1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not always perfect >
  3. I'm Tate cap:2

História Love is not always perfect - I'm Tate cap:2


Escrita por: Ana-Oas

Notas do Autor


Boa leitura, me perdoem por qualquer erro de digitação espero que gostem. ♡

Capítulo 2 - I'm Tate cap:2


Fanfic / Fanfiction Love is not always perfect - I'm Tate cap:2

Tate on

Ja era tarde eu acordei no meio da noite com mas um de meus pesadelos sobre estar se afundando num mar preto e escuro sem saída e a sensação de dor  solidão e sofrimento entravam dentro de mim levantei assustado  eu precisei por a cabeça no lugar então coloquei um álbum da minha banda   favorita Oasis no meu ipod ,voltei a dormir novamente só que num sono calmo sem mas pesadelos ,de manhã me levantei e me arrumei para ir pro inferno que é a maldita Escola .

(........)

peguei uma carona com minha mãe até a escola ela ia comprar alguns remédios para minha irmã , eu odeio a escola por inúmeras razões  mas principalmente as pessoas porque a maioria delas se acham melhor quando na verdade somos todos mas uma merda nessa lixeira ambulante que chamamos de Terra, tenho16 anos me chamo Tate Landgon um garoto fenchado não tenho amigos ,todos me acham estranhos eu não ligo para a opinião de ninguém ,fiz coisas de que não me orgulho muito como quase matar um ex namorado que minha irmã teve ele foi parar na UTI com 2 dentes quebrados e os braços ,não me culpo por isso ele é um idiota ameaçava Adelaide e ele batia nela não pude ignorar o choro dela e os gritos afinal eu odeio ver as pessoas que eu amo sofrer,eu senti prazer ao espanca-lo só não o matei por conta de minha irmã que me falou que ir preso por causa dele não valeria a pena ,mas por um breve momento senti que quase não consegui-se parar de bater nele  meus pensamentos naquela hora eram confusos com muitas vozes me falando o que fazer então eu surtei naquele momento ,isso se repetiu com um idiota do colégio que não parava de encher o meu saco,tenho medo de que a raiva e o ódio tomem conta de mim novamente ,minha mãe tem um Restaurante o mas famoso da cidade Empire Landgon, ela acha que se meus problemas de raiva continuar terei que procurar ajuda médica isso me assusta um pouco por que eu não tenho facilidade em me abrir com ninguém. 



 


 


Notas Finais


Bom por hoje é só amanhã eu irei postar o próximo capítulo ,qualquer sugestão comentem beijocas amores .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...