História Love is not over - Imagine Suga - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Min Yoongi, Romance, Suga
Visualizações 9
Palavras 936
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Fic nova, eeeee ❤ espero que vocês gostem ❤

Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Love is not over - Imagine Suga - Capítulo 1 - Lembranças

Me lembro bem desse dia, o Sol ainda estava nascendo e todos estavam dormindo, menos eu claro. Eu queria vê-lo de novo, mesmo sabendo que era contra as regras, eu precisava vê-lo.

 

Vesti uma roupa qualquer, peguei meu arco e saí rápido de casa para minha mãe não me ver. Fui até o local de sempre na esperança de encontrá-lo.

 

[...]

 

Quando cheguei lá, não havia ninguém, mas os guardas já estavam vigiando os portões.

- Droga! Cadê você?! - falei baixo para não chamar a atenção dos guardas.

Me escondi atrás de um arbusto que tinha alí perto e fiquei esperando ele. Eu estava quase dormindo quando alguém aparece e eu acabo levando um susto.

- Que susto! Achei que não vinha mais.. Por que demorou tanto? - sussurrei.

- Desculpa a demora, sabe como é difícil para mim sair de lá. - ele sussurrou de volta - Vem, quero te mostrar uma coisa. - ele pegou em minha mão e me levou até o porto, e algumas casas estavam com as luzes acesas. A vista realmente era linda.

- Gostou? - ele me perguntou com um sorriso no rosto, seus olhos brilhavam.

- Eu amei! - sorri e o abracei.

- Sabe, as vezes eu tenho medo de quando formos mais velhos. - ele diz e fica olhando para as casas.

- Por que? - pergunto.

- Eu sou um príncipe, futuro rei desse reino.. Tenho medo de ser um péssimo rei, e de ficar longe de você. - ele solta um suspiro.

- Suga, nada vai nos separar. - passei a mão em seu cabelo branco e fino - Se você já é um ótimo namorado, imagina quando for rei. E outra, isso ta bem longe ainda.. Não precisa se preocupar tanto. - olho para ele e o mesmo sorri.

- Você tem razão. Te amo (S/n). - ele encosta seus lábios no meu iniciando um beijo calmo. Só nos separamos por falta de ar.

- Também te amo Suga. - encosto minha cabeça em seu ombro.

- Suas orelhas estão crescendo. - diz apontando para minhas orelhas de raposa - Sua cauda também. - nós rimos. Ficamos alí até o Sol ter nascido, apenas jogando conversa fora.

 

Eu nunca iria me esquecer desse dia, nunca.

 

~ 2 meses depois ~

 

Se passaram 2 meses, era o dia do meu aniversário de 15 anos e eu estava muito animada. Era para ser um dia perfeito, se nada daquilo tivesse acontecido.

 

- Fica calma maninha! Vai acabar tendo um treco desse jeito. - diz meu irmão rindo da minha cara.

- Eu não tenho culpa Kook! Eu vou passar o dia com o Suga! - Kook era meu irmão mais velho e melhor amigo do Suga. Ele sabia do nosso relacionamento e apoiava, mesmo sabendo que era errado. Nossa mãe também apoiava, só tinha medo dos pais do Suga descobrirem.

- Vê se toma cuidado filha, sabe que se alguém souber disso vai dar problema. - diz minha mãe se aproximando de nós dois.

- Eu sei mãe, eu sei. - sorri - Bom eu vou indo, até mãe, até Kook! - dei um abraço nos dois e fui até o lugar que o Suga disse que era para eu ir.

 

[...]

 

Já tinha se passado um bom tempo e nada do Suga. Decidi dar uma volta pelo local, e foi a pior decisão que já tomei em minha vida.

- S-Suga? - o chamo com a voz falha. O mesmo me olha assustado.

- (S/n)? O que ta fazendo aqui? - ele diz se soltando da garota ao seu lado.

- Pelo que eu me lembre você tinha dito para eu vir aqui! E olha o que eu encontro, você se agarrando com essa garota! Justo no meu aniversário. - digo com lágrimas nos olhos.

- (S/n), todos sabem que eu só fiquei com você por uma aposta que fiz. - ele sorri e se aproxima de mim - Eu nunca gostei de você de verdade, você é uma híbrida de raposa, não teria chances comigo nunca!

- Você não presta! - eu ia bater nele, mas eu ia causar problema para minha mãe.

- Não (S/n), você que é inocente demais. - ele se aproximou de mim e sussurou em meu ouvido - Nunca confie tanto em alguém, as pessoas não são tão boas quanto pensa. - ele se afastou de mim - Vamos meu amor. - ele foi embora com aquela garota que eu não fazia ideia de quem era. As lágrimas que insistiam em cair, agora percorriam meu rosto. Voltei correndo para casa na esperança de ninguém perceber que eu estava chorando.

- Eu te odeio Min Yoongi, eu te odeio! - eu dizia enquanto corria para casa. Quando cheguei fui para o meu quarto e chorei o dia inteiro, a noite toda. Fiquei dias sem me alimentar direito, sem falar com meus amigos e amigas, só falava com meu irmão e minha mãe. Eu não me conformava com o fato de ele ter brincado comigo, "Por que?" era a única pergunta que eu me fazia.

 

[...]

 

Anos se passaram desde aquele dia, e eu aprendi a odiar Min Yoongi com todas as forças. Ele era o único que eu odiava, pouco me importava se ele era príncipe ou não, para mim ele era um canalha, egoísta e mentiroso. A resposta para a pergunta que eu fiz durante anos é simples: Ele é um príncipe arrogante e aproveitador, se aproveita de qualquer uma que der bola para ele. Eu fui idiota uma vez, mas garanto que foi só uma vez.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤

Bejin 🎈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...