1. Spirit Fanfics >
  2. Love is next the door!! >
  3. Capítulo 01

História Love is next the door!! - Capítulo 01


Escrita por: Vivianeck

Notas do Autor


Oiiiiiiii pandacornios do meu coração,eu preparei essa fic com muito carinho e espero que vocês gostem!!

Capítulo 1 - Capítulo 01


São 12:05 e eu estou indo pra Big Hit,  com certeza eu preferia estar deitada na minha cama, mas o trabalho chama,parece que eu vou ter um desfile com um dos grandes estilistas da moda hoje às 14:00 e querem que eu esteja la com antecedência pra saber qual é a sequência que eu vou entrar e blablabla, só que o meu melhor amigo Hoseok me chamou pra ir pra um acampamento com ele e uns amigos dele  e vai me buscar hoje às 20:00 a gente vai jantar e depois vamos pra o lugar,so que eu não sei se vai dar tempo,claro que as minhas malas já estão prontas já que a gente vai passa uma semana lá e eu realmente quero ir,ja que o Hoseok é de uma banda e eles acabaram de voltar de viagem,ou seja faz um mês que eu não vejo ele e a saudade tá enorme,o problema é que provavelmente não vai dar tempo, ah qualquer coisa eu vou de carro mais tarde,o meu relacionamento com o Hobi~é assim que eu chamo ele~ é meio estranho,na verdade nós crescemos na mesma cidade e somos amigos desde bebês, só que eu não conheço os amigos dele,o que é meio estranho já que pra mim um amigo  tem que conhecer os amigos do amigo, e ser amigo dos amigos do amigo~espero que vocês tenham entendido~agora vai começar o desfile e...
           
                       Continua...


Notas Finais


Também disponível em wattpad
http://my.w.tt/UiNb/MAy8WM2K8x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...