheiro e ela vai para o closet trocar a roupa molhada enquanto eu deito na cama e ligo a tv.
-Amor que horas vamos ver os vestidos?-Pergunto para a mesma que aparece nua e se deita.-Perdeu as roupas?-Pergunto para a mesma que revira os olhos.
-Só não tenho necessidade de usar-Diz e sobe em cima de mim puxando para um beijo que eu encerro contra sua vontade.
-Temos que ir,preciso trabalhar-Digo e a mesma resmunga e eu lhe dou um tapa na bunda-Vai,levanta-Digo e a mesma rola para o meu lado .
-Estou com sono,acho que não vou mais não-Ela diz enterrando o rosto no travesseiro.
-Lauren então vamos ver os vestidos logo-Digo e ela me olha sorrindo.
-Estou tão feliz que vamos nos casar-Ela diz carinhosa e eu mordo sua bochecha.
-Você nem imagina o quanto eu também estou-Sussurro perto de seu ouvido e ela morde o lábio inferior.
-Vou me arrumar e nós vamos ver os vestidos-Diz e se levanta correndo até o closet parecendo uma criança.

Pov. Sofia

Estava sentada na frente da igreja com Alice,Regina e Thomas e Nadia. Deixa eu explicar,Nadia é sobrinha da Ally,ela tem 8 anos,Cabelos loiros e olhos azuis e me parece ser muito amigável.

-Você era de onde?-Pergunto para ela que estava sentada em minha frente com Regina ao seu lado e Thomas estava ao meu lado com Alice.
-Eu sou do Canada,Vancouver-Diz sorrindo.
-E por que veio morar aqui-Regina pergunta e ela a olha sorrindo meio triste.
-Meus pais estão se separando e minha mãe achou melhor eu vir para ca, para não ser afetada-Diz e já vejo Alice revirar os olhos.
-Se eu fosse você eu teria ficado-Diz Alice e eu suspiro negando com a cabeça.
-Por que?-Pergunta inocentemente.
-Você poderia fazer eles voltarem-Ela diz e Nadia nega com a cabeça rindo fraco.
-Se meus pais quiseram separar foi porque não estava dando certo-Diz naturalmente-Não vou tirar a felicidade dos dois obrigando eles a fazerem alo que não quer-Diz e se levanta andando e Regina corre até ela.
-Garota metida-Alice diz e eu a encaro.
-Ela não é metida,você que esta ficando chata com essa obsessão de querer que sua mãe fique com o seu pai-Digo sincera e Alice me empurra.
-Você é uma idiota-Ela grita e eu a olho assustada.
-Para de me chamar de idiota-Grito de volta.
-O pirralhas vamos parar de gritar-Dinah diz gritando da porta da igreja-AMOR VEM COMER CHOCOLATE COMIGO-Grita para tia Mani que estava com Thomas no colo.
-Eu quero-Digo correndo e puxando a idiota da Alice pela mão.(Trouxa nem tanto)
-Vai ficar querendo eu chamei a minha namorada não um projeto de sapata-Diz e Tia mani aparece a repreendendo.
-Você também é sapata,a diferença é que eu sou melhor que você-Digo me achando.
-Amor se ouviu isso?-Dinah diz e Alice bufa indo até a tia mani-Sou a personificação da beleza o mini Camila sapatão do brejo-Diz e eu piso em seu pé e ela vem para cima de mim.
-Dinah Jane!-Tia mani grita e Dinah para na hora-Você quer que eu deixe você na seca por dois meses?-Tia mani pergunta e eu tento entender,mas ela fala difícil e eu não entendi.
-Tudo bem amor-Diz sorrindo falso para mim-Só ia fazer carinha.....nessa porrinha-Diz a ultima parte sussurrando.
-Oque é porrinha?-Pergunto olhando para a tia mani que me olha e arregala os olhos.
-Só vou falar uma vez Dinah,se afasta-Tia mani diz e eu solto risada da cara de espanto que a Dinah fez.

Pov. Nadia

Ola,meu nome é Nadia,tenho 8 anos e sou do Canada. Me mudei faz dois dias para Miami,uma cidade muito bonita por sinal,tem praias e é bastante calor aqui,ou não. Sou acostumada com o frio do Canada então as vezes estou exagerando,vai saber. Alice tinha falado que era para mim ter ficado para fazer meus pais voltarem,mas eu acho que isso é a decisão deles e eu passei a minha vida inteira vendo brigas dos dois,prefiro eles separados do que um brigando com o outro. Regina super me entendeu e eu gostei muito dela,até porque ela foi educada e simpática comigo deis da hora em que eu cheguei. Estávamos sentadas em um banco de praça que ficava perto da igreja.

