1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over - Bangtan boys >
  3. Corre !

História Love is not over - Bangtan boys - Corre !


Escrita por: maknae_dasfic

Capítulo 30 - Corre !


Fanfic / Fanfiction Love is not over - Bangtan boys - Corre !

-Espionar ? Não, espionar é uma palavra forte, vamos usar um termo mais conceitual...-Falei enrolando Kook.
-Jennie ! 
-Tá !eu tava te espionando.
-Porque? Tá com ciúmes ?

-N-não !

-Jennie eu te conheço, você guagueja quando mente.-Aish ! 

-Tá eu fiquei com ciúmes porque, você nunca sai com ninguém além de mim e agora resolve sair com a Yuri. Eu fiquei com ciúmes... e também com medo de perder você para outra pessoa.

-Jennie eu serei só seu para sempre e você será só minha.

-Você promete ? 

-Sim, meu neném.-Ele bagunça meu cabelo e depois beija a minha bochecha.

 

Eu e o Jungkook agimos igual namorados, mesmo não sendo. É muito fofo o jeito que age comigo, está meio óbvio que nós nos gostamos. 


-Jennie eu só sai com a Yuri porque ela ficou me enchendo para sair com ela.

Então quer dizer que ele foi forçado a vir, e não porque ele quis ? Eu tô muito feliz, se ele não aceitou várias vezes foi porque ele não deve gostar da Yuri!
Eu comecei a pular e sorrir que nem louca.

-Jennie ? Ce tá bem ? 
-Sim ! 

Eu comecei a pular e girar, e sem querer esbarrei num cara velho que aparentava ser milionário.

-GAROTA OLHA O QUE VOCÊ FEZ!- O homem rico apontou para o seu terno.
-Nossa que terno legal.-Falei.
-Não o terno sua burra ! Você derramou café nele !
-Meu deus! Me desculpa! 
-Agora você vai me pagar outro terno ! 
-Não quer que eu lave?
-NÃO! Ele só pode ser lavado em Dubai ! Você tem que me dar 200 dólares! - O Que ? me ferrei eu não tenho dinheiro nem para comprar uma coxinha.

-Olha moço não é todo mundo que tem 200 dólares na carteira né tipo..-Tentei amenizar a situação.
-Senhor me desculpe. A minha... namorada é muito desastrada, que tal ela te dar o que ela tem, que provavelmente são 20 reais, ai você vai na lavanderia e lava seu terno ?-Ele me chamou de namorada ?
-Garoto você tá me zuando?
-Eu posso falar com ela?-Falou Kook.
-Você vai falar com ela na minha frente!
-Jennie lembra daquele suco maravilhoso que você comprou no mercado? Era muito bom, lembra qual era o preço ? Acho que era...CORRE!- Ele me puxou e começamos a correr.

O homem começou a correr atrás da gente. Saimos do cinema e corremos em direção ao parque.
Alguns minutos depois vimos que o homem tinha parado de correr, então sentamos num banco.

-Jennie você está bem ?-Perguntou Kook ofegante.
-To um pouco cansada.
-Eu também.-Ele deitou no banco e colocou a cabeça nas minhas coxas e eu comecei a fazer cafuné na sua cabeça.

Eu amo ficar com o Kook, sempre me sinto protegida e amada quando estou com ele. Não sei o que a de melhor nele, sua personalidade ou seu sorriso, toda vez que ele sorri me apaixono ainda mais por ele.

 


Notas Finais


Desculpa os erros e espero que vcs gostem \(^o^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...