1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not always perfect >
  3. Piloto cap:1

História Love is not always perfect - Piloto cap:1


Escrita por: Ana-Oas

Notas do Autor


Olá leitores essa é a minha primeira fic espero que gostem ,qualquer erro de digitação me desculpem boa leitura ♡

Capítulo 1 - Piloto cap:1


Fanfic / Fanfiction Love is not always perfect - Piloto cap:1

 Violet on

Os dias já viraram rotina escola,casa .eu já não aguento mas a minha mãe com esses problemas Ela é alcolatra
Ela fica agressiva e descontrolada ela acha que pode abrir o negócio dos sonhos dela ,meu pai nos abandonou quando eu tinha 10 anos nunca entendi por que . ele manda todo mês o dinheiro da pensão sem ligar dar o endereço  nem se quer se enporta com nada.eu não tenho amigos sempre que alguém se aproxima de mim eu tenho esse poder de afastar .E agora ainda tem essa mudança idiota da minha mãe ela acha que se mudando de cidade pode recomeçar uma nova vida como uma familia normal ela e o novo namorado mexicano Nico ,se é que um dia fomos uma familia , a dor me alivia  minhas lâminas elas são meu refúgio e minhas únicas amigas a dor me faz suprir minha necessidade de sentir algo era como se eu não tivesse sentimento algum  .Eu não me encaixo na sociedade como uma garota bonita que se veste como as outras feliz e cheia de maquiagens sou mas fechada na minha .E gosto de ficar sozinha com meus pensamentos. Minha mãe odiava o meu jeito e as roupas que eu vestia pois é ela é modelo a famosa Viviaen Harmon ela era totalmente superficial e popular na escola ela quer isso para mim mas eu não é por isso que nós brigamos sempre.


Notas Finais


Obrigado por lerem aceito opiniões, tchau chuchus beijocas seus lindos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...