-Você ia a igreja lá?-Ela me pergunta sorridente e eu retribui.
-Não,meus pais não são muito religiosos-Respondo olhando minhas mãos.
-Deve ser novo isso tudo para você-Diz passando as mãos em seus cabelos.
-Um pouco-Concordo.
-Quero que saiba que vou estar aqui para te ajudar. Venho sempre a igreja-Diz e percebo que esta mentindo e solto uma risada divertida.
-É eu agradeço-Digo sorrindo e ela me da um beijo na bochecha.
-Eu tive uma ideia genial.....como todas as outras claro-Diz convencida e eu sorriu.-Que tal a gente ir em um lago que tem aqui?-Diz e eu faço cara de nojo e ela ri-A água é limpa,só não usam mais-Diz e eu penso.
-Ok,mas a gente tem que voltar logo-Digo e a mesma assente me pegando pela mão.
-Vem-Diz e começamos a correr.

Pov. Lauren

Estava com Camila em uma loja aonde vendia vestidos de noivas. Camila queria que eu escolhesse primeiro e como uma boa trouxa eu estou fazendo. Tentando achar um belo vestido.

-Não me vejo em um vestido desse tipo-Digo e ela solta uma risada gostosa.
-Percebi,cada vez que você passa por um vestido é uma careta-Diz rindo.
-Já sei-Digo batendo palmas-Moça-Chamo a atendente-Quero um terno feminino-Digo e ela ergue as sombrancelhas.
-A minha machinho vai se casar com um terno?-Camila pergunta me dando um beijo na bochecha.
-Vai ficar legal,você vai ver-Digo contente e a atendente me mostra uns ternos que eu realmente amei. Um era mais lindo que o outro.-Olha Camz, Qual fica melhor?-Pergunto com três ternos na mão.
-Amor você que tem que escolher-Ela diz e eu bufo.
-Eu estou indecisa, por favor?-Peço e ela aponta para um azul escuro.
-Vou com o preto-Digo e ela abre a boca e eu começo a rir.
-Vai ver se fica bom antes que eu te beije-Ela diz e eu nego com a cabeça rindo e indo até o provedor. Coloco a roupa e me olho no espelho. Esta perfeito. Camila entra e fecha a cortina me analisando pelo espelho.
-Isso ficou tão sexy em você-Ela diz mordendo os lábios me fazendo suspirar.
-Gostou?-Pergunto a olhando risonha.
-Realça sua bunda-Diz e aperta minha bunda fazendo eu a olhar incrédula.
-Estou me sentindo a mulher da relação-Digo séria para logo depois cair na risada com ela me abraçando.
-Eu acho que amo você-Diz e eu reviro os olhos.
-Acha tanto que vai se casar neh?-Pergunto dando mordidas em seu pescoço.
-Tem uma câmera nos vendo-Diz suspirando.
-Não é excitante?-Pergunto e recebo um tapa em resposta.
-Já viram nossas intimidades de mais-Diz lembrando da cena que a minha avó  teve que ver.
-Que culpa tenho eu de ter a memoria fraca e esquecer de trancar a porta?-Pergunto fazendo minha melhor cara de "anjinho".
-Fez de proposito que eu sei-Diz e eu dou de ombros.
-Ela deve me amar-Digo triste lembrando das palavras duras que eu tive que ouvir.
-Eu amo você e quero que fique bem e não com essa carinha triste-Diz e eu lhe dou um selinho.
-Sua vez de escolher a roupa,pode ir de terno também, tenho certeza que vai ficar linda-Digo chupando o lóbulo da sua orelha.
-Não me vejo de terno no meu casamento-Diz rindo e sai do provedor.

Tiro o terno o arrumando e coloco minhas roupas. Vou até a atendente e peço para que guarde até eu terminar oque tinha que fazer. Vou até Camila e ela tinha em mãos um vestido,quando percebe que estou ali ela o esconde.

-Não entendi isso-Digo cruzando os braços em baixo do peito.
-A noiva não pode ver a noiva antes do casamento-Diz e eu reviro os olhos.
-Suspeitei que iria fazer isso-Disse e a mesma me deu um selinho e saiu correndo pela loja.

Terminamos de comprar as roupas e agora quem resolve tudo sou eu. Eu e Camila combinamos que eu iria fazer a festa a decoração e tudo mais. Se dependesse de mim sairia tudo perfeito.

   


Notas Finais


Feliz dia das crianças sapinhos😂❤❤

Espero que vcs tenham ganhado presentes, porque eu não ganhei nenhum😢💙👏


Até mais❤
#RUMOAOS1000FVS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...