1. Spirit Fanfics >
  2. Love is more than a pain >
  3. The Beginning

História Love is more than a pain - The Beginning


Escrita por: CamrenIslaifi

Notas do Autor


Primeira fic, espero que gostem ;)
Desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - The Beginning


Fanfic / Fanfiction Love is more than a pain - The Beginning


*POV Lauren*

Acordo com o barulho insuportável do meu despertador, olho para o lado e vejo que são 6:15 da manhã, me sento na cama e fito o chão. Droga! Não estou com a mínima vontade de estudar hoje. Depois de uns 5 minutos olhando pro nada vou para o banheiro, faço minha higiene matinal, volto pego uma roupa e vou tomar meu banho.
 Sou Lauren Jauregui, tenho 16 anos e moro em Miami, com meu pai, minha madrasta e meus dois irmãos mais novos. Minha mãe morreu de câncer quando eu tinha apenas 13 anos de idade, isso fez com que eu me envolvesse com drogas e bebidas, e já quase entrei em depressão.
Termino o banho, me visto, faço uma maquiagem leve, seco meu cabelo e  desço para tomar café da manhã. Quando chego na cozinha encontro todos reunidos.

-Bom dia - falo e pego uma maçã.

-Bom dia - falam juntos.

-Bom já vou indo, não quero me atrasar- Falo olhando no meu celular e vendo que já são 6:45.

[...]

-Moça, acorde! -Sinto alguém me cutucar então abro os olhos.

-Putz, cara. -Sussurro baixinho ao olhar em meu celular.

Eu havia dormindo demais, não dava mais tempo de chegar na escola. Desci do ônibus, estava um pouco longe de casa mas seria até bom pois assim a chata da minha madrasta não me encontraria tão cedo.

Fiquei um longo tempo vagando por aí, ouvindo músicas e bebendo até que começou a escurecer e precisei voltar.
-Oh meu Deus! Me desculpe. Eu não...

 Uma garota havia esbarrado em mim.

-Me desculpe, eu não te vi aí, sou uma desastrada. -Digo me abaixando para recolher seus livros que haviam caído no chão. Ela era tão linda e meiga.

Quando levanto, meu olhar vai de encontro ao dela, sinto meu corpo todo se arrepiar, e uma sensação estranha na barriga.

-É, vc está bem?  -Pergunta a linda menina.

Quando percebo que estava a olhando igual uma idiota, volto ao mundo, deveria estar vermelha igual a uma pimenta.

-É, vc é linda, quero dizer estou sim, tenho que ir, Tchau. -saio praticamente correndo de lá.

Quem é ela? E o que ela está causando em mim?

*POV Camila*

Escuto o som do despertador ecoar pelo quarto, quando olho no relógio são 5:45, levanto vou para o banheiro, faço minha higiene matinal, escovo os dentes e desço pra tomar café da manhã.
Sou Camila Cabello, tenho 15 anos, moro com meus pais e minha irmã mais nova, Sofia. Bom, minha mãe era bem trabalhadora, já meu pai... Era um lixo em pessoa, alcolatra e sempre batia nela quando chegava bêbado em casa, já chegou a quase mata-la quando ela pediu o divórcio. Minha mãe tem muito medo de prestar B.O e ele descobrir, mas isso um dia irá mudar, eu tenho certeza se o...
-Bom mamãe -Falo e deixo um beijo em sua cabeça.

-Bom dia meu amor, dormiu bem? -Assenti com a cabeça.

-Bom dia Kakiii -Disse Sofi pulando nos meus braços.

-Bom dia meu anjo -Bagunço o cabelinho dela.

Meu café da manhã foi bem tranquilo, já que meu pai não estava em casa, provavelmente estava trabalhando
[...]
Decidi sair mais cedo e ir andando pra escola, já que minha mãe levaria Sofia hoje. Olho no meu relógio e vejo que ainda são 6:30, então, decido ficar lendo um livro até dar o horário da minha aula.
A escola foi bem tranquila hoje, e como tinha treino, fui um pouco mais tarde pra casa.
Estava distraída lendo uma mensagem no meu celular quando esbarrei em uma pessoa.
-Oh meu Deus! Me desculpe. Eu não... - Congelo ao ver uma linda garota.
-Me desculpe, eu não te vi aí, sou uma desastrada. -Ela diz se abaixando para pegar meus livros que tinham caído.
Quando se levanta seu olhar vai de encontro ao meu e ela parecia paralisada, fiquei meio envergonhada, o olhar dela era muito profundo.
-É, você está bem? -Pergunto vendo ela corar no mesmo instante e dou um sorriso ao ver o quão envergonhada ela havia ficado.
-É, vc é linda, quero dizer estou sim, tenho que ir, Tchau. -Ela diz e sai praticamente correndo de lá.

Fico à olhando se afastar e levando com ela, meu sorriso.
Quem será essa garota? Será que vou vê-la novamente?


Notas Finais


Até a próxima, espero que vocês tenham gostado ❤😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...