1. Spirit Fanfics >
  2. Love is more than a pain

História Love is more than a pain


Escrita por: CamrenIslaifi

Fanfic / Fanfiction Love is more than a pain
Sinopse:
Camila Cabello

Uma menina doce, que ama todos, muito estudiosa e não merece a vida que tem. Pelo simples fato de ter um pai alcolatra que bate em sua mãe sempre que chega bêbado em casa, e o que  mais dói nela, é o fato de não poder fazer nada. Camila tem 15 anos e uma irmã chamada Sofia, Sofi tem apenas 6 é muito apegada na irmã e se espelha nela pra tudo.

Lauren Jauregui

Lauren é uma menina totalmente o oposto de Camila, não gosta muito de estudar, não tem muitos amigos e é bem rebelde, ficou assim após o falecimento de sua mãe, ela começou a se envolver com drogas e bebidas, seu pai se casou com outra e Jauregui não se dava muito bem com sua madrasta, até que aprendeu a conviver com ela e seus irmãos mais novos. Lauren tem 16 anos e nunca se apaixonou.

Será que uma será capaz de mudar a vida da outra?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 719
Concluído Não
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Beginning
1
14
719

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.