1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over - Bangtan boys >
  3. Engordou uns kilos?

História Love is not over - Bangtan boys - Engordou uns kilos?


Escrita por: maknae_dasfic

Notas do Autor


Desculpa a demora.

Capítulo 28 - Engordou uns kilos?


Fanfic / Fanfiction Love is not over - Bangtan boys - Engordou uns kilos?

Eu fiquei no clube aprendendo a jogar tênis, não sei se foi uma boa ideia fazer parte desse clube.

-Bom pessoal, vamos fazer duplas para praticar.-Falou Luan (Lider do clube)

Eu já sabia com quem ele ia me colocar, ele sabe que eu gosto do Kook e ele gosta da Yuri. 
Ele falou uns nomes aleatórios.

-Jennie você vai com a....Yuri.
-O que !? -Falamos juntas.
-E eu vou com Jungkook.

Eu encarei Luan, queria matar ele. Yuri sabe jogar super bem e eu nem sei segurar a raquete. E para não perder pra ela eu tive uma ideia, eu ia cair no chão e fingir que eu desmaiei.

-Esta pronta para perder? -Falou Yuri esbarrando no meu ombro de proposito.
-Eu vou arranhar sua cara todinha!
-O que você falou ? 
-Nada.

Ela jogou a bola para mim na maior velocidade, eu não sabia o que fazer então lembrei do meu plano, me joguei no chão e comecei a gritar.

-Jennie você tá bem ?-Perguntou jungkook.
-Eu... cai no meu pé e tá doendo! Aiii.-Eu sou uma verdadeira atriz da globo.
-Luan eu posso levar a Jennie pra enfermaria? 
-Pode Jeon.

Ele foi me pegar no colo, mas não conseguiu, acho que eu engordei um pouco.

-Nossa Jennie você engordou uns quilos né ?-Quando falou aquilo, Yuri soltou uma risadinha.
-JUNGKOOK!
-Então, sobe nas minhas costas.

Eu subi nas costas do Kook e fiquei lá abraçando seu pescoço (>ω<)  Yuri ficou me encarando, provavelmente com ciúmes.
Ele me levou para a enfermaria....


[...]


Eu tava deitada na minha cama mexendo no meu celular. 
Ai eu recebi uma mensagem do Luan.

<Mensagem>

-Jennie vamos, eles vão chegar daqui a pouco no cinema.
-já tô chegando.

Desliguei o celular e comecei a me trocar, coloquei a primeira roupa que eu vi.
Sai de casa, e fui para o cinema.
Eu cheguei lá e fiquei procurando Luan. Uns 3 minutos depois tinha um cara meio estranho vindo na minha direção.

-Oi Jennie.
-Quem é você?-Falei com medo.
-Sou eu Luan.
-Luan? Porque você tá assim ?
-É o meu disfarce, vista isso -Ele me entregou uma peruca laranja, um oculos e umas roupas estranhas.
-Luan assim a gente vai chamar atenção. Tipo tá todo mundo olhando para você.
-Só veste.

Eu fui no banheiro me trocar, entrei numa cabine e me troquei, quando eu abri a porta Yuri estava lá se arrumando no espelho do banheiro.

Ja como eu sou vingativa, fui lavar minhas mãos, e quando fui lavar abri a torneira no maximo, assim espirrou água para todos os lados principalmente na Yuri.

-Ei ! Olha o que você fez! 

-O me desculpe.-Fiz uma voz estranha para ela não descobrir que sou eu.

-Eu estava toda pronta para o meu encontro e você estragou toda a minha maquiagem!

-Você estava com maquiagem ? Nem percebi, acho que você tem que usar mais um pouco para disfarçar  essa sua cara que não tá muito bonita não.-Eu não acredito que falei aquilo para ela! A mesma me olha com um olhar mortal mas nem liguei e sai do banheiro 
 


Notas Finais


Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...