1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Never Perfect >
  3. Hyojin

História Love is Never Perfect - Hyojin


Escrita por: LiceFics

Notas do Autor


Aproveitem

Capítulo 2 - Hyojin


Eu e o hyojin ficamos por um tempo assistindo televisão até que eu adormeci e dormi no sofá mesmo , enquanto o hyojin dormiu no chão .

no outro dia acordo com um beijo do hyojin em minha bochecha e tiro ele de cima de mim ele pega a minha mão e fala 

-Isa ,eu ainda gosto de vc,volta comigo

-bem hyo ,esquece que a gente já foi namorados,sei que vc ainda gosta de mim mas... Foi passado,sabe,vc fez muitas coisas boas para mim e muitas que arrasaram comigo,esquece não dá !

ele me olha com cara de choro eu dou um sorriso e bato no ombro dele e vou me trocar porque temos aula,eu coloco o uniforme um tênis branco e vou a sala,e vejo o hyojin se trocando,e consigo ver o abs dele e nos eu na hora coloco a mão no olho ele sorri e se troca pega a mochila,e a gente chaga na sala

depois de 3 meses

a minha amiga Heeyon sempre fala que o Hyojin é lindo e que ela gosta dele,eu sento na frente dele e ela na diagonal dele,ele sempre olha na diagonal e da uma piscadinha e ela fica corada sempre. Eu admito que fico com ciúmes mas ele não é mais meu namorado somos apenas amigos e coloca de quarto,era ele comprou um apartamento então eu moro sozinha agora mas não tenho medo não , ele ainda tenta me conquistar para eu voltar com ele mas não vai funcionar ,ele ainda não entende!

pov hyojin

eu ainda amo a Isabeli mas ela não me ama mas não quer mais nada comigo fico triste,mas ela vai voltar pra mim,eu acho.

hoje vou fazer uma surpresa para ela no recreio ,acho que ela vai gostar,treinei o mês inteiro.

no recreio

eu tenho que ir até a diretoria e usar o microfone que é do som do pátio 

pov isa

ele me olha sempre no recreio mas hoje ele nem está no pátio, um pouco estranho mas ok

-Ola gente,eu sou o Hyojin

meu Deus o que ele vai aprontar dessa fez!?

-Eu quero cantar uma música para a pessoa que eu mais amo no mundo,Isabeli. 

Ele começa a cantar call da banda EXID ,ele sabe que amo essa música 

-Isa,sei que vc não quer mais nada comigo ,mas eu não consigo te esquecer desde de quando a gente namorou,vc marcou minha vida,eu sei que fiz muitas coisas ruins para vc mas.. Me da mais uma chance não sei viver sem vc!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...